quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Tirando o olho azul de celebridades brasileiras

Continuação disso aqui: [http://www.cecyaguilera.com/2017/04/olho-azul-e-o-que-torna-essas.html]

Foi meio complicado achar varias... porque eu não lembro de celebridades BR que tem olhos claros...



Gisele Bündchen
O sobrenome dela é um dos mais conhecidos do mundo, porém é tão complicado que se você escreve errado, o google aceita de boa hehehe, porque até hoje ninguém aprendeu...
Todo mundo conhece ela, modelo nascida aqui no BR, que por causa da fotogenia, esforço e sorte, se tornou a maior modelo overrated do mundo
Eu nunca tinha reparado, mas ela tem olhos azuis... Olhos azuis escuros, que eu achava que era castanho, mas enquanto eu pesquisava, descobri que eram azuis... primeira vez que eu vi isso
Pois bem..

Ela de azul:

 Castanho:
 Não fez diferença, ja que os olhos dela não chamam a atenção...


Adriana Lima
 Essa sim é a modelo mais bonita do mundo, tão linda, que me faz questionar minha hetoricidade, mas olha, o olhar dela é um tiro!

Azul:

Castanho:
Como eu disse na outra postagem, olhos claros tendem a roubar a atenção do rosto, por isso pode embelezar as pessoas, porque ao invés de você reparar no resto, fica lá, hipnotizado
Desligamos os olhos azuis dela e... percebemos que o resto é perfeito...



 Ana Paula Arósio
Ela era uma atriz comum, com um rosto bonitinho feminino, e um talento pra atriz... ela poderia ter sido esquecida pela midia ou ter se mantido como atriz pelo resto da vida... mas ai ela fingiu, desapareceu da mídia sem deixar explicações, e isso de sumir que imortalizou ela, pois o feito brotou uma curiosidade sobre a vida dela, e quanto mais ela se negava a falar, mas as pessoas queriam saber, e por isso estamos até hoje falando sobre ela
...
Mas já que eu comecei a fofocar sobre ela...
Pois bem... ela sumiu porque tava de saco cheio das pessoas em cima dela, e como dona do próprio nariz, foi la e saiu... porem... isso acontece, muita gente que não quer fama... acaba tendo incondicionalmente, e muita gente que quer... meio que tem que se matar pra ser notado... é a vida...
Mas tá...
Azul:

Castanho:
Ela tem uma caras de menininha que ajuda bastante ela
 

Adriane Galisteu

É uma apresentadora e modelo
Eu acho ela super carismática e legal, ela é agradável... mas a aparência física dela... Bem... Carisma conta mais...

Eu não sei exatamente que cor é o olho dela... Mas é claro:

Castanho:
Bem... é... deu diferença...


 Xuxa
Vocês sabem quem é, e... já tive pesadelo com ela...

O pesadelo foi no meio do ano, mas to perturbada até agora

Azul:
A cor do olho dela é lindo, aqui ta meio editado, mas a cor do olho dela é azul... azul, tipo, é todo azul, azul puro, sem aquela parte castanho claro ou verde no meio, é apenas azul, tipo azul mesmo... é legal...

Castanho:
O que torna a Xuxa atraente é o sorriso dela, o sorriso dela parece ser de criança, aquele sorriso despreocupado e inocente, então parece que apagou uma luz, mas a principal ainda ta acesa...




 Luana Piovani
Já peguei no pé dela varias vezes, já falei ela aqui no blog... mas... Fora daqui eu já critiquei essa mulher demais... talvez seja porque temos abordagens e personalidades parecidas, e ai... eu não aceito a pessoa heheheh
[http://www.cecyaguilera.com/2016/09/luana-vs-detran-como-justificar-sua.html]

Eu realmente não sei que cor que é, porque confundo alguns tons:

Castanho:
A Luana se apresenta como gostosa e tal... Mas ela não é grande coisa não, ela é completamente normal, de rosto e de corpo, o diferencial dela é comprado em farmácia, tipo... cabelo com mechas e ondulado, roupas caras, ela cuida do corpo... então é só tirar uma coisinha que perde total a graça...



