domingo, 21 de fevereiro de 2016

Margaret Palermo, A mãe do anjinho da internet (parte 1) ✧ Os dramas ✧

Venus Palermo, vulgo Venus Angelic é aquele caso raro que não é bem a celebridade que é o problema, mas sim alguém relacionado a tal celebridade... 
O caso fica mais raro porque essa tal pessoa relacionada... É a mãe dela...

Tipo... A mãe da pessoa...

Todo mundo tem aquela imagem mental da mãe sendo a pessoa que daria concelhos para a tal celebridade (do tipo para parar com essa merda e arranjar um emprego ou estudar), mas nesse caso foi a própria mãe dela que jogou a Venus nesse mundo e ainda a forçou a fazer muitas coisas...
Por que? Na verdade a pergunta certa é "Para quem?"... E a resposta é: Para ela mesma!
A coisa vai ficar mais estranha!





Existem pessoas que não são boas psicologicamente para ter filhos, por mais que eu acredite que muitas pessoas mudam de cabeça quando são colocadas em uma situação aonde você precisa criar responsabilidade (como cuidar de uma outra vida), tem gente que não tem jeito, e até piora a situação

A historia da Venus começa a muito tempo atrás na internet, aonde aos 14/15 anos ela ganhou fama através de um concurso e um vídeo onde ela posta um tutorial de como parecer um boneca
Ela aparentemente parecia uma criança doce e amável... Até coisas estranhas acontecerem... E todas elas aconteciam por traz dela
A fan base dela é composta por weeaboos (o que dizer sobre diversos de tutorias postados por ela de como parecer como um asiático, como falar como asiático, agir como um asiático... Ser uma asiático... Da forma mais preconceituosa possível) e homens de 40 anos, os mesmos que gostam das fotos da Lolita (lembra dela?)
O bizarro que a mãe dela nunca se importou com isso, ela sempre deu apoio para que esse publico crescesse, dando apoio para que a filha começasse a usar roupas curtas mostrando mais pele e agindo como uma garota retardada (como ficar forçando a voz)

A mãe da garota não estava apenas por traz, mas também do lado... E por fim indo para frentes das câmeras se lançando como celebridade... Ou ela estava controlando a garota, ou estava se amostrando




O centro da atenção

A mãe da Venus sempre deu um jeito para que a Venus continuasse sendo o centro das atenções, ela tinha uma regra clara de que ninguém poderia ofuscar a Venus... Ela excluir qualquer comentário de vloggers que façam a mesma coisa que Venus (possíveis competidoras? O Youtube tem lugar para todos!)... Mas deixa comentários sujos de pedófilos na rede....

Olha bem as regras:
1- Eu bloqueio pessoas, não a Venus (Ela dizendo que é ela que gerencia essa parte)
2 - Eu bloqueio coisas do tipo como:
- Eu tenho 38 inscritos, por favor dance comigo, isso fara bem para o meu canal (bloqueia pedidos de parceira)
- (Bloqueia palavrões)
- Por favor visualize meu canal
- (Bloqueia propagandas de sites)

3 - Você pode ser invejoso como quiser, isso não ajudara você a fazer amigos

As regras são ok, na verdade é uma boa dica para muita gente parar evitar spam (eu faço isso no meu blog), o problema é como ela as trabalha... Se ela gerência, como comentários de pedofílicos continuam na rede? E porque qualquer comentário é excluído sem realmente estar nessa lista e são bloqueados? (E isso não é bem inveja, e sim seriam aproveitadores querendo um chance encima de alguém)



Nisso 3 dramas famosos fizeram que ela e Venus pegassem uma má reputação

Kimonotime

Kimonotime (Kelsey Ellison) é uma celebridade do mesmo "ramo" que Venus, ela tenta fama através do mundo Weeaboo lançando videos com tema asiático (cultura pop) 
Kimonotime quando ficou sabendo da existência da Venus foi até o canal dela tentar contato
A mãe da Venus (que gerencia a "carreira" da Venus) começou a excluir todos os comentários e deixando a menina no Vácuo... Bem, tecnicamente estavam dentro da regra de exclusão, de acordo com a internet os comentários eram pedidos para que Venus fosse ver seu canal 

