sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Um motivo pra esquerda não apoiar a Coreia do Norte: As escravas sexuais

Por que a esquerda apoiaria o embuste da Coreia do Norte? ... Comunismo? Inimigo dos EUA?
Olhem mais de perto...
Kim Jong-un e seu governo é machista! E pedófilo!
Provas?

Bem... Por que estaríamos surpreso por um desumano como ele.... ser desumano? ... Porque... não existe limites para a maldade...

Pois bem... 
Um militar morreu, e sua filha conseguiu fugir, ela está sendo apresentada ao ocidente como "desertora" da Coreia do Norte (porque Coreia do Norte é uma basicamente uma seita... quase que religiosa, tendo Kim como um deus obeso), e assim que teve atenção ela foi logo entregando todos os podres de Kim Jong-un, e não surpreendeu ninguém...


Kim Jong-un, como todos os ditadores e seus exércitos, tem escrava sexuais

Pra quem não se lembra, o ultimo drama exposto foi o de anos atrás, que foi o que o nazismo fez, aonde as mulheres eram obrigadas a satisfazerem desejos doentios de soldados sujos, e muitas delas tinham o útero destruído por causa dos abusos contastes, e eram forçadas a abortos se caso engravidasse, e as que se negavam a ser escravas... eram mortas

Não é diferente para Kim Jong-un, mas o que chamou a atenção é que Kim Jong-un leva uma vida de luxo, usufruindo até de coisas ocidentais, enquanto o povo morre de fome, Kim é tipo um deus lá, que vai até contra as próprias regras que ele tem imposto sobre seu povo, para sentir prazer... Nem sei se egoísmo define, porque está num nível desconhecido para a maioria de nós. Sobre as escrava, ele escraviza meninas jovens! Sim, Kim gosta de adolescentes, funcionários dele vai até escolas e escolhem as alunas mais bonitas, e as que não aceitarem fazer parte de seu "harém" desaparecem.
Kim Jong-un é casado e tem 3 filhos, mas mesmo assim faz isso.

Hee Yeon Lim, a desertora, mesmo sendo "privilegiada" por ser filha de um militar, conta que vivia sobe miséria, o pai recebia mal por causa da corrupção, e ter viver com enorme medo por causa da péssima gestão de Kim, além da enorme pressão que todos passam, já que qualquer "deslize" você desaparece, ou é executado, ou é mandando para campos de concentração para trabalhos forçados. Ela e outras pessoas ainda foram obrigadas a assistir execuções terríveis por motivos idiotas



A coisa é... Como feministas tem cabeça pra apoiar um cara desse?? Não importa como seja, todos os governos totalitários tratam mulheres feito carne, sem exceção... Ou como esquerdistas, que vivem defendendo que defendem porque "comunismo apoia os trabalhadores/pobres", como ignorar os milhões que morrem de fome, enquanto os manda chuvas do governo de Kim, e o próprio Kim, vivem no luxo?
Eles não estão nem ai para as mulheres, para os pobres e nem para as crianças, quando é que vão enxergar isso?
Oh não... Só porque treta com os EUA capitalista e tem comunismo na legenda a pessoa apoia... A mesma galera que sonha em passar ferias em Miami enquanto olha as imagens da Disney pelo seu IPhone... Ah, vão se ferra!


Se foquem nisso: O Inimigo do seu inimigo, não é seu amigo!


Um comentário:

  1. Eu fiquei sabendo dessa historia das escravas ja tem um tempo, elas tem que fazer o famoso teste do sofa e quem não aceitasse levava fim mesmo (e dá pra esperar lógica vindo de esquerdista?), alguém pare essa criatura agora AAAAAAARRR VOLTA NIBIRU

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...