sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

MC Maylon é a nova Najila Trindade?... Ou... Mari ferrer mais precisamente??? É o que dizem...

 Provavelmente você ficou sabendo que o vocalista do grupo Molejo, um dos pagodeiros mais conhecidos do Brasil, foi acusado de estupro por um homem que se apresenta como "MC Maylon"...

A coisa toda sujou pro Maylon logo de inicio por causa da reação do Anderson Leonardo, o vocalista, que... bem... vejam, só vejam:

 


O cara, sem problema nenhum, só disse... "comi mesmo, com consentimento"... deixa eu explicar

Não era esse tipo de reação que todo mundo "estava esperando" vindo de um caso desse... como explicar?... O Anderson era visto como hetero até então, normalmente quando homens do tipo são expostos como bissexuais (o caso dele) ou gays... eles surtam, agora imagina num caso de ser acusado de estupro... entende? A primeira vez que sua sexualidade é exposta para o publico... é através de uma acusação de estupro, logo se um homem tem algum ego machista (você sabe que tem homens que, por mais que sentem atração por outros homens e não há nada de errado nisso, eu nem preciso dizer né, mas por causa de crenças antigas, sentem que seu ego estará ferido, pois publicamente ele não era mais reconhecido como o "machão", e ao invés de tentar defender a própria liberdade de expressar sua sexualidade e ninguém tem nada a dizer sobre isso... eles vão tentar defender a imagem, com medo de perder a imagem de machão) e admiração das pessoas (porque um titulo de estuprado gente... é o fim) ele teria essas duas coisas destruídas, então... surto...

Mas não foi isso... o Anderson só... negou o estupro... de boa, mostrando que não deve nada a ninguém, essa abordagem, clara, leve, direta, da mais credibilidade a ele, como se ele não tivesse nada a esconder

A calma dele, a demonstração de consciência limpa, de falta de ego, e a abundância de sabedoria em lidar com a situação... colocou a luz ruim de volta, tão rapidamente, pro MC Maylon... pois



Quando a noticia saiu, o Maylon com toda essa coisa de "ninguém acredita porque sou gay", aquilo me deixou meia... sei la... mechida, porque... de fato, quando um  homem é vitima de abuso... muita gente duvida ou bota a culpa nele... agora, quando um homem gay é vitima, é pior, a sociedade maltrata... então, eu ignorei qualquer comentário, e me voltei pro Maylon, deixando que ele me convencesse... e ele mesmo se queimou.... pra mim e pras pessoas que decidiram escutar apenas ele de inicio... pois ele mesmo, as coisas que ele postou/falou, se voltaram contra ele...

Não só porque tem provas agora sendo expostas

Fonte: https://www.instagram.com/tv/CLcl6atJ8cD/

Não só agora... provas... sendo expostas?? Não, são são "provas", no sendo de..."ha... tu escondeu, mas eu achei"... não, são apenas fatos de um acontecimento, ele mesmo postou essas coisas, isso de uh, estou saindo com um cantor famoso nas redes sociais, pra seus seguidores verem... aberto... ele se expos... e de repente uma reviravolta que não condiz com a historia que ele mesmo contava

Seriam provas se fossem coisas escondidas vindo a luz, mas não Maylon, você nem pra verificar nas paginas anteriores se a reviravolta ia matar o protagonista... 🤦‍♀️

 Vou te falar uma coisa que é bem... uh... polêmica... considerada problemática, mas eu penso que vitimas não devem se expor publicamente se caso elas não sabem lidar com atenção... é considerada problemática porque hoje em dia existe uma pressão pela busca de "justiça social" (cof cof linchamento cof cof), e muita gente tem fome de exposição, de querer saber quem são os novos criminosos pra eu cancelar... acontece que o assunto, que ta ficando cada dia mais aguado de tão saturado, é serio... estupro é serio, acusação de estupro É SERIO

É foda você ver as pessoas usando isso como cartada social, a ponto que... virou qualquer coisa, ai quando você chega com um caso real... as pessoas, que estão afogadas de historias de acusações, não reagem.... porque veem isso toda hora

Outra coisa que acontece, que quando você expõe um acontecimento que aconteceu com você, você se expõe, e isso causa consequências... e ainda mais com o cenario atual... todo saturado, uma delas é a duvida, pois se um monte de gente anda acusando, e mentindo, como saber o que é verdade

Eu não quero linchar ninguém, porque entendo que o titulo de estuprador é o mesmo que "você é um monstro", e jamais deve ser usado como vingança contra um inocente, pois se eu souber que alguém é um estuprador, é óbvio que minha reação sera de rejeição máxima, por isso o cuidado de não levantar isso contra qualquer pessoa, só porque alguém acusou

Só porque alguém acusou... palavra de uma vitima vale, vale, o problema é que... você não é uma vitima só porque disse ser uma, tudo nessa vida precisa de provas

E isso é polêmico... porque hoje em dia você não pode questionar o status de vitima de alguém... a pessoa diz... "isso aconteceu comigo"... do nada... e tem casos que tudo mostra que a pessoa esta mentido... e se você questiona os militantes se voltam contra você... sendo que... gente?...

