domingo, 21 de fevereiro de 2016

Valeria está em um filme ✮ Boneca Humana em um filme satânico ✮



Valeria anunciou que estará em um filme com o tema terror (o filme terá assassinato e muito sangue)

Ela está a tentar realizar um dos seus sonhos que é virar atriz

O filme está sendo gravado e não se sabe quando sera lançado

...

....

Isso meio que vai de contra a imagem espiritual que a alguns tempos ela tentava manter...
....



O video vai ser dirigido pela diretora Susannah O'Brien (que ninguém sabe quem é), ela fez apenas 4 filmes e esse sera mais um outro

O cartas do filme é esse:
Que veio dessa foto:
(foto antiga! O orçamento não deu para fazer novas fotos... E essas fotos foram feitas para tv, *a muitos anos atrás) 
E essas são as fotos originais:

O filme é sobre um medico que enlouqueceu e começou a criar bonecos assassinos...

Valeria sempre quis ser atriz, já chegou a fazer testes e a gravar... Mas nunca deu certo:





Isso porque Valeria não é uma pessoa expressiva, alem de ser egoísta demais para se por em diversas situações...

Ela postou diversos videos dos bastidores do filme:


(o jeito que a mulher cai é super falso)




Por falta de dinheiro e apoio eles tiveram que fazer um arrecadamento e juntar dinheiro para continuar o filme... Porem não deu certo...


Eles ofereceram um jantar com Valeria... Por esse preço amável:

Os primeiros 3 com certeza foram pessoas da própria equipe que colocaram

Também pretendem fazer camisetas:

Valeria também se expôs e saiu em um premier:
(Ela disse que só fez uma plastica... Nos seios...)

E tem esse vídeo completo, na qual ela editou até o inferno!

Veja as fotos:



Ela anda se expondo muito para ajudar o filme:
(O que ouve com a cintura fina?)

E perdendo muita coisa:



(Todas essas informações foram tiradas do blog Life In Plastic 21)



.......................................


Algo me diz que isso não vai dar certo...
O tema até seria legal para trabalhar em um filme... Mas tudo parece meio tosco e forçado, Valeria Lukyanova não faz nenhum esforço para fazer espressões faciais (por mais que o personagem dela seja uma boneca, ela não se entrega, da para colocar um manequim ali de boa, ninguém vai notar a diferença... O manequim vai soar mais vivo e presente na cena) e tudo é tão previsível (já entregaram o filme todo, não tem mais o que se esperar)

E o que se esperar da carreira da Valeria? Fazer uma boneca inanimada se já foi difícil, imagina algo mais serio? Ao contrario do que ela procura o cinema não tem muitos papeis glamourosos (e se tem é algo que necessita de muita entrega, muito suor), a maior parte dos papais é sobre descer do salto e sujar as mãos... E ela já fica nervosa com o fato de não poder controlar todos os ângulos

Eu acho que isso vai provocar risos mais que terror... Mas vamos esperar para ver o resultado...

...
Será que é o marido dela que está pagando por tudo?

10 comentários:

  1. O que houve com a cintura fina?, bem, acho que ela nunca existiu sem a ajuda das edições que ela faz.
    Acho que esse filme vai ser tão ruim que eu provavelmente irei assistir.
    Mais... o que esperar?

    ResponderExcluir
  2. Ps,
    Acho que a Lauren possuída por Felice se sairia bem em um filme assim.

    ResponderExcluir
  3. Cecy desculpe o incomodo,
    Mais é que eu - desnecessária como sempre - notei duas pequenas mensagens subliminares em seu blog. Olhos vermelhos e, coração com chifres. O que você tem a me dizer sobre isto?. Não que seja da minha conta é claro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por esclarecer minhas dúvidas.
      Realmente é super vampirístico AHAHAHAHAHAHA, adorei isso.
      Você gosta do universo sombrio?
      Tenho me aproximado mais do universo gótico à alguns meses por causa da minha irmã. Confesso que estou gostando.

      Excluir
  4. Essa mina é muito tosca isso sim. Ela não tem cara de atriz, e já vi alguns videos, e não tem a minima cara disso... Aff, --'

    ResponderExcluir
  5. A Valeria é esses tipos de mulher que até os 12 anos de idade a mente é normal, mas depois chega aos 13 e para, ela é mimada demais se acha demais, sem noção demais, ela é bonita? sim é uma mulher bonita, mas ao mesmo tempo é ridícula, eu acho que ela só inventou esse negócio de Barbie Humana para entrar na mídia, porque percebe-se claramente que ela só serve como falsa barbie humana.

    ResponderExcluir
  6. Caraca, umas cenas tão simples eles rodaram mil vezes... os atores, o cenário, tudo parece muito tosco!E que cartaz é esse? caramba velho, deu até vergonha alheia. Agora a Valéria, eu achei ela bem mais bonita sem a edição, a maquiagem dela é bonita, a edição deixa ela estranha.

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...