Então as duas se encontraram em um festival, de acordo com Kimonotime, ela pediu uma foto com Venus, e dai Venus a encarou com um olhar de desgosto (olha o que a competição faz), então a mãe dela apareceu e puxou Venus para longe enquanto resmungava coisas em outra língua
Ao invés de deixar esses dois eventos de lado, Kimonotime decidiu fazer uma reclamação publica do caso, pois ela se sentiu ofendida com o acontecimento (porém não citando o nome da Venus)... De repente o blog dela começou a receber comentários maldosos... E quem estava por traz? A mãe da Venus...

Essa foi a postagem de conclusão da Kimonotime (dá para traduzir pelo tradutor Google no próprio site)

A mãe da Venus fez uma postagem na qual acusava Kelsey de ser copycat, ela publicou uma postagem enorme ofendendo Kelsey


(Tradução livre, imagens da postagem do antigo blog da Margaret palermo, [postagem original excluída])

"Uma garota tentou ser minha amiga mentindo sobre mim, me escreveu pedindo desculpas, e ao mesmo tempo mentindo para mim (quer dizer, eu sei o que aconteceu então não tente criar uma historia diferente do que aconteceu). Porque você descreve coisas diferentes do que aconteceu, para MIM, que obviamente sabe o que está acontecendo?


A (minha) resposta é: você vai esperar por uma resposta, porque você apenas não vai cuidar do seu próprio negócio. Uma vez que você tem uma resposta, (mas) você publica e cria uma história do jeito que você gosta"
(meio que "quem tem boca fala o que quer")

Então tem uma imagem que é um Plint de uma mensagem da própria Margaret (cadê a Vênus para se pronunciar sobre isso?)

"Eu só vim para o Reino Unido e para encontrar trabalho em tempo integral. Por que você está sentado sem fazer nada e passa o tempo com lixo, copiando todo mundo, mesmo jeito de Beckii que falhou? Tente entender: Eu não desejo ter qualquer contato com você, porque eu quero evitar esses mentirosos desonestos como você!? Fomos rude com você? Está bem. agora eu sou, porque você não quer parar. SAIA. Não entra em contato comigo. Você foi rude desde o início, então mentiu para todos sobre um drama que não existe, e você ainda quer conectar comigo.
 Oh, sim, tirar fotos (com Venus) era seu plano desde o inicio, eu realmente não me importo, porque você acabou de colocar os nossos nomes em seu blog em cada página a ser encontrada. Vai encontrar um trabalho em primeiro lugar, até mesmo pessoas sem pernas tem trabalho. Você acabou de perder um olho, você vai encontrar um emprego se quiser (Kelsey tem um olho de vidro). Oh, benefícios é algo que você pode obter, não é um direito para nós obtê-los, eles controlam sua renda e gastos e veem que você compra lixo o tempo todo. Então, vai crescer e tentar trabalhar não apenas chupando pessoas. ADEUSSS!"

GENTE, COMO A MARGARET É BARRAQUEIRA DOS INFERNOS! SOCCORO!
SANTA URACH ME PROTEJA DESSA MULHER!
GENTE, A MULHER DESCEU O CACETE, PUTA QUE PARIU!

Beckii é um outro caso... Tem continuação depois desse sangue inocente derramado...
 A posteguem continua com ela mandando a Kelsey arranjar um trabalho, chamando a de vadia, acusando a Kelsey de perseguir Venus... Nem vou traduzir tudo porque ela fica repetindo ofensas desessenciarias 


E a mãe da Venus postou a pior imagem da Kelsey para fechar com chave de ouro
A Margatet pediu para ela excluir tudo, mas Kelsey não deixou barato não

"Olá
Por favor torne esse artigo offline e delete tudo isso.
Caso ao contrario terei que te processar por difamação.
Minha filha tem 14 anos e sua escolha de palavras é inadmissível.
Por favor exclua isso em 24 horas.
Obrigado, espero não ter nenhum tipo de problemas com a sua pessoa

