segunda-feira, 11 de junho de 2018

Karina Kaboom: Quando o ressentimento é toxico (e mais umas merda)

Pras pessoas que vivem dizendo que quem faz blog pra expor, trueblogs ou blogs de fofoca é invejoso ou recalcado... eu achei um caso de alguém recalcada... NO SENTIDO REAL DA PALAVRA... SERIO!
Não importa se você não conhece as celebridades americanas... você vai entender o meu ponto... espero...
Mas primeiro... deixa eu te lubrificar antes de te introduzir a situação...

...

Lá fora é muito comum canais e blogs como o treta news ou o webtvbrasileira... conhece né?
Aqui o povo ta começado a se acostumar com o cenário, porque o brasileiro é muito "anti-critica" ou qualquer um que discorde deles ou de uma atitude popular, como adorar qualquer coisa que tenha fama, porque é bom, porque eles são humildes quando ostentam e fica quieto ai... mas lá fora é super normal esse tipo de canal e blog... porque né... estamos começando agora a ter o nosso próprio circo de celebridades malucas... antes era only estrangeiras...
Lá fora existem canais grandes e canais pequenos, que até vivem de espalhar noticias (e ganham dinheiro com isso!)...
Mas a gente vai falar dos principais canais pequenos...



Você lembra do John Kuckian?

 John Kuckian começou a carreira no Youtube com um conteúdo mais "blogueirinha", até que ele percebeu que poderia viver da hate
Com o disfarce de canal de critica, o que de fato não é! O canal dele não critica porra nenhuma, e sim fica distorcendo fatos contra gente que todo mundo já não gosta muito e ganhar visualização com isso, basicamente ele pega alguém que está sendo muito criticado e da hate na pessoa, e ai consegue apoio de quem ta hateando a pessoa... entende? Mas faz tudo parecer como se ele quisesse "ajudar" a pessoa, e critica quando as celebridades se defendem dizendo que elas "não querem aprender a lição"
Pra que? Lembra que ele lançou uma linha de maquiagem?
Pois é, primeiro ele conseguiu a atenção de ex-fãs de grande celebridades do mundo de maquiagem, se fazendo de "porta-voz" deles e da verdade... e então faz o mesmo que essas celebridades... lança uma marca e tenta lucrar por cima desses fãs...
(leia o post)

John Kuckian simplesmente mostrou que aprendeu com quem ele "criticava" e fez exatamente o mesmo... o produto dele era de baixa qualidade, mas ele caprichou na embalagem e na propaganda... assim como celebridades fazem... e quem criticar é acusado de estar apenas com inveja...
Serio gente, o cara acusou as pessoas que criticaram a maquiagem dele de invejosos!!

NÃO SÓ ISSO! ELE ACUSOU UM SENHOR DE PEDOFILIA!!
Só pra tu ver o nível desse filho da puta!
Esse vídeo conta:
(e eu te ajudo a entender)





Peter Monn tem um vlog parecido com o meu, só que ele é bem mais bonito, extremamente simpático e... mas é fofoqueiro também... basicamente o canal dele é contar historias, desde as pessoais dele... e as historias que ele vê, de celebridades, e criticar isso, e então tentar trazer uma lição disso... mas ele consegue fazer isso... e eu estou tentando... pra quem entende ingles é até um canal legal, eu simplesmente amo a personalidade dele, da vontade de abraçar esse Peter
Então obviamente ele foi criticar o Kucrian... e pra que?? E PRA QUE???
E o Kucrian simplesmente fez o que ele faz com todo mundo... distorceu tudo...
...
Peter é casado a anos, mas... o safadin tem um Tumblr que de vez enquanto rebloga imagens picantes que ele vê por ai... não condeno ele, porque mesmo o meu tumblr ta em modo seguro eu vejo esse tipo de conteúdo de vez enquanto, porque é super normal no Tumblr esse tipo de postagem, muita gente, como Peter, ve como artístico ou emotivo, eu vejo como coisa safadinha mesmo (vcs do tumblr são muito safadinhos isso sim)... Pois bem, o Kucrian viu e... simplesmente teve a cara de pau em dizer que aquilo eram fotos de adolescentes... sendo que é claro que são adultos juntos