Mas pegando de volta a corda... como eu disse, vitimas não devem se expor se não suportam as consequências da exposição

Existe um negocio chamado policia... a delegacia... eles fazem a justiça, a gente não... nós, por lei, não temos o poder de mandar ou demandar quem ou não é o culpado de algo, o condenar alguem, a unica coisa que a gente faz é se afastar de pessoas criminosas e não dar a elas nenhum poder ou admiração social, pois ela não deve ser endeusada, pois sua atitude jamais deve ser deixada passar... pra evitar que o que ela faz seja estimulado ou seja aceito pela sociedade... agora justiça minha filha, é com a Justiça com J maiusculo, você não tem que falar com a gente, a gente não tem direito a nada, a saber de nada, quem decidi é você....

Se uma vitima esta constrangida, ela deve ir anonimamente ate a delegacia, fazer a ocorrência, e se abrir com quem se sente segura de abrir uma ferida, e só levar em publico se ela entende que... apos fazer isso... o caso é publico... todo mundo vai comentar, reações naturais de duvida, perguntas, questionamentos virão, as pessoas vão querer provas, e se você se colocou aberto as pessoas, e você tambem tem que esperar que a pessoa que você acusou se defenda, e isso virar uma disputa publico, o que é mais desgastante... então...

Você não precisa ir na TV, responder tais questionamentos, se expor, se não se sente bem...

Mas se você fizer... é óbvio que esta se dispondo a exposição... quem se expõe... se expõe

E na boa gente, to chovendo no molhado no meio de um oceano menina, porque, porra, antes de postar um video, a pessoa edita... ela vê, ela se assisti, antes de fazer uma entrevista, eles assinam documentos que tem as perguntas no papel, não to zuando, porque se algo sai fora do papel isso da a deixa da pessoa processar o veiculo de noticia... é isso mesmo, tudo na TV é premeditado, ta no papel, com consentimento da pessoa... ou seja... não tem como uma pessoa ir nessa por pura inocência... ela esta esperando a exposição

 Eu entendo que existem pessoas que queiram justiça de forma esfomeada, sabe... que faz a denuncia, nada acontece, então ela joga no ar, porque doí nela ver seu agressor viver uma vida boa, como se nada tivesse acontecido, logo aquela coisa de... ele destruiu a minha vida, vou destruir a dele

Mas nada é um caminho reto... ou uma estrada sem buracos, tornar um assunto publico... como disse milhões de vezes... tem suas consequências... ainda mais se você não tem provas claras 

... Ainda mais quando você é um influenciador... que postou um cenario diferente todo antes da situção, e de repente... um cenario novo 

Esse cenario todo que ele montou... nada faz sentido... NADA

Ele tentou se pintar como o pobre menino VIRGEM, que adotou o Anderson como pai, e o Anderson se aproveitou da confiança, levou ele pra um... moteu... pera... pera

Um menino virgem foi pra um moteu... pra... conversar???

... Um menino... virgem... foi pra um moteu...

Foi pra um moteu conversar....

... calma gente...  1+1+1... a calculadora ta dando erro...

...

Ta.... a coisa aconteceu... os detalhes, escute pela boca dele... eu to tentando assistir agora, denovo, porque... gente, a prmeira vez que eu tentei assistir eu pulei tudo, porque é uma mistira de sentimentos negativos pqp


 

(tentando postar a entrevista dele pro Cabrini, se cair me avisem)

... pai, para. Pai, eu sou virgem.... aaarrr, eu não consigo assistir isso, é muito cringe


Ninguem ouviu grito nenhum, ninguem viu movimentação estranha... ele seria tão passivo, tão afogado em sentimentos paternais, que ficou sem reação... okey, eu engulo...

...

Ai desceu a Mari nele e ele foi pra balada logo em seguida... gente... OI?

... Calma...



MAs okey, não existe um modelo de vitima, tem vitimas que se jogam no fogo porque disseram que era agua, se queimam, o fogo termina... e demora anos pra pessoa perceber o que aconteceu, nem toda vitima é que nem nos filmes... o famoso exemplo do cara de iphone que foi da uma volta no beco sem saida... e depois volta... não deixa de ser vitima... se algo aconteceu com você, não importa o que aconteça, não tira a culpa da pessoa que te feriu....

Só que esse Maylon... definidamente não esta sendo ao menos totalmente sincero

É que nem o caso da Mari... oh, não, não... o caso dela é pior, pois ficou claro que os dois estavam mentindo, tanto ela, quando o cara que ela acusou

Enfim... Essa coisa de se montar como o pobre menino virgem indo pro motel não colou 

O jeito que ele tenta pintar a relação entre eles não colou

O cenario que ele tenta pintar não bate com a realidade...

A coisa de pedirem dinheiro... 

....

Se algo aconteceu... a gente não esta sabendo ao certo o que aconteceu....

O que acham?






Um comentário:

  1. OI ceci eu sou a Lua, também usava o nome de cléo não me lembro qual nome usava quando tinha outro blog. Quanto tempo. Meu deus, aonde você esta?

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...