sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Os bonecos da cirurgia plastica █ Fanny Sieh █

Chegamos no pior caso
Sente ai e leia






Imagine uma mulher muito bonita, carismática, talentosa e com um futuro eterno nas artes...
Tudo parecia bem, ela ia bem em sua carreira de atriz, ela era uma das grandes promessas em ascensão
Até que... 

Aconteceu que ela ficou doente, mas era uma das piores doenças para a mulher, o câncer de mama
A luta pela vida começou, então vieram as quimioterapias e com isso a mudança de sua aparência

Com o desespero, já que ela era uma artista famosa, viram as atitudes não pensadas, tudo para recuperar a aparência impecável
...
Então veio as cirurgias e o exagero
 Lentamente aquela imagem foi desaparecendo e aparecendo uma imagem distorcida dela
Eu não sei ao certo o quanto a quimioterapia modifica a aparecia de uma pessoa, eu sei sobre queda de cabelo, e tem outros efeitos a longo prazo 
Eu acho que a resposta sobre o que poderia ter causado esse surto seria a questão emocional
Por ser uma mulher famosa, sempre rodeada de atenção... E criticas...
Isso talvez aumentou a vaidade dela e a auto-critica
O mesmo efeito na Lindsay Lohan
Ela veio a sucumbir a pressão psicológica de todo mundo estar olhando para ela
Mas... Parece que não valeu a pena...
Será que ela acreditou que isso seria o melhor?
Ela fez os mesmos procedimentos que os nossos outros bonecos da cirurgia fizeram
Acredita que ela foi considerada uma mulher muito sexy? Sim, olhando para as fotos antigas
Ela não é velha
Ela tem 53 anos (nascida em 10 de Dezembro de 1963)
Ela anunciou que se recuperou do câncer em 2014
E adivinha só, ela disse que nunca fez plasticas
Que?
Como nunca fez plasticas?
Na entrevista de radio ela fala: "Eu nunca fiz cirurgias plásticas, porque existem complicações graves após a quimioterapia e a alergia a medicamentos, a erupção da pele do corpo, e o perigo de morrer, e agora há sequelas da doença. E agora tem as pessoas que querem queimar a minha imagem, e eu não entendo o por que!? Isso é uma coisa muito cruel. [...] algumas pessoas são sarcásticas, não entendo as pessoas que fazem sarro de mim, mas eu não posso parar de viver por causa dos outros, tenho que criar coragem para sair casa. [...] "
Ela também falou sobre o divorcio e outras coisas
E alguns sites falam sobre uma paralisia facial
Mas é meio que difícil de acreditar que ela não tenha feito cirurgias plasticas, pois muitas pessoas passam por mesmo ou pior e não tem o mesmo resultado
O queixo fino, os lábios inchados e o doble line... Não parece resultado de alergia de remédios...

Mas eu entendo ela ficar chateada com as criticas, as pessoas realmente fizeram piadas com a aparência dela, a comparando com caricaturas e a chamando de assustadora

....
...

Ah, sobre o nome dela:  Fanny Sieh é o nome artístico dela, o nome dela é Xue Zhilun





7 comentários:

  1. Sem dúvidas, isso é plástica.
    Acho que se um dia chegar a ter tanto dinheiro, não mexer em nada em mim. O peso posso perder naturalmente. Mais nada de plásticas! Nada mesmo.

    ResponderExcluir
  2. CARAMBA....

    Cada dia que passa, e vou vendo teus posts eu fico abismada com o que essas mulheres fazem o corpo. Eu entendo que a quimio* faz um mal danado, minha tia teve câncer no ouvido. E era aqueles maligno, me lembro muito pouco mas na fase final ela estava horrível. ( Sinto tanta saudade ).

    Mas no caso dela é plástica, o rosto dela mudou muito. Talvez pela pressão que ela sofria, ela acabou fazendo essa cagada no rosto. Parece que ela foi em um açougueiro e pediu pra cortar as partes ruins, e sobrou isso ai... ://

    Coitada.

    ResponderExcluir
  3. Oi Cecy!

    Há dois meses o pai de uma moça de 19 anos pediu dinheiro emprestado pro meu marido para levar a filha á um hospital especializado em câncer.
    A correria começou quando ela teve uma pneumonia, e desmaiou do nada e os médicos diagnosticaram leucemia.
    Duas semanas depois ela havia mais que triplicado de tamanho e morreu.
    No caixão a moça estava desfigurada, inchada e irreconhecível.
    Foi muito triste Cecy, ela era jovem, bonita, fazia faculdade, era filha única e teve a vida interrompida.
    Por isso acredito que alguém possa ficar com sequelas muito feias de um câncer.

    Mas no caso da Fanny Sieh acho que ela afinou o queixo, esticou as rugas e fez enchimento nos lábios.
    O câncer mexe com a mente de quem sobrevive a ele.
    E as vezes as pessoas procuram um escape para os traumas que ficam, -em vez de procurarem um terapeuta- criam uma autoimagem distorcida depois da doença e por fim acabam fazendo estragos consigo mesmas.
    Hoje vi uma mulher que depois de vencer o câncer de mama descontou os traumas na comida e se tornou obesa mórbida. Agora ela luta para emagrecer, pois o médico disse que o câncer está diretamente relacionado com a obesidade, e que se ela não emagrecer o câncer vai reaparecer.

    Tenho pena das duas, foram vítimas das próprias mentes perturbadas pelo câncer.


    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  4. claramente esta moça fez cirurgias plásticas,o queixo dobrou de tamanho e a boca parecem que foi picadas por abelhas !
    ela era tão linda !!!

    ResponderExcluir
  5. Ela era muito bonita. Pelo que eu entendi ela preferiu fazer plastica do que quimioterapia?

    ResponderExcluir
  6. Exageros em plásticas sempre acabam assim, fica artificial nada harmonioso e algumas vezes ridículo.

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...