terça-feira, 18 de agosto de 2015

A Barbie 171

Barbie? 171?
Que historia é essa?



Já ouviu falar em pessoas que são oportunistas né? Oportunistas não deixam oportunidades escaparem, alguns criam oportunidades no caminho... Ou até tira da outro para conseguir oportunidades... Tudo guiado pelo interesse egoísta da pessoa e foda-se o resto

E também tem a síndrome da Rubi
É aquela pessoa (pois tem homens nesse meio também) que se acha muito lindo, então acredita que isso é motivo dela ser especial, e logo tem que ser tratado como uma pessoa especial.... E FODA-SE OS OUTROS... Ai a pessoa começa a passar a perna nos... Digamos que: Pessoas menos especiais, para conseguir o que quer.... Pois ela considera que merece o melhor...


Bem, se é Barbie, vamos brincar de Barbie, Barbie medica e analisar nosso paciente

O nome completo dela é Bruna Cristine Menezes de Castro, 25 anos

Quando ela apareceu na mídia a corda já estava no pescoço dela, ou seja, não temos nada sobre a vida pessoal dela por enquanto 
(Ela já estava com suspeita por aplicar golpes... Oh, em um monte de gente)

Ela fazia o mesmo que nossas muitas caloteiras faziam para conseguir o dinheiro, só que as nossas caloteiras roubavam de outras meninas, e essas roubava de homens também, os seduzindo com sua beleza
(só é Barbie porque é loira né?)

Ela criava perfis fakes no instagram para fazer venda de produtos que não existiam (aprendeu isso com a Felice Fawn, não?), eram produtos variados como celulares, maquiagens, produtos importados (porque todo mundo gosta dessas coisas mais barato, só que é tão barato que não existe), ela acumulou um prejuízo de 300 mil reais... ooooooooh
para conseguir a venda ela usava a boa aparência para conseguir a confiança dos clientes (esses aprenderam uma lição valiosa!)
Se ficava difícil para escapar ela dava uma desculpa e partia para o emocional, inventando alguma historia de que alguém da família estava doente e que por isso não daria para entregar a prazo (pois hoje em dia tem o código de rasteamento dos correios que mostra se a pessoa enviou ou não... Se não enviar, não tem código)
Quando a pessoa dava uma relaxada, ela sumia...
Então era só criar outro perfil e fazer mais lucros... Lucros de 100%
Mas ela não parou ai, ela também usou o coração das pessoas de outra forma
Ela seduzia os homens e "namorava" eles, mas dava desculpas para não vê-los... E não era qualquer desculpa, ela dizia que estava com câncer... Ela pedia dinheiro para fazer o tratamento... E como ela não tinha porra de câncer nenhum, provavelmente usa o dinheiro para outra coisa... WAT?
Ela usou o câncer para ganhar dinheiro das pessoas... Jura? Jura mesmo?
Hoho, eu detectei um câncer nela... Câncer de um espirito de porco crescendo dentro dela... e menina... Isso não tem cura... Talvez uma seção na cadeia... Uh, espera... 
Parece que o tratamento esta sendo efetuado

Parece que ela é loira... UH, er, ela é...
Loiros são menos providos de inteligencia e provavelmente ela acreditou que era muito esperta... Nossa, muito esperta... E acreditou que ninguém iria desconfiar ou fazer uma denuncia... Ah não, são só uns mil reais, ninguém vai notar a diferença na conta, você vai sair muito bem na fita querida, aproveita o momento e tira uma foto... Pode deixar que aqueles policiais sérios fazem isso por você... Ops...
A garota não tem bolas muito forte não, ela já confessou os crimes e já esta com um pé na cadeia... Porque um monte de gente foi para cima dela como se ela fosse um pedaço de carne...
Os caras até dizem que ela tem algum problema mental, mas todo mundo agora deve saber que isso é desculpa para ser idiota, gente! Eu expliquei

Mas a garota acreditava que realmente não iria ser pega, ela já estava se preparando para ir embora, ela foi pega e um carro alugado e com 1500 reais em dinheiro depois que ela percebeu que a casa tinha caído
(pessoas comentando sobre o golpe)

E tem esse print de conversa
"meu orixá é forte!"
Tão forte que agora vai dormir quentinho na prisão... Cuidado com as presas lá na prisão, vai ver que algumas delas vão querer experimentar se é de plastico mesmo


Fonte: 1 2 3 4 5



_____________________________________

Mais calotes e amor em:

  1. Felice Fawn
  2. O mundo dos calotes

3 comentários:

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...