quinta-feira, 17 de março de 2016

Melhores fotos da Wylona Hayashi

...


...



 Alguém se lembra da Wylona?
A menina pálida com uma fotos maravilhosas... Que... Que deu calote em umas lojas, usou a suposta morte da mãe para ganhar dinheiro e que frequentemente pede dinheiro ou coisas de graça para os fans...



Eu vou colocar esse post porque eu estou ocupada com uns assuntos da escola, são os primeiros dias e eu comecei 2 semanas depois do inicio, então eu estou até o pescoço de tarefas... As outras postagens precisam que eu atualiza ou revise os dados, leva um pouco de tempo...




Wylona tem diversas fotos de si mesma espalhadas na internet, tem gente que compartilha a imagem dela sem saber de qual pessoa se trata, hehehe

Ela teve 3 fases mais famosas (tipo pokemon, ela evolou para alguma coisa... Não quer dizer que é melhor que a anterior)
Essas fases foram: A Angelina Jolie asiática e doidona... Nesse tem a Jolie nua, a Jolie possuída (meu preferido) e a Jolie drogada (a pior de todas)

A minha fase favorita, a fase gótica, punk e manga

E agora ela entrou numa fase gótica e ulzzang... Bah, nada contra os ulzzangs (na verdade eu acho as edições legais, versão manga de si mesmo... Mas as fotos são tão zzzzzzzzz)

....


Mas... Enfim...
As fotos são legais, eu acho sombrias, gosto da paleta de cores, gosto da roupa e do estilo...
Uma pena ela fazer as coisas que faz... Se ela apenas editasse as fotos seria totalmente aceitável, mas... 
Fica aqui se alguém quiser se inspirar...







(essa é a Jolie "avatar"?) 


(Jolie nua) 




(essa menina do lado dela é completamente real e uma boa pessoa... vai entender porque é amiga da Wylona... O nome dela é Yuri Fujimaki, e sim, ela tem essa aparência! Parece vila de filme asiático) 





(eu amo essa foto!)




(essa é a Jolie possuída) 











(ela co menos edição aqui?) 








(eu amo essas 3 fotos, são lindas! As melhores dela!)

(foto doida essa não...)



Mas enfim, eu vou arrumar essas coisas, ai eu volto, não sou como aquelas mulheres que conseguem fazer varias coisas ao mesmo tempo... Se eu fizer isso acabo não conseguindo começar nada, ou fica tudo uma bosta, haha

♥♥♥♥

5 comentários:

  1. fiquei alguns minutos tentando entender como poderia comentar sem usar facebook...
    Ser bonita com photoshop é fácil, assim até eu...

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa *o*
    Pode ser caloteira, mas fotos são top :3

    Eu tinha foto dela, da make, pra copiar... deve tá por aí kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oxeeeee, pq eu comentei com o face? kkkkkkkkkkkk
    Ps: Amei os olhos <3

    ResponderExcluir
  4. Só queria saber a cor dos olhos dela, pq esse azul aí parece mt falso

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...