segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Os bonecos da cirurgia plastica █ Lee Hee Danae █

Já viram isso?
pqp!







A historia é um tanto maluca e não solida
Uma menina de 15 anos (15 anos, temos uma possível menor de idade aqui)
Essa menina decidiu fazer cirurgias plasticas e ganhou um "rosto de cobra" (os asiáticos a descrevem assim: "mulher cobra", "espirito de cobra" por causa da pele branca dela)

Então ela ficou conhecida no mundo todo...
O interessante é que fotos de antes e depois são editadas
Se você já viu essa postagem (link), ou já me acompanha faz um tempo, já deve ter aprendido a perceber quando uma foto é editada
Olha o nariz fino e olhos grandes e no lado o rosto dela esta totalmente errado
(e esse fundo torto?)

Obra do Xiuxiu?

As fotos dela não fazem nenhum sentido, a edição é bem clara
Mas ela tem "provas" que foi tudo cirurgia

Mas espera... Ela já apareceu na TV


Sobre esse programa (já sei o que vão perguntar o que aconteceu aqui)
Esse é um show dentro de um programa chines, esse show é de perguntas, então os convidados começaram a questionar a menina

Ela disse para a menina sentada: "Prefiro ser morta com uma flecha do que ser feia como você"
Incrível é que a menina sentada é mais bonita que ela
Então a menina sentada disse para ela que ela é cega e "você deve pensar que todos veem o que que você vê, não é? Mas nós olhamos para você e vemos uma coisa estranha, todos vieram apreciar o mostro que você é" 
(lol)

DE acordo com ela, ela começou as plasticas com 15 anos (não sei a idade dela agora)
O motivo? Por causa do namorado dela, ela queria reconquistar o ex-namorado (dai a reação da mulher que quase se jogou no chão)
Ela também falou que é muito rica, que tem 500.000 por mês para gastar com que ela quiser
E falou que ser comparada com uma serpente é um elogio e significa que ela é um linda mulher


Viu uma diferença?


 




(nossa, essa cintura é muito natural)


(olha as pernas! Muito natural!)






Não dá para saber se ela fez plasticas ou se é tudo maquiagem (e photoshop), a foto de antes e depois são completamente editadas
Sem falar que ela excluiu sua conta na rede social
Aconteceu porque ela começou a receber muitas criticas e acusações de photoshop
Primeiro ela acusou todos de serem invejosos e em seguida largou o osso e excluiu a conta

Mas as edições são bem visíveis


O real porque disso pode parecer triste porém previsível
Mesmo caso da Lolita e da Dakota Rose
Elas dizem que são menores de idade para ter atenção masculina
Porque muitos homens são safados e tem fetiche com meninas com corpo de mulher e rosto de criança
Isso alcança a atenção de homens de 40 anos que são... Er... Pedófilos?
Os caras gostam dessa mistura: A menina pequena, ingenua, burra, gostosa...
Mas os únicos burros aqui são esses caras que acreditam que isso é possível

5 comentários:

  1. Ela é bem estranha! Mais até que gostei do cabelo com pontas azuis.

    ResponderExcluir
  2. Como diz uma conhecida minha isso tudo é '" XOXOTOP " Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ( Para quem não entendeu a minha conhecida não sabe falar PHOTOSHOP)
    Cara essas fotos editadas são ridiculas demais, só aquelas como bailarina não ficaram tão feias de resto. É absurdamente ridiculo. :<

    ResponderExcluir
  3. E essas sobrancelhas de canetinha ?

    ResponderExcluir
  4. Ela é mais bonita ao vivo do que nas edições. Quem é que se edita para ficar feia, cara? Não faz sentido.

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...