sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Vanilla: Mais uma "boneca humana"

...
Er... ...



Existem milhares de historias vindas do Oriente de pessoas que fizeram modificação corporal, e essa é mais uma delas
(link)
Ela também caiu naquele limbo de que todas as bonecas humanas caem, que é fazer diversas coisas para ser reconhecida como uma boneca humana, mas acabar virando algo um tanto confuso

Só que o problema é quando as modificações são irreversíveis...
Se você põe uma roupa, se caso você mudar de ideia, você vai lá e tira
Se você faz uma maquiagem e depois mudar de ideia, é só lavar o rosto
...
Mas não é o mesmo da cirurgia, a maior parte das cirurgias são irreversíveis, ou seja, não tem volta
A unica exceção são os silicones, o resto não tem volta
Você pode tentar reconstruir o rosto, mas nunca ficara como antes, e quanto mais se faz, mas o caminho de volta se fecha
...
Agora analise os motivos que levam uma pessoa a fazer alguma cirurgia
Ok, cada um faz o que quiser para ser feliz, mas tem coisas que você não vai gostar para sempre, e o que era um grande motivo de felicidade se transforma em tristeza e vergonha
Imagina ter algo grudado na sua pele pelo resto da sua vida, um dia você vai passar a odiar, e por fazer parte de você, vai passar a odiar você mesmo também...
...
Oh... Uh... Estou me aprofundando demais nisso, vamos ao assunto...
...

Vanilla
A ideia dela era parecer com uma boneca francesa
Ela é japonesa e destruiu todos os traços japoneses de seu rosto e corpo
O osso da mandígula foi quebrado para ser moldado
Foi extraído a gordura do rosto
Foi feito o "doble line" nos olhos
O nariz foi modificado 
O queixo foi alterado
Ela também modificou os seios e a barriga
O resultado é simples: Ela apenas apagou os traços asiáticos... Apenas isso...
Ela ficou parecendo uma mulher ocidental normal
Hoho, eu não gostei do resultado
Isso alavancou a carreira dela
Ela virou um tipo de celebridade no Japão
 A maioria dos japoneses ficaram espantados
Então, o que faz ela especial é o fato dela ter se modificado?
Mas ela não queria ter ficado com a aparência de uma ocidental
Tanto que ela também usa photoshop para aparecer um desenho japonês
A quantidade de photoshop nas fotos dela é enorme
Quer dizer que depois de todas as modificações ela continua insatisfeitas com sua aparência?
Será que se passa na cabeça dela fazer mais modificações?

As pessoas dizem que ela parecia a Kyaru antes das modificações

(na minha opinião elas não são semelhantes) 

Mas a Kyary é linda (todo mundo fica estranho sem maquiagem)
Ou seja, Vanilla perdeu a oportunidade de ser bonita
Será que nada doí dentro dela?
...

MAS
Se ela finalmente esta feliz com a aparência final dela, tudo bem, é "bom" para ela
Mas isso não tem volta, tanto mais ela ir, mas não tem volta


Ela tem 32 anos
Ela se auto-proclamou boneca humana
O nome real dela é Mizuno Norie
Ela gastou mais de ¥ 20.000.000 em plasticas (pode ser bem mais, isso é um dado antigo)
Ela já fez mais de 30 plasticas
Ela sofria bullying na infância (encontramos o porque de tudo!)
Ela participou de diversos programas,  ela é como um show ambulante (as pessoas a veem como um show de horrores)
A primeira cirurgia foi aos 18 anos, começou depois do colegial e vai até hoje
Alguns site referem-se a ela como " baunilha mostro"
Eu não entendi uma coisa, uns sites dizem que ela clareou o dente, e outro diz que ela substituiu os dentes (arrancou e colocou próteses no lugar), ela gastou cerca de ¥ 3.000.000
Alguns sites dizem que ela quebrou os ossos para ficar mais alta

_______________________________________________________

...








3 comentários:

  1. Não parece boneca, parece uma ocidental comum.

    Achei que ficou bonita, de verdade. Mais antes também era.

    Todo mundo agora quer ser boneca. Aff

    ResponderExcluir
  2. Oi Cecy!

    Olha eu gostei do resultado, ela era bonita antes e ficou bonita depois das cirurgias também, são duas belezas diferentes a oriental e a ocidental!
    Se a intenção era apagar os traços orientais, conseguiu!
    E se ela fez as cirurgias foi porque estava insatisfeita com a própria imagem, -não tenho nada contra os bisturis- e quanto a não ter volta, é melhor se arrepender pelo que fez do que se arrepender por nunca ter tentado se sentir bem consigo mesma!
    Quanto ao photoshop, digo que as pessoas atualmente querem se transformar em algo que não existe ou que não é humano, acho estranhíssimo e desnecessário!
    Ainda bem que as plásticas não deixam as pessoas com a mesma aparência do photoshop, eu me assustaria de verdade com essas pessoas se as visse nas ruas, credo!


    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  3. Verdade cirurgias plásticas ás vezes podem ser um caminho sem volta e um a péssima escolha, uma amiga minha operou o nariz 4 vezes e se nota claramente o quão falso é, parece até um prótese e ela tinha apenas um ossinho mais saltado nada demais, ficou bem bizarra e perdeu um pouco dela mesma, as pessoas podem até dizer o dinheiro é dela e faz o que quiser porém bom senso é pra poucos pelo que percebo também.

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...