segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Vitima de bullying mata o agressor... depois de 50 anos sem se verem

Thanapat Anakesri sofreu bullying na adolescência por Suthat Kosayamat... os anos se passaram, cada um foi prum lado, Thanapat cresceu, chegou a se formou como militar da marinha... de longe parece que ele superou... mas não
Ai Gabi, só quem sofreu bullen sabe... você fica preso no inferno da escola, sem poder fugir, junto com um bando de doido... e ai vem um que aproveita a falha no sistema e aproveita pra te torturar diariamente por anos... não tem como esquecer um rosto assim, e obviamente Thanapat não esqueceu
...
Foi então que a antiga sala deles decidiram fazer um re-encontro de alunos, la na Tailândia, então agora, todo mundo com seus 69 anos, foram se re-ver... e... re-ver as memórias
No meio do encontro, ao se verem, Thanapat perdeu a cabeça, tirou uma arma, apontou pra Suthat e exigiu que Suthat pedisse desculpas, mas Suthat disse não se lembrar do que fez e se negou a pedir desculpas... então Thanapat atirou em Suthato matando
(Thanapat é o da direita)


Uma coisa é, Thanapatse vingou apenas do seu agressor, não machucando ninguém, como os covardes que fazem atentado fazem

Esse caso deixa no ar 2 coisas

- Quem pratica bullying pode esquecer de quem machucou, mas quem sofre nunca esquece... porque pra quem atropela e não olha pra traz parece que nada aconteceu, mas quem fica com cicatriz com certeza anota a placa e se puder... vai se levantar e seguir os rastros pra dar o troco
- Mas... até quando uma vingança é valida? Agora Sutha, assim como Thanapat, viraram outras pessoas, a vingança de Thanapat vai ter consequências na vida da familia, amigos e pessoas que o amam Sutha... por causa de um erro que Sutha fez no passado... logo quem acabara pagando é quem fica vivo pra traz e tem que lidar com a dor... Acha que ainda isso é valido?


Pessoalmente eu penso que só Thanapat sabe o quão o que aconteceu o machucou a ponto de deixa-lo tão perturbado, só ele deve saber dizer se foi valido ou não...
Cada um tem seus traumas, e como lidar com isso
Tem coisas que mesmo a gente conquistando o mundo vão continuar quebrando nossas pernas toda vez que a gente imaginar em voltar pra traz, porque não se apaga cicatrizes, nem o tempo... vai saber o que se passa no coração e na cabeça de Thanapat

Um comentário:

  1. não julgo porque pode ter sido uma coisa tão pesada que ele nunca foi capaz de superar, fico pensando no tanto de mágoa que ele deve ter sentido todos esses anos, capaz que ele tinha/tem estresse pós traumático

    Eu li sobre esse caso e eu lembrei de uma porca que fazia bullying comigo, foi a minha primeira bully, ela amava, AMAVA mesmo xingar de umas palavras pesadas que não se xinga uma criança tipo "pilantra" (eu lembro até hoje ela xingando uma "amiga" dessa palavra com o sorriso gigantesco, eu fiquei assustada na hora), humilhar até as "amigas", fazia isso com aquela expressão de prazer que era creepy e me deixava tão desconfortável, acho que era até sociopata aquela sebosa mas eu nem me afeto mais pelo o que ela fez porque é capaz que ela deve ser isso mesmo, agora tinha outra que fingia que gostava de mim mas só me aturava, lembro dela sorrindo pra mim com aquele fingimento e depois colocando a mão no rosto e rindo com a colega me fazendo de chacota pelas costas porque eu falei "áries" errado mas eu deixei passar, eu não entendia falsidade, não tinha raiva de ninguém e achava mesmo que ela era minha amiga (porque ela me dava um punhadinho de atenção mais do que as outras colegas mesmo não vendo a hora de se livrar de mim mas eu não percebia) até dei uma bolsinha pra ela que ela nunca deve ter usado ou até jogou fora....... varias vezes ela fez isso mas a gota d'água foi um dia em que eu tava com fome querendo ir pra casa depois de uma prova e não podia usar o orelhão da escola aí eu fui pedir pra ela pra eu ligar bem rapidinho na casa da minha vó pra alguém me buscar, ela disse: "ahh não, esse celular foi 600 reais eu não posso emprestar não", pior que os bullys assumidos são esses que fingem ser amigos e ficam rindo de voce pelas costas

    Gabriella voce só tem o meu desprezo

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...