sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Homem russo compartilhava agressões contra sua esposa

Maxi Gribanov é um homem russo que foi condenado a apenas 16 anos de prisão por uma barbaridade sem tamanho, ele agredia sua esposa, Anastasia Oviannikova, as vezes varias vezes por dia... além disso ele filmava e enviava fotos para os amigos, a humilhando, ele fazia isso para avisar aos amigos que tinha controle sobre ela...
Chegou num ponto tão pesado que ela entrou em coma e morreu, pois os episódios de agressão eram muito intensos...
Não sei como funciona as leis da Russia, (eu ainda to aprendendo as do Brasil, e eles dão 5 anos pra isso, então um dia chego lá heheh), mas isso é injusto em níveis profundos...

Primeiro que... temos um doente aqui... eu penso que não se deve deixar pessoas doentes soltos na sociedade... pois:
Um cara que bate em uma mulher, contrariando os sensos morais masculinos (de "oh, não se bate em mulher, elas são mais frágeis que nós homens"), e sendo desumano a ponto de espancar alguém indefeso, fazendo isso porque sente que tem que fazer e ainda espalhando isso, ou seja, tem orgulho do que faz, acha certo o que faz... O CARA É DOENTE, tipo, esse cara vai fazer de novo, porque ele não tem compaixão, não tem moralidade e não tem senso de errado ou certo... uma pessoa dessa deve ficar isolada, ele é um perigo pra sociedade
Segundo que... porque não ouve denuncias antes disso?... se ele compartilhava isso, os amigos dele sabiam disso bem antes de acontecer... se você sabe de um crime, e não denuncia... VOCÊ É CÚMPLICE SIM, CALA A BOCA... como você vê que seu amigo ta matando a esposa dele e fica quieto? Você gosta disso? Apoia isso? Todos tem que ser chamados pra uma conversinha com o Sargento Hank Voight
Terceiro que... ele tirou uma vida... 16 anos compensa isso? Eu te pergunto... 16 anos devolve a sociedade a perda de uma cidadã? Então eu coloco mais nessa conta, ele humilhou e torturou ela, 16 ANOS PAGA A CONTA DESSE MONSTRO?
QUAL O PROBLEMA DA RÚSSIA??

Ps:
Não sei porque esse comentario sumiu dai de baixou, eu estive fora esses dias, mas ele explica o que aconteceu:
(tirado do e-mail)
 

5 comentários:

  1. As leis da Russia em relação a agressão doméstica são ridiculas, atualmente o estado não se mete, até que seja considerado um ato grave (como por exemplo: quebrar um braço, ou dentes), é bem isso mesmo que diz a lei. Caso o marido agrida com tapas, socos e deixe hematomas o estado entende como um problema doméstico, tanto em relação a esposa quanto com filhos. Eles são assim em relação a homossexuais também, visto que uma vez o pai de um rapaz anunciou na tv Russa uma recompensa para quem matasse o filho dele gay, e nada aconteceu. A Russia é uma piada quando se trata de violência contra a mulher, é triste e revoltante.

    ResponderExcluir
  2. Como é que é???????????????????????????????????????????????????

    APENAS 16 ANOS? Ele merecia prisão perpetua ou morte. Já que tinha todas as provas que a mulher sofreu todo esse tempo.

    ResponderExcluir
  3. Cara...no meu senso é perpétua. Sem mais sangue.

    ResponderExcluir
  4. Mas na Rússia assim é mesmo, uma russa contou que lá na Rússia não tem Maria Da Penha, a mulher apanha até não aguentar mais do homem que fica por isso mesmo, esquisito.

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...