 Marina Ruy Barbosa
Atriz overrated, que fez ficar na moda ser ruiva aqui no Brasil
Eu realmente não sei dizer que cor que é:

Castanho:
 De bonus... de novo:
Ser ruiva é o diferencial dela...



 Paloma Bernardi
De acordo com o Google é uma atriz

Não sei dizer que cor que é:
Castanho:
Foi de "expressão fácil sexy", para "errrr"
 

 Valesca Poposuda
Acho que todo mundo sabe que o olho dela não é claro... não é?
É tipo muito raro fotos da Valesca sem lente, porque quando ela não ta de lente azul, ela ta de verde ou castanho claro, e sempre foi assim... não sei porque, mas... talvez ela tenha se acostumado com a própria imagem com o olhos azul...
...
Eu não gosto nem um pouco da musica dela, mas gosto da personalidade dela, e... vamos combinar, quando ela teve chance, ela mudou, deu uma evoluída... meio complicado evoluir muita coisa no caso dela, porque ela não tem talento, mas tem carisma, e fez mais do que poderia, e por isso eu acho que ela é uma boa influencia... ela foi de funkeira qualquer, que vivia de palavrões e cu, para cantora pop (não gosto, mas... é alguma coisa)

Essa lente acho que azul, péssima, heheh, não gosto de lente assim (mas é pessoal, então naaah):

Castanho:
A axila dela é muito bonita, de qualquer forma, se eu tivesse uma axila dessa, não usava lente, só andava de braços levantados


 
 Fernanda Vasconcellos
É uma atriz, ela é linda, e é bizarro o quão linda ela fica chorando, não sei explicar, mas a maior parte das pessoas fica tipo... cagado, toda melequento e derrotado.... mas ela não... ela fica parecendo uma diamante molhado... não sei explicar!
Deve ser porque o olho dela tem cor de lágrima, eu acho, eu não sei identificar muito bem as cores... mas eu sei que isso a não é azul, ou não e azul puro:

Castanho:



NÃO DEU CERTO, porque o app não identificou a cor dos olhos dela, e não conseguia escurecer, ai eu fiz de outro jeito










Mas enfim... Foi o olho claro que fez essas celebridades bonita?


(essa postagem teria sido mais rápida seu eu tivesse só mostrando as fotos, mas não... eu não sei ser objetiva....)

6 comentários:

  1. Essas ultimas, depois da Xuxa, ficaram normais, gente como a gente. Incrivel o que um olho claro faz...

    ResponderExcluir
  2. Por que você supervaloriza tanto olhos claros? Quer dizer que pessoas de olhos escuros sempre são sem graça e feias? Só porque você tirou os olhos claros de algumas, já foi insinuando que elas ficaram feias. Eu não acredito assim. Pessoas de olhos claros são lindas igual a quem tem olhos escuros. Alguém de olho escuro não se torna sem graça só por não ter olhos claros. Se a pessoa é bonita, é bonita, não importa cor do olho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, sua opinião, não precisa ficar estressada. Enfim, sim, tem uma supervalorização em quem tem olhos claros. Sim, chama mais atenção, é diferente, mas o que eu quero dizer, é que pessoas de olhos escuros também são igualmente bonitas, oras! Eu percebo mais o conjunto de todos os traços do que só um olho verde. Do que adianta uma pérola linda nos olhos e nariz de porco? Nada. Enfim, é só o que eu acho.

      Excluir
  3. EU pelo contrário não fico bem de olhos azuiz hahah ja tentei usar esses aplicativos pra testar e odiei HAHAHAH essas famosas ficaram como qualquer menina q a gente encontra ali na esquina de casa

    ResponderExcluir
  4. Tu disse que as axilas da Valesca são bonitas, mas vai saber se não é tudo Photoshop também kkk

    ResponderExcluir
  5. Só eu que achei a Adriana Lima mais bonita com os olhos escuros? E o comentário sobre a axila foi hilário kkkkkkkk

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...