sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Criança teria causado incêndio que matou 12 pessoas

Rolou um incêndio intenso em Bronx, em Nova York, que matou 12 pessoas, o incêndio queimou a parte de dentro de um prédio de lá, e de acordo como prefeito de Nova York, foi o pior incêndio de mais de 20 anos
Os bombeiros investigaram o incêndio, para descobrir a fonte, se foi criminoso, ou um acidente... descobriram que a causa foi um bebe de 3 anos, brincando com o fogão, enquanto a mãe estava fora... assim que o fogo começou, a criança fugiu, mas como não havia ninguém em casa, o fogo comeu a cozinha e se empalhou pelo prédio, criando o acidente
Mais de 170 pessoas tiveram que se unir para apagar o fogo, por 2 horas... e agora vários moradores do prédio estão sem casa, abrigadas numa escola local... isso porque uma mãe teve a irresponsabilidade de deixar a criança sozinha em casa

Um comentário:

  1. E não choca ninguém....... Pois o que tem de mãe e pai nesse nível de irresponsabilidade não ta facil

    (chocade com o bebe que conseguiu fugir e foi mais inteligente que a própria fracassada da mãe)

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...