domingo, 17 de junho de 2018

Kesha vs. Dr. Luke: E o jogo virou mesmo

Na temporada anterior...
 
Após tempos de supostos abusos, Kesha decidiu dar um basta e denunciar Luke, e então se livrar das garras dele... acusações como abuso físico e emocional... eu falei disso aqui: [ http://www.cecyaguilera.com/2016/05/kesha-contra-dr-luke.html ]
Como vocês lembram, o primeiro round da briga dos dois estava do lado da Kesha, ela tinha a mídia e milhões de fãs do lado dela e queimando o Dr. Luke, e assim acabando com a carreira dele, mas o segundo round foi a favor do Dr. Luke... acontece que ele ganhou a briga no tribunal, deixando uma ideia no final que Kesha queria apenas se livrar dele e trabalhar com outras pessoas sem consequências do contrato
O round final pode estar chegando em uma nova temporada...

Pra quem não ficou sabendo das noticias, a Katy acabou sendo envolvida na briga... seis sabem que Katy e Luke já trabalharam juntos... certo?

Dr. Luke e Katy começaram um relacionamento empresarial em 2009, na produção de diversos hits extremamente importantes para a carreira de Katy Perry e então nos álbuns dela




Resumidamente, Dr. Luke queria exclusividade na carreira da Katy, mas ambos começaram a se desentender em 2011, porque a Katy queria coisas diferentes enquanto o Dr. Luke sempre fazia a mesma coisa... só que tudo dava certo...


Ai você pergunta... Katy deve ser um dos milhares nomes que o Luke se envolve... exato, basicamente o cara é dono da maior parte das produções dos maiores sucessos e hits do mundo pop há anos... já ouviu falar que a musica pop é feita por 4 ou 5 pessoas? SIM, porque tudo é como uma fabrica, uma grande empresa, que trata musica apenas como um negocio lucrativo... logo eles fazem a mesma coisa, a mesma musica, só que com nomes diferentes... então porque o nome da Katy foi destacado nesse caso?
Pergunta pra Kesha e pra Lady Gaga


(Kesha mandou uma mensagem pra Lady dizendo que o Luke... estuprou a Katy... e ai espalharam isso pro mundo)

Pra quem ficou sabendo, a Lady Gaga começou a apoiar diretamente a Kesha, basicamente essa mulher colocou a mão no fogo e a boca no mundo pela Kesha... e ai acabou se envolvendo demais...

Dai temos Katy no meio da historia como uma outra possível vitima do Luke...
A Katy nunca veio ao publico pra comentar sobre isso, mas de acordo com o Dr. Luke e sua equipe... isso é mentira... e de acordo com eles também, a Katy negou isso 

"'A Propriá Katy Perry confirmou que Dr. Luke não a estuprou', declara a equipe jurídica de Dr. Luke. "Todas as acusação de Kesha são mentiras gigantescas e irresponsáveis que desrespeitam tanto quanto Katy Parry e tanto quanto Dr. Luke. No processo contra a difamação feito por Kesha, Dr. Luke apenas quer reparar todos os danos causados por essas historias falsas e maliciosas"

Dizendo de novo: A Katy em si, ou nenhum representante dela,NUNCA negou ou confirmou nada... quem ta confirmando é a Kesha, e quem ta negando é o Luke... a Katy está quieta

Mas quem não ficou nem um pouquinho quieta é a dona Stefani, que ficou pra la e pra cá com a mocinha Kesha... e graças ao apoio... advinha quem pode ganhar um processo de difamação também? ... ou... acabar indo pro banquinho amargo do tribunal?
 

"Luke intima Lady Gaga para depor na briga judicial contra Kesha"

Isso porque a Lady Gaga, como eu disse, acompanhou a Kesha na briga toda, e sabe das coisas que Kesha andou o acusando e espalhando na Midiã, logo o Dr. Luke quer que a Lady vá... querendo usar ela como prova da difamação que a Kesha supostamente teria feito


O caso é de anos atrás, teria morrido se a Kesha tivesse deixado quieto, mas a Kesha continuou incansavelmente, ou por procura de justiça... ou por vingança...

O que vocês acham que vai acontecer nessa temporada?


Possibilidade 1
A Kesha está certa, o Dr. Luke é um monstro, mas tem a justiça ao seu lado, e isso assustaria outras vitimas

Possibilidade 2
A Kesha está desesperada tentando vingança, dai ficou tentando conseguir apoio, tentando encontrar outras vitimas ou testemunhas também, mas a única que topou de verdade foi a Lady Gaga... tentaram apelar pra Katy, mas a Katy não estava afim desse tipo de buzz e preferiu fingir que nem viu, nem visualizou, dai perdeu o foco da real briga com o Luke

Possibilidade 3
A Kesha ta de onda aproveitando o apoio da mídia e aproveitando pra fuder com a carreira do Luke


O que acham?

2 comentários:

  1. Eu acho que pode ser a possibilidade #1 por que não tem motivo dela assassinar a própria carreira e a gente sabe como essa industria é porca e coisas assim sempre acontecem por baixo dos panos (tipo aquilo das cantoras terem que fazer a baby voice e dormirem com os "chefões" pra conseguir alguma chance de hitar, a lana del rey ja assumiu que aceitou dormir com eles e a iggy azalea ja disse que foi "convidada" mas ela recusou) e a katy não falar nada sobre isso pode ser por não querer se envolver em drama (e ter prejuizo financeiro) ou porque não aconteceu mesmo

    Mas pode ser tambem que ela se arrependeu de ter aceitado dormir com ele em troca de hitar (se é que aconteceu) e o que eu acho meio dificil bem 99% mas aquele 1% sabe? Ela ter inventado isso pra poder se livrar dele logo (por isso ele negar tanto) mas por que se livrar dele assim se ele é quem fabrica varios smash hits e era mais facil ter lançado logo a quantidade de albuns que faltavam pra vencer o contrato em um periodo bem curto tipo a cada ano? Se ele não fez nada e era só pra se livrar logo do contrato era só fazer isso de lançar 1 album todo ano até cumprir o assinado, então eu acho que é a opção #1 mesmo (viajei sim)


    Ah voce viu que aquele rapper problemático xxxtentacion foi assassinado? Fiquei chocada que ele só tinha 20 anos e ja era tão ruim, eu pensava que tinha uns 29 ou 30

    ResponderExcluir
  2. Eu queria muito que você fizesse um posto sobre a filha do Jackie Chan acusando os paid de homofobia.

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...