O que ele disse:
"Então eu encontrei esse Tumblr, e vi essas fotos e disse, uau! Isso é foda, é simplesmente foda" (no mal sentido)! "Nesse Tumblr a literalmente fotos de garotos novos" (ai aparece a foto de um jovem fumando, dai ele usa isso como ponto pra dizer que o resto das fotos são pessoas novas também, mas observa as outras fotos), "nus! E abuso!" ( e ai aparece de um casal de ADULTOS fazendo um amo) "garotos novos cheio de hematomas" (aparece a cara de um jovem de aparente 20 e poucos anos) "eu vou por as fotos aqui" (aparece um homem de 20 e poucos anos... com a cabeça sendo amassada por uma mão... porque provavelmente no outro lado...) "eu não estou falando de garotos da minha idade de 20 ou 17, e sim de garotos de 13 anos" (dá uma olhada nas fotos e procura um garoto de 13 anos), "da mesma idade dos garotos que ele aconselha, que tipo de pais colocam seus filhos na mesma sala com um homem que está por traz disso!"

Sim, são fotos de homens novos, mas os que estão em cenas são adultos, só os que estão em cigarro parecem ser novos, mas são fotos do tumblr mesmo, estilo "sad boy", e o John tentou pintar isso como se fosse todo de 13 anos... com aqueles corpos??
A galera disse que essas fotos na verdade são famosinha A ANOS e todo mundo conhece, uns são de celebridades dos anos 70, aquele do skaite é um adulto (Steve Cathey) que a galera mais velha conhece

Aquela que aparece um moço de olhos vendados, na verdade é o Harry Styles, adulto também, e muito famoso


Aconteceu no final, como mostra no video, que todo mundo no youtube ficou no lado de Peter, até celebridades o deram apoio!
Isso porque Peter quebrou emocionalmente... acusação desse tipo de crime é terrível, porque é um crime hediondo... Peter falou que ficou sem dormir por que ficou perturbado! Imagina ser acusada de um crime hediondo!


Veja o nivel da pessoa!!
Ao ser exposto a merda que o Kucrian tava tentando fazendo pra destruir a reputação de Peter, só porque Peter o criticou... Kucrian não pediu desculpas... apenas... fingiu que nunca aconteceu!
...........................................................


... Mas o pequeno grande problema era que ele esqueceu que ainda era conectado com blogs de criticas... que voltaram os olhos a ele... e então contra ele, e detonaram a marca dele, expuseram cada podre dele e basicamente "baniram" ele da comunidade de criticas, colocando ele como uma pessoa mal intencionada, sangue suga e mentirosa... e então ele perdeu total o respeito... que ele já não tinha muito... mas sempre tem quem goste porque... o cara aprendeu a manipular...

Basicamente é claro que os planos dele é ser um "guru" futuramente e lucrar com isso, mas enquanto não tem atenção o suficiente, ele fica rodeando a coisa e fingindo que faz desdém com criticas superficiais.... mas quando pode tenta entrar...


 ____________________________________

Bem, vamos se aproximar do ponto...
Lembra sobre o que eu falei de inveja?



É só analisar... pra invejar algo você precisa querer a mesma sensação da pessoa... algum momento eu demonstrei querer estar no mesmo lugar que as pessoas que eu detono? Ao contrario, eu acho cringe... por mais que eu... né... sou bem cringe... né... sem defesa... BUT, eu nunca modifiquei minhas fotos pra parecer uma pessoa que eu não sou e ganhar fama com isso, nunca quis ter esses chupa saco que vivem nos pés dessas celebridades (se as celebridades são cringe... imagina os fãs), nunca quis estar no lugar de quem vive de mentiras
Se um dia eu disse que celebridade x, que um dia eu critiquei, ta bonita ou elogiei alguma atitude, ou me inspirei num estilo x, sendo que critiquei pessoa que segue o mesmo estilo, ou então defendi celebridade x em citação x... simplesmente porque não sou nenhum Kucrian da vida, não to aqui pra ser inimigo de ninguém, e nem tenho intenção de humilhar ninguém, apenas estou expondo a minha opinião baseada em coisas que eu vejo, e não estar no mesmo patamar que as pessoas que eu rejeito
Já gente feito o Kucrian bate com um pau, se faz de vitima e tenta tomar o lugar da pessoa...


