sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Medico grava iniciais em orgão de paciente, e olha no que deu

Um medico foi fazer uma cirurgia em uma paciente que já tinha sido operado por outro medico, ai ele foi abrir o paciente e se deparou com uma situação inusitada... HAVIA INICIAIS GRAVADAS NO ÓRGÃO DO PACIENTE, confuso foi investigar... e ai pegaram Simon Brahall, o medico que tinha uma bela mania de gravar iniciais... pra você que não entendeu, ele marcava a carne dos órgãos dos pacientes com as iniciais de seu nome
E ele se fudeu...
Ele foi julgado e condenado na Inglaterra, isso porque ele mesmo admitiu e se declarou culpado...
O cara era um medico muito conceituado em seu meio, e sujou sua carreira com um cagada... o feito não faz um grande mal nos pacientes, mas é uma agressão... ora essa, imagina alguém vir e marcar a iniciais dele em você, enquanto você esta dormindo... confiando na pessoa
O feito o causou afastamento das funções, ou seja, ela vai ficar um tempo sem ser medico, e ele próprio se demitiu do trabalho, ele foi muito criticado e vai ficar manchado em sua carreira profissional pelo resto da vida

Porém há quem ache nada demais, apenas uma piada boba, uma ex-paciente desse medico disse que não ligaria em achar iniciais dele, já que esse medico salvou sua vida
Já o conselho disse que o corpo da pessoa não é um "livro de autógrafos"
De qualquer forma, o medico esta ali pra fazer uma coisa, qualquer coisa fora disso, e gracinhas, é errado, ainda mais com o fato que a pessoa está inconsciente... se a moça não liga, problema dela, mas há quem se sente constrangido e inseguro nessa situação

Fonte: https://www.theguardian.com/uk-news/2017/dec/13/surgeon-admits-marking-his-initials-on-the-livers-of-two-patients

Nenhum comentário:

Postar um comentário

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...