terça-feira, 19 de setembro de 2017

Furacão Maria (Furacões fudendo planeta, episodio 2)

Desculpa o titulo desrespeitoso, mas... é nesses momentos que eu não consigo segurar meu lado sarcástico, porque a coisa é muito triste, e ai a acidez toma conta

Mas sim gente, está rolando outro desastre natural...



Lembra do post sobre o fim do mundo, certo?

Lembra que eu disse que estava formando um novo furacão?
Pois bem, nesse vai e volta de ventos, não é que aconteceu mesmo...

Pois bem, todos se levantes e olhem para o lado direito de sua janela, aquilo ali, bem ali no fundo, ferrando o mar, é Maria, o novo furacão
Maria está na categoria 5, que é bem perigoso (ps: considerado EXTREMAMENTE perigoso, não apenas perigoso), é literalmente um fudendo furação, ele já tocou uma ilha chamada Martinica e os ventos estavam a 260 km por hora

Ilhas em volta, como Porto Rico, Vieques, Guadalupe e Culebra estão em alerta máximo por causa desse furacão... As noticias não estão rodando por ai... Porque os Estados Unidos não estão sendo ameaçados (e eles estão ocupados com o Kim Jong-un, que alias... Parece que vai rolar briga ali...)

MAS NÃO É APENAS ISSO

Parece que a natureza está um tanto agitada esse ano, não é mesmo?
Pois no outro lado... TEM OUTRO ALI, OLHA LÁ, FILMA ALI
Mas... gente...
O QUE ESTÁ HAVENDO???





________________________________________




Meu livro ->
Físico ->
Youtube ->

Um comentário:

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...