Mas ta...
Mas e o recalque?


Recalque é quase o mesmo que ressentimento...
E é possível ter isso com celebridades? SIM, É
SENTA E VEJA

AGORA VAMOS CHEGAR NO PONTO



Karina Kaboom era um blogueirinha qualquer, que postava vídeos amadores, no caso, sobre unhas, esmaltes e essas coisas, de boa, sem problemas... um belo dia ela decidi criticar uma marca de batom na qual ela ficou insatisfeita com a qualidade




Ela detonou a marca, dizendo que é caro e lixo, mostra que a qualidade do batom é baixa e desconfortável, e diz que o batom vai direito pro lixo
A resenha dela chamou a atenção de umas pessoas... e pasmem... PASMEM... PASMEM
CHAMOU A ATENÇÃO DO DONO DA EMPRESA!

Ao invés de entrar em contato com a Karina e conversar com ela, oferecer desconto na próxima contra ou um reembolso, ou no mínimo um pedido de desculpas com promessas de analisar o lote do produto..
NAÃÃÃÃÃAÃÃÃÃAÃÃÃÃÃÕOOOOOLOLOLOOOOOO



Ele decidiu expor e zuar com ela!

O tal dia D da Karina tem poucos segundo, aqui está Manny (vum youtuber de beleza muito famoso lá fora, ele pe tipo um fenômeno lá fora) e o tal dona da empresa, Gerard Cosmetics, estavam juntos comentando sobre o video de Karina, Manny comenta sobre a resenha da moça, e Gerard diz que ela é "uma pessoa feiosa"
No video Manny diz "Estava assistindo vídeos irritantes de hate contra Gerard, essa moça está querendo nos chatear" / Gerad (a senhora no vídeo, e dona da tal marca): "Ela é uma pessoa feiosa"



Esse dia mudou a vida dela, ela simplesmente não apenas levou pro pessoal, mas enfiou isso na própria bunda até chegar no coração...
Então ela pegou ódio mortal... não da empresa, mas sim do Manny, aos poucos ela começou a fazer vídeos detonando o Manny por motivo nenhum, aumentando coisas ou inventando, e sempre lembrando o dia que ela "sofreu bullying", só porque o dono da empresa chamou ela de feiosa... até chegar num ponto de todo dia!

e vai indo e indo

O canal dela se voltou totalmente ao Manny, e sempre citando o triste dia que ela sofreu um terrível bullying e nunca recebeu um pedido de desculpas digno
Manny isso, Manny aquilo... COMO PODE MANNY!?


A gente vê o que aconteceu aqui... Provavelmente isso abalou a auto estima dela profundamente... sim... uma idosa chamando ela de feia.... ela nunca SUPEROU ISSO, NUNCA




Sobre o produto...
Tem um canal muito bom, e eu recomendo, quando explode qualquer drama sobre maquiagens ela fez uma resenha do produto e sobre as pessoas por traz do produto



Essa moça normalmente faz resenhas de produtos que estão no meio de dramas, mostrando cada detalhe real do produto e criticando coisas em volta dele, então basicamente é um canal de maquiagem, opinião e critica....

Pra quem não entende ingles... a resenha dela foi mediana em relação ao produto, ele é aceitável, mas é ignoravel, nada que você precise ter... mas ela criticou negativamente a coisa da marca ficar se afiliando a youtubers, porque o preço no site é caro, porque eles vivem gastando dinheiro com propaganda com youtubers famosos! Ela disse que isso tira a confiança sobre o produto...e que maquiadores reais não respeitam youtubers metidos a gurus... sobre o caso, na opinião dela, Karina se expressou mal ao detonar a marca, mas entende a frustração dela, porque ela gastou o dinheiro dela influenciada por resenhas vendidas e no final acabou perdendo dinheiro... e até entende a idosa que se sentiu ofendida com a resenha da Karina, pois você se dedica a uma marca e alguém a chama de lixo não é confortável, MAS ela detonou a coisa de uma idosa achar cool ficar lá ofendendo quem critica a marca dela, junto com um jovem de 20 anos, é não-profissional esse tipo de cena e expor isso como se fosse engraçadinho... e é bizarro a dona de uma marca ir lá e ficar incomodada com um canal pequeno (em comparações e muitos) só porque criticou sua marca, ao inves de fazer algo para melhora-la
Depois que o vídeo estourou, Manny pra tentar defender Gerard disse que na verdade ela tinha dito que a personalidade da Karina era feiosa... e ai Stephanie criticou dizendo que é terrível viver em uma sociedade que é mais okey ter sua personalidade chamada de feia do que sua aparência.... e que isso não foi bullying e sim ser cuzona, ela apenas a chamou de feia, e não ficou perseguindo ela...

