quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

A lua traiu o Chimbinha (dessa vez)

Aonde paramos da ultima vez?
Qual foi o ultimo capitulo?
Começou quando o Chimbinha traiu a Joelma, dai a Joelma se vingou do Chimbinha escarnicando com a imagem dele (ou mostrando como ele realmente é)
Dai a vida deles ficou exposta e mostrou que nada era como nós pensávamos, que nossa Shakira brasileira não vivia um conto de fadas
Dai o Chimbinha decidiu começar uma nova banda, ele pegou uma loira alta e bombada para cantar no lugar da Jolma
A mina não tinha nada a ver com a ideia inicial do Calypso, mas eles prometiam alguma coisa...




O que acontece em seguida?

Dai a banda começou, mas agora como "Xcalypso" (direitos autorias?)
Eles lançaram até musica nova:
Chimbinha é o Ken, e Thabata Mendes é a Barbie que toda criança gostaria... de ter... Pare Cecilia, está forçado demais

As coisas aparentemente estava indo bem para eles, eles estavam fazendo auto-divulgação indo para diversos programas de TV e falando sobre um possível futuro prospero

Enquanto isso a nossa real princesa Jolma estava se virando, ela também anunciou novos projetos...

Até que:
"Advogado de Thábata Mendes sobre saída da XCalypso: 'Comum acordo'" (por Ego)

A coisa já começou torta, dai antes do inicio começou boatos sobre Chimbinha, e então boatos sobre a Xcalipso, uma delas é um fato que ocorreu: Chimbinha ficou bravo com Thabata porque ela estava dando atenção para os fans, e então simplesmente a abandonou (foi embora e deixou ela para traz)... Todo mundo ficou sabendo sobre essa? Só que isso gerou boatos do tipo que ele estava sendo agressivo com ela... Até que finalmente acabou... Mal começou...
A nota oficial é que o motivo foi desentendimento: "Quando ela começou foi apresentada uma proposta e no caminhar do trabalho a equipe do Ximbinha teve outras ideias para a banda. Daí houve uma discordância. Viu-se de forma consensual que ela não deveria seguir no projeto por causa dessa divergência. Fizemos esse destrato para que cada um seguisse com seu projeto na sua formatação"

Dai viram outros fatos (que no começo eram boatos), de que Chimbinha bebe muito:

"Ximbinha assume que bebe e nega que Thábata Mendes saiu da XCalypso por sua causa" (Por Onortão)

Isso fez muita gente se questionar sobre ele ser agressivo ser boato ou realidade (fofoca), é logico que ela jamais falaria que ele foi agressivo com ela por um questão judicial (olha os processos que expor alguém dá)... Isso tudo anda manchando muito a imagem do Chimbinha e fazendo parecer que a Joelma estava dizendo a verdade....

Uma gravação misteriosa afirma que ele bebe muito e é agressivo: "a convivencia com ele (Ximbinha) não ia dar certo não, por que ele é uma pessoa bem complicada. Joelma não é tão doida assim não, ele bebe muito, bebe todos os dias e é agressivo", mas ele nega, diz que todo artista bebe e tentou se defender

Mas o Chimbinha ainda não decidiu parar no mundo da musica, se foi Thabata e entrou 3 pessoas no lugar dela:
"Ximbinha divulga foto com nova formação da XCalypso"

O pessoal está apostando o quanto de tempo essas pessoas vão aguentar Chimbinha e a personalidade dela... Já os fans do Chimbinha estão animados e dizem que essa historia dele ser agressivo não é bem real (mas a coisa de deixar a Thabata para traz por estar dando atença aos fans foi bem rude, não só com Thabata, mas com os fans)

E continuando... Acho que a Lua da Joelma anda fazendo macumba para Chimbinha, porque ele esta meio fudido:

"Ximbinha tem dívidas de mais de R$ 500 mil em bancos, diz jornal" (por R7)

Eu digo apenas meio e não literalmente, pois um musico conceituado ganha de 50 mil a 100 mil por show (ou mais), esse dinheiro que esta no negativo é meio que um investimento (pensando que esse dinheiro vai voltar com o trabalho), mas se não voltar ai sim ele vai estar fudido!



E agora o que sera que vai acontecer?
Algo me diz que isso também não vai dar certo... Se o problema for realmente o Chimbinha, o problema vai estar com o Chimbinha e vai perseguir ele...

3 comentários:

  1. Vixxe, o negócio não tá bom pro lado dele não '---'

    ResponderExcluir
  2. Acho que ele deveria esquecer esse negócio de música e banda, visto que ele não tem lá um grande potencial para descobrir "talentos".
    Essa banda sempre foi uma merda, desde a formação inicial com a barbie do Pará.
    Eles alegam serem todos amigos de longas datas. Mais aguardo os próximos capítulos dessa novela interminável.

    ResponderExcluir
  3. Oi Cecy!

    Oh, fiquei triste ao saber que não vão mais servir um XCalypso com Thábata extra lá no McDonald's hahahahahahaha!
    Desculpe-me Cecy, mas de Ken e Barbie esses dois não possuem nada, os chamo de Jennifer e Chucky, do filme "A Noiva de Chucky", já assistiu?Hahahahahaha!
    É Como naquela canção "O Milagreiro":

    https://www.youtube.com/watch?v=SXbSZMTk19U

    Ximbinha aluou, literalmente, vamos à minha paródia:

    Ximbinha aluou!
    Hoje o seu pesar,
    Cintila nos jornais
    Usou as sete vidas
    E sem Joelma
    Não fez sucesso jamais!

    Me prenda, porque assassinei a MPB hahahahahahahaha!

    Faltou você dizer que dentro dessa "nova formação" nem tudo é novo, Ximbinha apelou para uma das meninas que já trabalhava como backing vocal da banda a Leya Emanuelly. Assim: “Psiu, tu aí no cantinho, quer ser promovida?”
    O pior foi que vi um show com essa moça cantando no you tube e senti vergonha por ela, desafinadíssima!

    Mandar indireta pelo face é coisa pros mortais, Joelma fez logo um clipe:

    https://www.youtube.com/watch?v=32tTzO8Ml4Y

    Falando sério, se ele admite que bebe, por que não procura um terapeuta ou os Alcoólicos Anônimos?
    A bebida está tirando tudo que esse homem tem e só ele não consegue ver que está em um processo de autodestruição.
    Sinto pena.


    XOXO, Anita ❤

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...