quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Kim Jong-un tem poderes (será o proximo X-men?, marca a Marvel nos comentarios!)

Sim, você leu certo
O noticia foi publicada em um jornal na Coreia do Norte, isso porque Kim passou por uma montanha, que estava com neve, e depois do obeso passar o tempo melhorou, e ai... NOSSA, VAMOS LIGAR OS FATOS, KIM CONTROLA A NATUREZA

Sim você leu certo, o jornal Rodong Sinmun, que obviamente é controlado pelo governo, porque tudo é controlado pelo governo, fez essa ligação ridícula... Agora as pessoas da Coreia do Norte estão tendo que engolir que ele "controla o tempo"...
Sim, "controla" tanto, que se ele brincar com as bombas lá, o tempo vai fechar pro povo dele... POIS É, mais mentiras "fantásticas" pra tentar fazer um narcisista, mentiroso e assassino ser vendido "deus supremo do amor" em um pais oprimido


Na boa, ele e o governo forçado e opressor dele, merece todo o hate do mundo!



Duro é real porque é bem pior que uma mentira...
BEM PIOR

A gordurosa vadia baixa ai... adivinha... adivinha o que ele estava fazendo nas montanhas...
EXECUÇÕES
 A Monte Paektu é conhecida como mística e mágica pela população da Coreia do Norte... isso tem um porque... para esconder a real verdade
Toda vez que Kim passava por lá... pessoas morriam... não porque pra levar uma baleia como ele deve ser bem difícil e provavelmente sacrificar umas vidas (PARA COM AS PIADAS DE GORDO QUE É OFENSIVO, CECILIA),  mas sim porque, como o site Metro relembra, em 2016 ele foi pra montanha, ouve testes nucleares terríveis em seguida, em 2015 ele foi lá, e executou um chefe de defesa, em 2013 ele esteve na montanha e matou o tio dele (já falei que ele mata pessoas da família dele???) 
Agora ele subiu de novo... e com isso... a Coreia do Norte acha que a magia esta acontecendo, enquanto cabeça estão rolando... e isso acontecer no meio de brigas pesadas contra os EUA, numa possível futura guerra... é assustador...
...
Isso esta sendo altamente ligado com novos testes nucleares... pra quem, como eu, estava achando que só estão ameaçando, na verdade, a Coreia do Norte está correndo atrás pra uma possível briga 
A gente não faz ideia, mas ele pode estar concentrado todas suas forças pra criar uma fudendo bomba, bem maior do que estamos esperando, e ela pode estar nessa... montanha que está recebendo a "magia" de Kim...
...
Trump... cade você? 




Ps: amanha post super atrasado sobre a tal da Boca Rosa 

3 comentários:

  1. ALGUÉM MOSTRA ESSA NOTÍCIA PARA OS CARTUNISTAS DA MARVEL, PELO AMOR DE DEUS, VAI QUE ELES RESOLVEM APROVEITAR ISSO E COLOCAM O CARA COMO "O NOVO MEMBRO DOS X-MEN" (ou talvez um novo vilão dos X-men, porque né...)

    Eu tenho muita vontade de fazer um textão enorme explicando detalhadamente o meu ódio por esse cara é pelo governo dele, mas tenho medo de que ele veja e mande atirar um míssel bem na minha casa

    ResponderExcluir
  2. Nossa, antes de mais nada odeio o Windows 10, atualizações ridículas, acaba com a net, muitos sites não carregam um lixo, e o chrome tá horrível.
    tive que vim aqui no explorer,ia baixar o Mozilla mas não baixou, aff, tá osso kkkkk.
    não se esqueça da pink mouth - boca rosa

    ResponderExcluir
  3. O narcisismo desse homenzinho do foguete é de um nivel que C H O C A

    (((ansiosa pro post da pink mouth)))

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...