terça-feira, 15 de setembro de 2015

█ As copias assustadoras da Dakota Rose █

Sobre as pessoas que copiam a Dakota Rose
Não que ela seja original... Mas... Algumas pessoas são menos...






Já me pediram para falar sobre isso, já que hoje não tem mais o que postar, vai isso mesmo
Hey, então...
A formula KotaKoti é muito copiada por bonecas humanas que querem fama, já que deu certo com a Dakota, talvez de certo com as outras bonecas humanas...
Então toma ai a formula
  1. Cabelo loiro perto do castanho (como se chama essa cor? Loiro escuro?)
  2. Olhos azuis com aquele contorno preto
  3. Lábios... Esse lábios ai
  4. Pernas finas
  5. Hematomas
  6. Rosa
  7. Kawaii Desu
  8. Roupas copycat do estilo colegial
  9. ... Mentiras...
  10. Photoshop...
Mas avisando que ela mudou

Ah não, ela mudou de novo

Mas essa é a ultima versão:

...
Eu prefiro a versão de 2012...
A versão mais copiada é essa:

...
Mas relembrando:

para conseguir o mesmo look, as meninas usam as mesmas roupas, a mesma lentes, os mesmo apliques... Até a mesma atitude da Dakota elas procuram copiar... O que torna isso muito assustador... Não acha assustador quando alguém começa a copiar você... E consegue?
Dizem que o nome da lente é Vassen Natural Sparkling Blue
Na internet está cheio dessas meninas... Eu sei, quanta personalidade
Mas eu separei duas que mais me assustaram...

__________________________________
Kittyphina

Um monte de gente veio me falar dessa menina, e que a semelhança era gritante... SEMELHANÇA? QUEM É QUEM???







SOCORRO!



MAS FALTA POUCO!

OLHA ISSO!

A menina apareceu de repente no tumblr, ela começou a se promover e ganhou fama rápido... Por estar copiando a Dakota!
Não tinha nem como, as comparações começaram a vir e a menina ficou irritada e apagou a conta
Então ela fez outra e os curiosos continuaram a questionar e a perguntar se ela estava copiando a Dakota (nossa, que obvio), então ela ficou irritada e fez uma outra conta
Agora ela só tem uma conta no Instagram 
Não se sabe nada da garota, ela não mostra nada da personalidade dela e nem mais se auto-promove, apenas posta fotos dela normalmente
Ela parou de copiar tanto a Dakota mas ainda continua muito semelhante


Eu não acho ela melhor que a Dakota, o rosto dela é assustador... Não sei explicar... É estranho

...
Como ela é na vida real, só tem essa foto:
Caramba, ela esta mais atraente aqui...
Mas não é Kawii desu o suficiente, então vai lá copiar alguém porque não tem auto-suficiência de cria o próprio estilo
E inacreditável uma pessoa querer ser famoso se não tem cabeça para aguentar críticas

_________________________________________________

Taylor R
Dizem que ela é a melhor copycat da internet
Ela é tipo a versão alternativa da Dakota Rose, só que sem o passado terrível e a personalidade duvidosa
A garota começou a copiar a Dakota aos poucos, antes até que era agradável olhar para ela, dava para ver ela ali... Depois qualquer coisa que ela postava tinha alguma referecia da Dakota... Ficou irritante
E ela tem carreira antes que a Dakota, em que momento ela achou melhor copiar a Dakota?

Os fans dela dizem que ela é melhor que Dakota... E eu concordo...
A carreira da Taylor é mais ativa e estável do que a da Dakota, ela tem 27 anos (sim) e continua a trabalhar como modelo, o que é muito difícil (eu sei, depois dos 25 anos as meninas sentem as empresas as ignorando), as roupas da Taylor são mais bonitas e ela sabe construir melhor os looks
Sim, a menina usa photoshop... Mas sem photoshop ela é realmente bonita, na minha opinião mais bonita que a Dakota
Ela é realmente magra, não precisa de truques para isso, o rosto dela é bom, e as fotos de modelo dela é bom também, ela (ao contrario de Dakota) consegue ser uma boa modelo

Mas acho que esse negocio de copiar a Dakota só vai tombar o caminhão dela na estrada, as roupas infantis não estão combinando com ela e essas comparações...





Sera que ela não percebeu que isso manchou a imagem dela, isso fez colocar ela em sites de "trueblog" mostrando as farsas dela, isso pode acabar com uma carreira seria
Mas se ela quiser virar uma e-celebridade, ok, está indo muito bem...




