segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Atualização final - Felice Fawn pode não voltar mais

Parece que... O fim chegou
Ela não vai voltar



Varias coisas mostram que ela não vai voltar
Primeiro é a historia da fuga dela, ela tirou o site do ar primeiro, para depois avisar que ia sair, mostrando que ela já tinha planos para sair da internet
Perto da época, ela gradualmente foi ficando mais relaxada sobre a própria imagem, como essa foto acima, na qual tem um bug no seio, as fotos começaram a ficar mais simples e a edição aos poucos ficar de lado

A segunda é o que ela acumulou no caminho dela, é só pesquisar o nome dela no Google
Quando ela apagou o site dela, as fotos e os arquivos dela foram retirados do ar... Nisso os sites haters ganharam destaque e a verdade foi jogada no ventilador
Os roubos, as mentiras, a edição, a vida real dela, os relacionamentos dela, a personalidade dela... Tudo subiu, antigamente se você pesquisava o nome dela, dificilmente você via um blog do tipo no topo, para encontrar precisava pesquisar palavras chave como "Felice Fawn Fake" então vinha os tais resultados

Como voltar com um maré dessa? Fica difícil...
Ai você sabe o que acontece quando e-celebridades sujam o nome... Trocam de nome
Felice está usando o nome antigo, segundo as informações, agora voltou a se chamar Lauren Emma Cook, colocou o Twitter no modo protegido e está usando uma conta no Facebook com o nome real, porém essa conta está fechada apenas para amigos, você nem se quer pode mandar mensagens 
Parece que ela quer momentos de privacidade... Ok, vamos respeitar



 Outro boato é que ela está casada!


Com quem? O nome dele é Rich 
Eles tão junto a muito tempo.... E... Ela sabe sim sobre tudo o que aconteceu
Mas fico feliz por ela não estar só

...

Outra coisa é sobre o site dela, o ultimo site de venda, o Night Venus
Todas as lojinhas da Felice já roubaram dinheiro, e esse também
Ela sempre armava esquemas para apagar tudo e dar um jeito de ter 100% de lucro (daí foi acumulando problemas... E bum!)

Todas as outras lojas foram excluídas... Menos essa, que alias, mudou de nome, agora é KASAVARA
(Reconhece esses olhos?)

Eu não sei se o site está passando golpe, algumas pessoas compraram e o produto chegou... Outras eu não sei
Talvez ela tenha caído na real e parou de fazer isso
Mas eu não arriscaria, pelo histórico dela
Logo logo os Feedbacks irão vir
mas vale lembrar que os produtos você encontra no Alibaba por um preço muito menor, o lucro já é muito grande

Lembre-se: A unica moderadora dessas lojas sempre foi a Felice, não há mais ninguém por traz

Tem mais uma
Felice está doente
Anorexia e bulimia por anos deve ter a deixado mais fraca
Felice acabou ganhando lúpus e artrite e isso meche com a saúde da pessoa, faz com que a pessoa engorde também e mudando a aparência, junto com os boatos de que ela faliu, viram também de que ela estava se medicando e indo ao medico



...


O que eu quero dizer que juntando tudo isso você tem a morde total ou por muito tempo do personagem Felice Fawn, tanto que ela largou o nome artístico
Talvez ela volte como outra pessoa, mas creio que a Felice fawn não volta mais
Talvez ela apenas procure trabalhar com arte nos bastidores

Tem muita gente perdida sem ao menos saber sobre as historias do roubo, gente, o que eu postei aqui é só 1% dos dramas, muita coisa eu perdi por pesquisar sobre ela tarde, mas ela aprontou muita coisa, então o motivo da saída da internet dela tem total sentido, é uma boa saída de tudo isso
Ela teve muitas portas e oportunidades, mas ela preferiu o caminho mais curto e se deu mal

Apenas se despeçam dela, esse personagem nós perdemos

5 comentários:

  1. Eu conhecia a Felice há um bom tempo. Mas não sabia de toda essa coisa de calote, e as falcatruas dela. Hoje fiquei aqui no teu blog, lendo os artigos e tal... e fiquei pasma, com tudo isso. Caramba O.O
    Acho que agora ela devia realmente afastar e viver a vida. E claro devia, se concerta com aqueles que ela lesou.

    Abraços da Lua, Cecilia!

    ResponderExcluir
  2. Foi a thinspo de muita gente.
    Apesar de tudo isso, torço para que ela se arrependa de verdade, e que tudo fique bem!

    ResponderExcluir
  3. acho ela perfeita em questão de beleza e corpo :)

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre achei ela linda e diva, ai li seu blog... </3
    Obrigada por abrir meus olhos, aliás.
    Se eu fosse ela, pagaria pelo menos os calotes porque né... Pelo menos ela podia ter saído da internet com uma boa imagem. xD

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...