quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Treinamento pra ser idol [kpop] era trafico humano

Cade as kapoteiras desse blog?
Como as proprias sabem, o Brasil se tornou um grande apoiador do mercado Kpop, agora deu de tambem tentar criar seus proprios idolos inspirados em Kpop (O Bpop??), a gente já teve nossos proprios grupos inspirados e lançados já... nessa eu descobri que empresas (de até origem Coreana) estão abrindo treinamentos pra se tornar um artista no seguimento... é como escola de musica, porém a formação tem total foco em preparar a pessoa pra se encaixar no padrão do Kpop... tem uma galera que leva muito a serio isso, investindo tempo e dinheiro... e muita gente a própria vida, se arriscando
Eu já ouvi historias de gente que criou dividas, saiu de casa, e até ficou doente, como anorexia, pra poder ser tão magra quanto o padrão coreano...
...
Percebeu que o povo ta ficando vulnerável? Por causa dessa cegueira de querer realizar esse sonho... e como o mercado é focado em pessoas muito jovens.... pois é... ai vem merda..., e já está rolando





 Pelo que eu vi em uns vídeos, tem gente que vai se formar lá fora, na Coreia, como uma espécie da "graduação", ou se aprofundar melhor na área musical, no pais de origem do movimento kpop
Tem gente, como eu vi nesses videos, que forma de boa, fizeram o curso, e tao lá na expectativa de alguém investir na carreira deles
Mas tem gente que está dando dinheiro pra pessoas duvidosas mentindo pra elas... e agora tem gente... bandidos, que enganam essas meninas, fazendo elas irem pra Coreia... e ai sequestrando essas meninas, e AS OBRIGANDO A SE PROSTITUIR 
Isso é trafico humano, os caras pegam essas meninas novinhas, enganam elas, fazem elas gastar todo o dinheiro... e depois as vendem!
MANO TO CHOCADA QUE ISSO ROLA NA COREIA MANO, COMO ASSIM, É A COREIA DO SUL, NÃO ERA PRA SER UM PAIS SUPER DESENVOLVIDO E TAL
Imagina se elas parassem... na Coreia do Norte??? fosse vendida lá pros soldados do kim... 😱😱😱😱
Essas meninas conseguiram fugir... mas imaginas as que não conseguiram?? Os pais devem esperar a volta delas até hoje 😥

Tem gente zoando elas... eu pessoalmente não curto essa nova geração de Kpop... MAS ISSO É SERIO
As pessoas tem sonhos, e os seguem.... e tem gente que sabe se disfarçar bem, fingem uma empresa, e pega essa galera que já ta vulnerável por causa da fome do sonho...
Imagina a dor que é chegar lá e ter tudo destruído e a sensação de que você perdeu toda a sua liberdade?? Mano como confiar de novo? Acho que eu nunca mais sairia de casa....


 Então, suas kpoteiras, tomem cuidado, isso é grave
Eu te sugiro, se você quer mesmo isso... invista em aulas de canto e de dança normal, existem varias escolas de musica bem mais em conta, é só adaptar por seu gosto
Essas empresas com Coreanos por traz se aproveitam da inocência e o desespero de vocês... e mesmo que de certo o curso... não é garantia que isso te dara retorno... é melhor investir em coisas que você conheça melhor, porque gente ruim tem de monte por ai...



 

4 comentários:

  1. Morte ao kpop e se for pra adaptar as coisas no seu gosto é melhor ser artista independente

    O que voce achou do in the raw? Tava esperando um bombário mas o album me surpreendeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, tears in rain é pavorosa tanto a musica quanto o clipe mas pelo menos não foi alguma coisa previsível com chuva, mas pior que esse single só demons in you que ja era uma bomba nuclear aí foi parceria com a césio-137 do canadá e então pronto, um verdadeiro atentado nuclear contra os nossos ouvidos, fora que poderia ter escolhido alguém com reputação melhor pra fazer collab

      Tambem achei preguiçoso quanto à divulgação, mas pelo o que eu li ela tava bem cansada quando começou a trabalhar com o album pois tinha acabado de encerrar a turnê do act II e como a gente viu isso refletiu no album, tomara que o próximo seja melhor em termos de divulgação e sem trabalhar indisposta ou com gentalha de novo

      Excluir
  2. bpop? não quero nem imaginar kkkkkkkkkk
    coreanos são racistas, uma latina num grupo de kpop......... não sei não viu.
    usaram da ingenuidade dessas meninas

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...