segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Kylie Jenner anuncia gravidez na reta final

A teoria de ela ser a barriga de aluguel da Kim estava errada... Na verdade ela está gravida pra ela mesma, a bebe nasceu nesse dia 1...

Ela anunciando:
“Desculpe manter vocês no escuro diante de tantas suposições. Entendo que vocês estão acostumados a me acompanhar nas minhas jornadas. Minha gravidez foi uma que escolhi não fazer na frente do mundo. Sabia que precisava me preparar para o papel da minha vida da forma mais positiva, saudável e menos estressante. Sabia que meu bebê sentiria todo meu stress e qualquer sentimento meu, então escolhi fazer dessa forma por sua felicidade. A gravidez foi a experiência mais transformadora, empoderadora e bonita que já tive na vida e sentirei falta dela. Estou grata a minha família e amigos por ajudarem a tornar esse momento especial algo privado minha linda e saudável garotinha nasceu em 1º de fevereiro e mal podia esperar pra compartilhar essa notícia com vocês. Nunca senti uma explosão tão grande de amor e felicidade. Obrigada pela compreensão”.



 Ela também lançou um vídeo emotivo sobre a experiência:


O video nem está 24h horas no YT e já alcançou 10 milhões


O bebe é uma menina, filha de Travis Scott, na qual está junto com Kylie desde de abril de 2017, de acordo com as noticias... isso... não dá nem 1 ano (?)...
Não... não dá nem um ano... uai!! sim eu usei um site pra calcular as datas, porque se você já não entendeu... eu sou péssima com matemática e com datas, eu sou de humanas...

Basicamente eles se conheceram "durante" a gravidez da Kylie... agora é força pra que eles não se separarem, se não tem chances da Kylie virar mãe solteira (não que ser mãe solteira seja algo ruim, existem casos e casos, respeito mães solteiras, se caso essas sejam boas mães... mas no caso da Kylie isso poderia ter sido evitado... coisa de adolescente ter filhos com pessoas que na qual não se tem um relacionamento longo e estável, e quem paga no final... é a criança)

Duro que... provavelmente vai ter a Kylie correndo atrás pra recuperar o corpo que a deu fama... ou ela vai realmente mudar?
Vai saber... só que está todo mundo comentando sobre isso...
...
Eu só estou esperando as propagandas por trás disso...

4 comentários:

  1. Eu vi ontem essa bomba na bcharts e até então foi a bomba do ano, e eu não sei dizer o que mais me chocou:

    - Não foi boato e sim real;
    - Ela engravidou com UM MES de namoro (ok isso nem foi tão chocante porque eu ja vi uma anonima que engravidou com 2 semanas de namoro kakakakakak);
    - Dizem que o pai da bebe largou a ex gravida pra poder ficar com ela (outros dizem que ele é uma ótima pessoa);
    - Engravidou no auge da carreira e com só 20 anos;
    - Levou a gravidez adiante ao invés de abortar e ainda foi parto natural (mas parece que ela sempre quis ser mãe);
    - Eu nunca achei que esse dia viria tão cedo;
    - Ela não quis postar nada e não expor a bebe à riscos por a vida dela ser tão movimentada/monitorada;
    - A MATURIDADE E A SENSATEZ DELA;

    Pisou na xiaxue que gravou e postou tudo até a hora do parto pra internet inteira ver, agora só espero que ela não coloque um nome mico tipo Noroeste, Santo ou Chicago

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Norte Oeste kkkk até hoje racho quando lembro

      Excluir
    2. O pior é que tem isso tambem, vamos ver com o tempo se a sensatez foi real ou se eu fui só mais um dos ludibriados

      Se tem uma familia ruim pra escolher nome é essa, já não bastasse "sonho", "noroeste", "santo", "chicago" agora "tempestadi" (stormi), PQP (eu ainda preferia que tivessem sido todos nomes que começam com K do que esses nomes tão ??????)

      Excluir
  2. Desejo tudo de bom para ela, não tenho nada contra as Kardashain's até já assisti muitos episódios do reality show delas, enfim.

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...