terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Se converteram? Ou só querem carisma social?

O que me inspirou esse post foi os vídeos do Naldo Benny (meu gato se chama Benny) chorando e dizendo que ta procurando deus pra ser perdoado... e ai vem aquela historia de conversão e ninguém mais fala do assunto, e ai eu juntei vários casos de pessoas que se converteram apenas para serem aceitos socialmente novamente

Pode vir que tem mais sobre isso


Olha só... dá pra confiar? Não sou eu quem estou falando e sim profissionais da linguagem corporal:

Versão do Ricardo Ventura:



E do Metaforano (Vitor Santos):



NÃO É ARREPENDIMENTO E SIM PRESSÃO SOCIAL

O que falar da Suzane von Richthofen? Cara, as pessoas fazem merda o tempo todo... mas não tem desculpa no caso dela... a família dela não abusava dela, ela vivia bem... mas mesmo assim matou seus familiares por causa de piroka... e ai se passa anos e ela sai na frente das câmeras, da entrevistas, quer estar acima de palcos para dar testemunho religioso (me breve)... COMO ASSIM?
Tem pessoas que matam, porque momentos os levaram, passam um tempo na cadeia, e quando saem ELAS SOMEM, vivem isoladas, porque sabem que o tempo nunca trará de volta o que elas tiraram... ME FALA QUAL A NECESSIDADE DESSA MOÇA EM SE APARECER?? 

Só falta lançar livro...


Guilherme de Pádua é o mais vergonhoso... Ele matou na mais pura maldade... tava sendo cortado da novela, começou a dar em cima da filha da Gloria Perez pra ver se conseguia um caso e de novo espaço na TV, a moça recusa, ele insisti (de tanta mulher solteira e famosa por ai), ela continua a negar, ele chama ela pra conversar, ela na inocência vai tentar resolver as coisas...  E ELE A MATA!


Depois se faz de vitima, faz entrevitas mentindo duro, usando os talentos rasos de atuação... mas não consegue escapar...
...
Ele volta depois de anos e etenta se relançar como ator e quer obrigar o mundo a esquecer o que ele fez


Ele tirou da sociedade uma artista, de uma família um membro, e de uma mãe uma filha...
Não importa o quanto ele caminhe... ELE SEMPRE VAI CARREGAR ESSA CULPA
Você quer que a Gloria também "apague o passado"???
SERIO???

Já que não conseguiu ser ator denovo, não conseguiu apagar o passado, a coisa é usar isso ao seu favor e vira pastor!!!
COMO SE UM ASSASSINO TIVESSE ALGUMA MORAL PRA SALVAR ALMAS!!
Não importa o quanto tempo passe, ele é assassino... ele tomou uma decisão que apagou uma vida, essa decisão não volta atrás, FALA PRA MAE DELA ENTÃO!


AFF MANO

E sobre o goleiro Bruno... já falamos sobre isso aqui: http://www.cecyaguilera.com/2017/03/perdao-ao-goleiro-bruno.html


O QUE DIZER???

3 comentários:

  1. Eu fiquei sabendo de alguem aqui na cidade que roubou, matou e é PASTOR, teve outra que tambem era pastora e tinha o curriculo bem sujinho, acho que nem precisa explicar a fundo por que é somente por carisma/aceitação social, mostrar OLHA EU MUDEI OLHA COMO DEUS É BOM PRA MIM e o mais importante, PODER, pois ninguém que faz isso se converte pra espiritismo, wicca e religiões de matriz africana (nesse caso só ia piorar tudo já que essas religiões são as que as pessoas mais tem preconceito, curiosamente as unicas que fazem sentido e não tem tanta sujeira em volta), eu fujo dessas pessoas mais que satanas foge da agua benta

    A andressa urach quando se "converteu" eu fiquei na dúvida se foi por pressão social (misturado com medo e vergonha) ou que nem essas outras pessoas que fizeram merda ja que ela não matou ou agrediu ninguem, só era o supra-sumo da vulgaridade mesmo (alem de que se prostituia e aquela historia bizarra de ter dado pra um cachorro e gostado)

    ResponderExcluir
  2. Eu cheguei á conclusão de que 90% dos pastores são ex-criminosos, ex-agressores, ex-prostitutas, ex-qualquer merda ruim e acham que virando pastores as pessoas vão perdoar a criatura...

    ResponderExcluir
  3. Eu cheguei a conclusão de que boa parte dos pastores são ex-criminosos, ex-prostituas, ex qualquer merda ruim e que resolveram "se converter" pois acham que assim serão perdoados

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...