domingo, 29 de dezembro de 2019

Poppy disse que foi abusada psicologicamente pelo Titanic Sinclair!!! Mars Argo CORRE AQUI


Agora começa a nova temporadaaaaa


"A quem possa interessar,
Eu lutei contra meus pensamentos pra fazer esse pronunciamento, mas decidi fazer isso para esclarecer as coisas.
Como alguns de vocês sabem, meu ex-parceiro criativo e eu nos separamos. Isso demorou muito tempo, mas essa é uma pessoa que eu defendi no passado porque achava que ele era mal compreendido. A razão pela qual estou fazendo essa afirmação se deve à quantidade de informações erradas on-line sobre mim e meu personagem, e devo a mim mesmo esclarecer algumas coisas.
Eu conheci essa pessoa em tenra idade e as coisas pareciam boas por um tempo até os ecos de seu passado serem altos demais para serem ignorados.
Nunca fui 'cúmplice' das ações passadas dessa pessoa, como alguns acreditam - fui uma pessoa que sofreu ações erradas semelhantes às de um de seus ex-parceiros.
Essa pessoa fascina o suicídio e o usou muitas vezes no passado para me manipular. E a última vez que finalmente tive o suficiente."










"Em busca de atenção, ele mandou mensagens para os fãs antes de tentar se enforcar enquanto eu estava em turnê com um item que me pertencia. Essas são táticas que ele usou por anos. Essa pessoa vive uma ilusão de que é um presente para esta Terra. Ele se envolveu em uma história, querendo que o público acreditasse que era um marionetista, o que está tão longe da verdade.
À luz dos recentes acontecimentos que me chamaram a atenção, ele já é rápido em entrar e usar meus antigos amigos como seu próximo experimento, repetindo padrões de manipulação que ele tem há anos.
Eu estava preso em uma bagunça da qual precisava sair - e, como sempre faço, descobri como lidar com isso. Encorajo aqueles de vocês que se sentem presos em uma situação, seja semelhante à anterior ou não - a dar o primeiro passo, porque esse é o mais difícil.
Este não é um pedido de simpatia e não sou uma vítima fraca, mas sou eu que estou esclarecendo tudo."



 "Estou mais feliz do que nunca e estou animado para seguir em frente."



 Me pergunto sobre a Mars Argo... o que vai ser dela agora? Sera que agora ela vinga na carreira?
 

6 comentários:

  1. Agora quero um feat da mars argo e da poppy com shades pro Titanic.

    Eu percebi que ela não estava mais trabalhando com ele, pq ela simplesmente está fazendo o contrário do que o Titanic queria, o conceito robô perfeita desapareceu, agora ela canta algo parecido com Metal. E algumas coisas sobre estar livre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a mars não vai continuar a carreira, ela tá vivendo totalmente fora dos holofotes! acho que nem redes sociais ela usa

      Excluir
    2. A mars tbm entrou com um processo de direitos autorais contra a poppy, então pode ter sido um motivo pra essa mudança tão radical e repentina.

      Excluir
    3. a mars precisa voltar, desistir é dar vitoria pro abusador, sei que não é facil, ela deve tar toda sequelada, mas o sonho não pode acabar por causa de alguem tão vazio

      Excluir
  2. essa garota é estranha, mas gosto do jeito perturbador dela. Já havia ouvido rumores sobre Titanic Sancler ser um manipulador. ouvi isso em um canal de teorias da conspiração.

    https://senhorapsicose.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, infelizmente, manipulador é, quem usa manipulação emocional pra controlar alguém acaba trancando a pessoa num relacionamento abusivo

      Excluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...