Eu super concordo com ela...
Karina foi infantil em levar isso tão pessoalmente, ao meu ver ela quer 2 coisas, provar por mundo que Manny e Gerard são pessoas horríveis... e então que ela não é a pessoa feia... e por causa de coisas que ela fez... meio que ela provou que a personalidade dela é... feiosa...
Porque ta... chamar a pessoa de feia é bullying, na opinião dela, mas fazer videos longos chamando todo mundo de puta só porque discorda dela é okey???? NÃO É BULLEN?? OI???



Karina simplesmente começou a seguir o modelo do Jonh Kucrian, isso é... começou a distorcer as coisas para que as pessoas que ela não gosta ficasse terríveis na cena... e... A PAGAR PAU PRO KUCRIAN





Esse video é uma critica a entrevista de Sanders Kennedy com a Tana Mongeau, lembra da Tana? http://www.cecyaguilera.com/2017/05/tana-mongeau-e-palavra-com-n.html
A Tana ganhou fama por causa de uma historia falsa de um perseguidor, e isso gerou muita curiosidade... e muita critica...
Esse pequeno trecho de um vídeo já deletado, mostra a Karina basicamente detonando a Tana por escolher fazer entrevista com Sanders, dono de um canal de fofoca e opinião, mas na verdade a intenção do video é provocar Tana e fazer uma entrevista com Kucrian!



Basicamente no video todo ela xinga e acusa Tana e Sanders de coisas pesadas e fica o tempo todo falando de o quão Kucrian é maravilho!!


Mas...
Vamos eu meu ponto...
...



Eu não gosto da Tana, e ai vejo alguém criticando a Tana... eu devo concordar com ela? Logicamente não, só porque alguém não gosta de algo ou alguém que eu não gosto não significa que ela esteja do lado certo, ou do meu lado, ou que eu esteja certa, assim como eu vivo defendendo o contrario... não é porque eu critico algo que você gosta que significa que eu esteja contra você ou certa!
John criticar alguém errado não o torna certo em sua posição, ele ter um canal de critica não o torna intocável por criticas, assim como tambem o contrario, você não criticar ninguem não te torna intocavel... o que conta ou não são suas atitudes...
Independente do John "expor" pessoas que fizeram merda, isso não limpa a merda dele... 
Karina vem e quer dar uma de "voz da razão", se guiando por magoas e defendendo um cara que acusa os outros de crimes pesados pra tentar cala-las... e ainda o chama de maravilhoso!!!
Como defender esse tipo de gente!!!

Vejo isso acontecer no Brasil... só porque youtuber X criticou Y que não gosta... apoia incondicionalmente youtuber X, como se tudo o que ele falasse fosse certo, e ignora tudo o que ele faz de errado e se apega a imagem de justiceiro, da "voz do povo"
Oi??
Você precisa de alguem pra dizer por você que tal coisa é errada? Não! Você não precisa de mim, eu preciso de você pra esse blog existir, eles precisam de você pros vlogs dele existir! Você não me deve, ou deve a eles apoio!
Uma pessoa não é só o que diz e sim o que faz, e esses dois, John e Karina, são nojentos! Não importa o quão eles queiram pregar de "eu estou mostrando a verdade" se o que eles dizem é mentira
Não tem como apoiar gente assim!
E muito menos gente que se guia por uma bunda dolorida, só porque nunca vai aceitar ser chamada de feia por uma senhora de não sei lá quantos anos... Não dá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...