Comprimentos, Margaret Palermo"


A mulher não consegue não fazer ameaças (a versão brasileira dela é o Nando Moura hehehehe)

Independente da  Kelsey estivesse tentando se auto-promover com a Venus, o caso é que a Kelsey foi educada, ela já era famosa entes de tudo e quem começou a descer do salto foi a Margaret

Como eu disse, a Kelsey escreveu uma postagem enorme explicando cada ponto (e até mesmo sobre os estilos serem parecidos... Não foi a Venus que criou essa coisa de querer parecer um asiático)... E... Uma mulher de mais de 30 anos arranjando confusão com uma adolescente é demais...


Anastasiya Shpagina
Elas decidiram fazer um encontro (depois de se conheceram na Polônia em um Talk Show), e fizeram...
Gravaram videos e tudo mais

A questão aqui é que Anastasiya Shpagina era bem famosa na época (então seria um positivo nos números da Venus)
O problema é que as filmagens não agradaram Anastasiya, as fotos não a deixaram confortável (e em tudo Venus parecia melhor que Anastasiya, parecia que tudo foi selecionado com algum proposito... Vou explicar) 
Anastasiya disse que não gostou da maneira que ela ficou no videos, então ela enviou mensagens e até comentários pedindo para Venus excluir os videos... Sabe o que aconteceu? Seus pedidos foram ignorados e comentários excluídos e denunciados...

Anastasiya então usou de apelo publico que fez com que fans fossem até Venus e pedissem para tirar os videos do ar... E ela não teve como ignorar e os videos foram retirados (e repostados por outros usuários mais tarde... Na verdade, apareceu na TV)

Na raiva, a mãe da Venus acusou a Anastasiya de estar ameaçando Venus, apar provar que Anastasiya estava sendo educada ela postou isso:
(Venus chingando Ana de "safada")


No vídeo a Anastasiya não estava bem, e Venus parecia melhor que ela (ela até postou fotos aonde a diferença entre as duas eram gritantes), a Anastasiya na época também tinha umas inseguranças sobre sua imagem (por causa da Valeria)

Depois disso as duas nunca mais se falaram

Xiaorishu
Ela é uma vlogueira e comediante que virou meme na internet... Também foi alvo da mãe da Venus

Tudo começou quando Xiao fez um vídeo de apoio para Venus... Você leu bem: UM VÍDEO APOIANDO VENUS, mas o vídeo foi excluído a pedido da Venus (o vídeo foi denunciado)... Motivo? A mãe da Venus acusou a Xião de aproveitar a fama da Venus... Dai Xiao resolveu não deixar quieto e o drama começou

De acordo com a Venus:
"Xiao está ameaçando eu e minha mãe e até a promessa de nos matar"

Dai começou uma briga danada, a mãe da Venus começou a acusar a Xiao de tudo qualquer coisa e até que teria que ir na delegacia por causa disso:

Aqui tem umas series de prints tirados pela própria Xiao:


Primeiro você tem as duas fazendo amizade e trocando informações

Depois você tem a mãe da Venus dizendo que ela está ganhando dinheiro fazendo cyberbullying contra ela e Venus
(Esta no lie#1), na publicação ela diz que elas não se conhecem, sendo que o plint da conversa prova que as duas já se falaram, e que a conversa foi leve

No Lie#2 a mãe de Venus diz que Xiuao teria oferecido dinheiro para elas serem amigas, Xiao nega isso

No Lie#3 então aparece um amigo misterioso que diz que conhece Xiao e diz que ela tenta ser Venus (copiando ela)... porém Venus tinha se inscrito no canal de Xiao (a imagem prova)... Dai a mãe de Venus disse que Venus nunca teria feito isso...

No Lie#4 Margaret fala que pessoas legais nunca são bloqueadas por ela (então Xiao seria uma pessoa ruim?)

No Lie#5 Venus posta que todos foram desbloqueados, sendo que não, e elas continuavam a bloquear a todos loucamente

Em baixo tem varias mensagens de pessoas contando historias de como foram bloqueadas... De acordo com elas os motivos são quase nada... A maioria delas apenas comentou que Venus é fofa e em seguida foram bloqueadas (enquanto os pedófilos...) 