É errado copiar alguém para conseguir lucro
É uma falta de respeito, sabe, mostra que a pessoa não é suficiente para ser ela mesma, precisa copiar alguém para que as outras pessoas olhem para ela
Como uma pessoa troca uma aparência sexy por infantil?
Serio isso?

É muita burrice



10 comentários:

  1. Nunca vi tanta beleza, photoshop, e mediocridade juntos.

    ResponderExcluir
  2. Olha eu acho muiiiiiiiiiiiiiiiiiito forçado esse negócio de Photoshop. A DaKota não é feia, porém elas mexem tanto na poha da foto que fica difícil de achar muito " lindo ". Essa clariade que a Dakota usa é irritante, mal da para ver o nariz dela ( pode ser que eu tenha problema de visão ) mas não, eu não tenho e não consigo ver a poha do nariz...

    A primeira guria não copiou a Dakota. ELA SUGOU A DAKOTA! Irritante, sempre achei ridiculo imitar as pessoas. Cada um tem seu estilo, e quando alguém suga o estilo da outra, para mim só tem uma coisa a se dizer: " Não tem personalidade própria ."
    A Taylor é bonita, mas também é forçada até o último.
    Sei la´, Bonecas Humanas me assustam. Algumas fotos ficam bonitas, mas não tem nada de pronfudo nelas. Porque tudo se resume em photoshop. '---'

    ResponderExcluir
  3. Tudo que eu vejo ai é a Dakota, mais nenhuma outra pessoa, haha.
    Tudo que eu lembro quando falam em copykat é da Narumi Kataiama que vai pulando pro estilo que ta fazendo sucesso pra ter faminha

    ResponderExcluir
  4. Eu achei ela com um rosto mais real que Dakota (e mais marcante também) e as fotos de modelo dela mostram que ela é profissional, dakota faz um estilo muito infantil e eu não gosto (não tem motivo tbm, atrair homens vellhos? pq né.).. aff

    ResponderExcluir
  5. Na minha opinião, ninguém será a nova Dakota rose, ela foi única nesse negócio, pelo fato até de ter gravado vídeos, ter ganhado muita fama também, apesar de tudo a KotaKoti tinha um rosto que com maquiagem e photoshop dava uma convicção de "nossa nasci assim", pra mim Nem a Valéria Lukyanova conseguiu ser tão kawaii assim, como eu vi ela em entrevistas em programas de tv ucranianos dá pra ver que ela é uma mulher normal com muito truque, a mesa coisa da Anzhelika Kenova, no início fiquei impressionado com a perfeição dela, mas depois vi que era apenas photoshop e mal tem vídeos dela na internet, enfim basta ter um photoshop no Laptop ou no celular mesmo, saber usar com maestra e pronto seu certificado de Barbie Humana foi concluído com sucesso.

    ResponderExcluir
  6. Kittyphina ficou uma Dakota mais humana, ficou estranho. Essa copia foi muito sem-noção, na vida real ela é linda!

    ResponderExcluir
  7. Onde você conseguiu arranjar tanta informação sobre a Taylor R? Tipo, desde o primeiro vídeo dela que eu vi, já tinha percebido que ela estava imitando a Dakota (chegou a me assustar um pouco). E percebi também que ela fingi algumas outras coisas, mas tenta ser mais "humana" do que a Dakota (talvez por ter visto que muita gente criticando a Dakota por parecer um "robô"). Sempre quis saber mais sobre ela. Pesquisei, mas não consegui achar tanta informação quanto você. Já sabia que ela não era adolescente, muito menos que ainda estava na escola. Percebi por causa da voz dela nos primeiros vídeos, mas nunca consegui descobrir sua verdadeira idade. Onde você achou todas essas informações?

    ResponderExcluir
  8. Meu voto foi pra Kittyphina pois ela é uma ótima copiadora! Só faltou mudar o nariz, o da Dakota nao é tão arrebitado, as narinas ficam discretas. ksksksksks Só consegui diferenciar uma da outra por causa desse detalhe do nariz! O_O

    ResponderExcluir
  9. No ''look japonês'' Taylor não é mais bonita que a Dakota,agora sem o ''look japonês'' as duas são lindas ! Acho a Taylor muito forçada e superficial,da medo dessa coisa estranha,sou mais a Dakota,ela ''pareçe'' ser natural.Pareçe que o olho da Taylor quer saltar o_O,o rosto dela pareçe de um et.Dakota pode ''parecer'' ter um olhão,mas ela não pareçe um et,pelo menos não um et escroto como a Taylor...

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...