quarta-feira, 26 de agosto de 2015

█ Transformações █ Valeria Lukyanova 2015

Depois de todas as transformações
Agora vamos falar sobre ela atualmente








O ano foi um tanto difícil
O resultado da entrevista na qual ela disse oficialmente não gostar de pessoas de outras etnias e a mistura das etnias criou um certo ódio em volta dela
Rolou varias viagens pelo mundo
Parece que ela caiu no esquecimento e voltou a ser apenas uma e-celebridade

Também teve ela mentindo para esconder a cirurgia plastica, dizendo que foi atacada


Depois disso ela apareceu totalmente diferente




E as fotos mudaram também







(ela vivia dizendo que não usava espartilho, mas voltou atrás e usa publicamente)


E...
Olha essa foto:
Olha o borrado na costas... Isso é para parecer que o bumbum é mais grande?

E, essa sombra estranhas nas pernas:
Menstruação? Porque nas fotos a sombra mancha a calcinha... Serio isso Valeria?

Eu não gostei, ela não pode mais fazer expressões faciais (botox), é como se costuraram apenas uma expressão de nada na cara dela
É muito estranho olhar para ela, finalmente ela parece uma boneca, já que ela não tem mais vida, apenas uma rosto liso
...
Nossa, não ficou legal
...

Porque isso?
... Tai a resposta:
Valeria já tem mais de 30 anos!

O desespero de se ver envelhecer e aparentar ter 21 anos para sempre
Ai ela aplica muito botox e fica parecendo uma parede sem vida!

E para que isso?
Para mostrar para o mundo que é alguma coisa?

Ser alguma coisa ou é ter um bom diploma na mão, ajudar muitas pessoas ou ser uma boa mãe de família

Não, esqueça, ela está nos dando Entertainment! A melhor coisa do mundo!
Daqui 5 anos... Ela vai ter o corpo da Gracyanne Barbosa

E o rosto... 
Não sei quem se parece com isso:

Que morte horrível! 
Obrigada, mãe da vadias da Russia!

Qualquer coisa é só consertar no photoshop, certo?



6 comentários:

  1. Viver em função da aparência tem dessas coisas.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você Aline M.
    Em algumas fotos ela me parece assustadora... ://

    ResponderExcluir
  3. Oi Cecy!

    Gente no fundo quando eu fui ler essa reportagem esperava que a Valéria tivesse mudado pra melhor, não na aparência ou na habilidade com o photoshop, mas esperava uma evolução dela como ser humano. Mas humana é tudo que ela não quer ser, em todos os sentidos!
    O único jeito de ser eternamente jovem é morrer antes de ficar velho, alguém diga isso pra Valéria, por favor!
    Vejo sempre na tv crimes relacionados com racismo ou intolerância, e diante das coisas insanas que ela diz, não me surpreenderia em nada que um belo dia Valéria fosse assassinada por causa disso.
    Não há nada de errado nas diferentes etnias, isso não é motivo para violência, o que alimenta a violência são as pessoas como a Valéria que vomitam ódio em cima da diversidade mundial!


    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta muito informação aqui. Estão julgando ela sem saberem de nada. Vai acompanhar os passos dela direito.

      Excluir
  4. Discordo que pra ser alguma coisa ou é ter um bom diploma na mão, ou ser uma boa mãe de família...se realmente for, por favor me dê uma corda. D:
    "Não sei quem se parece com isso"
    Pesquise por imvu por aí, é um lugar de 'bate papo 3d', a face dela está igual a dos avatares de lá, a unica diferença é que, mesmo parecendo o demônio quando o fazem, ao menos eles tem expressões faciais...
    Tem umas fotos no meio das transformações que ela estava muito linda, mas aí ela foi mecher...
    Eu não tenho nada contra cirurgias, só que assim, o intuito é AJUDAR, não é?
    Mas é incrível como as pessoas perdem a noção das coisas e viciam nisso, nunca tá bom, nunca é suficiente...

    ResponderExcluir
  5. Perdão, mas você que escreveu isto, está sendo injusto(a).
    Antes de falar essas coisas sobra a Valeria, primeiro, vai procurar saber quem é Valeria Lukyanova e o que ela faz.
    Ficar se baseando por coisas que as pessoas falam só acaba trazendo mais ódio pras pessoas ignorantes.
    Acompanhe ela, entenda o que ela fala pra depois vir postar sobre.
    A respeito da aparencia física dela, porque gera tanta revolta? Quem tem que se sentir bem ou mal é apenas ela. Deixa o moça ser estranha, deixar ela ser a visão do inferno (coisa que pra mim parece a perfeição).
    Desculpa mas, chega a ser RÍDICULO esse tipo de postagem.

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...