No Lie#6 que é o pior de todo é a Palermo acusando Xiao de ter prometido a morte delas

Lie#7 Palermo acusa Xiao de ser uma "sugadora de fama"... Sendo que o vídeo original da Xiao estava promovendo Venus 

Lie#8 O caso que a Palermo fez por causa da menina que queria tirar uma foto de Venus

Lie#9 os fans da Xiao dizem que vão rastrear o Ip do computador da pessoa que estava atacndo Xiao... Então Venus diz que Xiao está tentando hacker ela...

Xiao e Venus fizeram as pazes mais tarde, e a maioria das coisas foram excluídas


Conclusão
A verdade é que Palermo ficava em estado de alerta quando alguém melhor que a filha aparecia, se dava para manchar a imagem da pessoa para criar uma imagem de pobre vitima para elas, ela fazia de tudo então... Tudo isso para ganhar mais fama ("olha estão me atacando, veja! pobre de nós")
Quando dava para então se sair melhor que a pessoa elas aceitavam o tal "apoio", que é no caso da Anastasya (na qual em tudo Ana parecia mal nas fotos)

Isso acontecia porque a Palermo tinha uma visão distorcida e achava que tudo era competição e que a filha poderia perder se ela não fisese algo (insegurança), e então começou a tomar essas atitudes duvidosas que só criou um monte de intriga

Não deu para escrever um monte de coisas porque a maior parte foi excluído pela mãe dela (através dos direitos autorais

...

Vou dividir isso em duas parte porque esta dando trabalho achar todas as coisas

9 comentários:

  1. Amo a Soraya Montenegro.
    Essa mãe é mesmo desequilibrada, acho que ela precisa ser imternada em uma clínica para psicopatas.
    Porque alguém quer parecer asiático?!
    Anastasjia é bem fofa, já vi uma matéria da record sobre ela. Inclusive ela fez uma maquiagem inspirada na Rita Lee especialmente para o domingo espetacular.
    Mais, essa tal Venus ainda é conhecida?
    Não entendo como a pessoa quer passar a imagem de fofa delicada e sai por aí ofendendo os outros.

    ResponderExcluir
  2. Eu já sabia que a mãe dela era louca, mas não esse nível. A Vênus atualmente tem quantos anos, você sabe? Porque eu acho que ela poderia MUITO BEM se emancipar dessa mãe. Eu fiquei com dó daquela menina (a Kimo), mesmo que ela copiasse a Vênus. Não tinha necessidade disso.
    As regras são boas, não são tão abusivas.
    Oh, desculpe Margaret mas Anastasia é MUITO melhor que a Vênus. Nas fotos ela pode parecer estranha, mas no fim, Ana é melhor.

    Eu gosto da Xiao e eu sabia que tinha tido uma briga entre elas, mas não sabia que foi tão grave assim. A Xiao é tão amável e ainda fez um vídeo para divulgar a Vênus e ela briga com ela? WFT.

    Aqueles vídeos no canal dela são... estranhos. Por favor, alguém interne ela.

    ResponderExcluir
  3. Deu erro 404 de tanto coisa '-----'

    ResponderExcluir
  4. Um daqueles assuntos que não me interessariam, se não fosse escrito por você!
    Já estou esperando a parte dois desse babado!
    Beijos :* :*

    ResponderExcluir
  5. Soube que Vênus anda fugindo da mãe.. está tenso o negócio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM
      https://www.youtube.com/watch?v=A4k-jPjGpm0
      tem mais videos dela no canal sobre isso, parece que a mãe dela é realmente uma cobra :/
      Até a Annchirisu, outra que ela teve treta ta mandando mensagens de apoio pra ela

      Excluir
    2. aaaaaaaah a coisa ta feia pra ela https://prettyuglylittleliar.net/topic/1326-venus-ran-away/

      Excluir
  6. Revise melhor seus textos, muitos erros. E é Print (printscreen) e não Plint. ;)

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...