segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Pergunte e se arrependa █ Vladlena Kovalskaya █ (parte 1)

A rainha das trevas está de volta
Mostrando quem realmente deveria ocupar o lugar de satã (ou da Valeria... é a mesma coisa)



Todo mundo conhece o Ask.fm né?
Bem, ele flopou, eu só recebo mendigação de likes...

A ideia inicial do Ask.fm era ser uma rede social de perguntas e respostas (obvio), mas que girasse em torno de perguntas de curiosidade pequena como "qual sua cor favorita", "qual o sabor de bola que você gosta mais (sorvete)", "você está namorando alguém? (por favor, diga que não)", e etc...

Mas virou um campo minado
Muita gente começou a sofrer bullen (bullying) e até mesmos ameaças!(não dá para fazer isso com apenas alguns caracteres, então vão enviar varias perguntas de uma vez só )
Virou local de pergunta... Hum, insensíveis e indiscretas
Local de arrependimento por responde-las
Local aonde pessoas fazem pergunta para elas mesmas (para mostrar que alguém se importa)
E etc.

Mas flopou e a festa acabou
Algumas pessoas usam
E só fazem mais sucesso para algumas putas e famosinhos

A Vladlena ai te uma conta lá... Não sei se encaixo ela em puta ou famosa...
Mas... Vamos as perguntas

Lembrando que: Eu que faço as merdas das traduções, por isso fica uma merda
Senta ai e assista!



P: Qual é o tipo perfeito de ser humano?
R: Não existem humanos perfeitos, humano significa imperfeiçoes, eu não sou humano
Já começou a ser Valeria Lukyanova?
...

 P: Qual a sua opinião sobre os poloneses? Judeus? Alemães? Nazistas? Stalin?
R: Eu não gosto de Judeus, Mas eu gosto dos poloneses, alemães, nazistas e do Stalin

oi?
Não gosta de Judeus... E gosta de Alemães e Nazistas?
Ooo... Espera, ela nunca disse isso
 P: Por que você gosta de Nazistas (?)
R: Eu nunca disse que gostava de Nazistas

Não mesmo? Ok... Deve ter sido seu lado Valeria Lukyanova

...

 P: Aonde você faz essas sobrancelhas?
R: Eu mesmo faço

No photoshop?
Ou com uma caneta esferográfica preta... Marrom?

...

P: O que você acha sobre essa moda? Sobre os hipster e tentar reverter o papal na moda?
R: Legal

É disso que eles estão falando
Algo que já foi legal, porque era natural de alguns caras, depois virou um modismo do inferno
...


P: Você usa maquiagem em todos os lugares?
R: Como dá para usar maquiagem em todos os lugares?

Acho que ela já acorda gótica

P: O que você acha de cabelos raspados de lado?
R: Não feminino

Cabelo assim:


P: Você gosta de "Thigh Gap"?
R: Sim, é o ideal

Thigh Gap é aquele espaço entre as pernas

...

P: Mas e se seu parceiro quiser um bebe?
R: Oh, então isso vai ser triste

...

P: Qual a sua opinião sobre ter filhos? 
R: Revoltante e sem sentido. As mulheres que tem filhos são nada mais que fabricas de criação de animais, como uma vaca na fazenda. Elas são apenas escravas para popular a humanidade



...


P: Será que você nunca se casou? (ou se casará, não entendi direito essa)
R: Talvez (Talvez o que? Você já se casou ou vai se casar)

...


P: Qual a sua opinião sobre cirurgia plastica?
R: Acredito que a cirurgia plastica só aperfeiçoa a si mesmo

Sim, é um vale tudo para aperfeiçoar o que você é por fora, dane-se o conteúdo

...

P: Que cuidados você tem com o seu cabelo? É tão longo!
R: Obrigada! Eu gasto 4 horas por semana para cuidar do meu cabelo, e como você pode ver, todo o esforço valeu a pena

Ou talvez você seja asiática e já tenha uma boa genética

...

P: Porque a Austrália é uma merda?
R: Porque é chato e sujo

Ela adora criticar países "não-arianos", mas aposto que nunca conseguiu sair da própria casa, quem dirá viajar pelo mundo para conhecer e saber se um lugar é bom ou ruim... Mas para quem conhece sabe que a Austrália é um lugar ótimo e bonito, muito cogitado pelos brasileiros para estudar... Mas quem dá Austrália vai para o dia para ouvir a opinião de uma mulher maluca que nem aceita a própria identidade?




P: Você parece asiática em tudo! Você parece com a minha prima depois que ela apintou o cabelo de preto, parecido com um Gypsy-Emo ou coisa assim! É errado eu comparar ela com você?
R: .

Gypsy-Emo hehehehehehhehehe, como responder isso?
...

P: Porque você não raspa a cabeça de lado, e faça uma lindo aplique com o cabelo que você raspou, fazendo seu cabelo parecer mais cheio até que nasça ao tamanho original?
R: Não, eu nunca rasparia a minha cabeça, Se você está falando de extensões de cabelo como uma boa ideia, usar o cabelo de alguém é nojento, eu não uso extensões de cabelo

Adivinha quem usa para caramba apliques de cabelo?
Valeria já foi para China comprar cabelo, ela usa photoshop para disfarçar aonde começa o aplique  e termina o cabelo


Esperai vamos e partes... Meu coração anda muito sensível hehehe

Já volto!

3 comentários:

  1. Nunca gostei desse tal Ask.fm, sempre achei muito desnecessário.

    E essa garota é maluca!

    ResponderExcluir
  2. Ela é muito estranha com essa maquiagem aí, e esse risco que ela chama de sobrancelha.
    Doidona é pouco pra ela!

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...