sábado, 2 de março de 2019

Venham ver o clipe do cover do Park Jimin

Lembra que a gente falou sobre isso:

AINNN, ME LEMBREI O QUÃO CHOCADA EU FIQUEI COM A SEMELHANÇA, FICANDO CHOCADA DE NOVO, CHOCADISSIMA AQUI

E lembra que nós descobrimos isso:


RE-leiam se a imagem semelhante te causou confusão mental: http://www.cecyaguilera.com/2019/01/homem-gasta-100-mil-pra-ficar-parecido.html

POIS É GENTE, ELE LANÇOU A MUSICA
MUNDO DO KPOP, KPOPFANS, OS KAPOTEIROS, GENTE QUE TEM UM TEZÃO ESTRANHO POR COREANOS SENDO EXPLORADOS POR EMPRESAS QUE DIZEM FAZER MUSICA, MAS FAZEM LIXO SONORO REPETIDO COM COREOGRAFIA BEM ENSAIADA
VENHAM
A
QUIIRRRR
AGORRRRRRRRR 


***eu sei que tenho seguidores k-poteiros, e eu amo vocês, e não tenho intenção nenhuma de ofender vocês pelo que vocês gostam, assim como você toleram o que eu gosto... vejem esse poste como apenas uma brincadeira, obrigada***
 



GENTE

GENTE

SERÁ QUE ALGUEM SE PERGUNTOU
QUEM SERIA QUE CAUSARIA UMA REVOLUÇÃO NA MUSICA COREANA
E SERÁ QUE ESSE ALGUEM SE PERGUNTOU
SE PODERIA SER UM NÃO-COREANO QUE QUER SER COREANO FAZENDO UM MONTE DE BOSTA QUE FAZ ELE PARECER QUALQUER COISA MENOS UM COREANO???

ENTÃO GENTE.
ENTÃO
...


...
esse não é o caso

desculpa...

toma a musica:




Gente, olha...
Eu... ouvi um pouco de k-pop na adolescência, poucas musicas do 2ne1, SHINee e do SNDS, porque todo mundo ouvia, e eu acaba ouvindo tambem, hoje em dia só vejo uns por ai perdido nas hashtag da vida, porque os fãs de kpop inventam de espalhar seus grupos favoritos até no inferno...
Eu sei que kpop é... pop, pop da coreia... então não se espera que tenham letras profundas, algum instrumental bem elaborado e grandes referencias, assim como toda musica pop... a gente já espera algo pra dançar, divertir e entreter... ai vem essas coisas bem rasas e tal, não da pra esperar qualidade profunda... então eu não sou muito exigente quanto a isso
MAS ESSA MUSICA DO OLI É RUIM PRA CACETE
NÃO IMPORTA SE É POP
ATÉ SE FOSSE TECNOBREGA... É... RUIM
simplismente isso
...

Aonde começar...

Começando pelo clipe... porque nesse mundo a parte visual importa mais do que a musica...

Ele não é "fofo"... ele parece alguem que exagerou nas plasticas, como eu tinha dito antes... mas ta cada dia pior
Se Jimin tivesse sofrido um acidente de carro e tivesse feito a reconstrução de seu rosto... nesse medico: http://www.cecyaguilera.com/2019/02/pra-comemorar-divorcio-homem-se.html
Ainda iria ser mais "fofo" do que Oli... porque o rosto de Oli deve estar tão duro de botox, preenchimentos e formol, que se caso um carro bater na cara dele... o carro vai precisar de um medico...
Ta, mas juro que isso não seria problema...
Juro
EU
JURO
JURO MESMO
Se caso o corpo dele não fosse tão imóvel quando a cara...
O CLIPE TODO
TODINHO
ELE
NÃO
SE
MECHE
Ele faz uns movimentos aleatorios, mas... nada além de... nada...
MANO, QUEEE KPOP, AONDE?
Ta, qual é uma das primeiras coisas que você pensa quando lembra de Kpop? Eu lembro das danças em grupo, ou aqueles videos aleatorios das meninas balançando a raba... de frente você consegue ver a bunda delas de tanto que elas rebolam.... até umas bem elaboradas, os caras são perfeccionistas, não tem letra profunda, o instrumental é tudo coisa reciclada, nada original, mas mano, a coisa visual o kpop nunca peca, eles investem nessa parte, e a coreografia faz parte da parte visual...
E nesse clipe ele não se meche... que faz isso são uns dançarinos... uh, asiáticos, ele adicionou... uns asiaticos... não é estranho? enfim... fazendo... bem... só repitindo movimentos aleatorios no estilo "depois joga na edição e a gente faz parecer que eles tão dançando", estilo o clipe da cleo pires:   http://www.cecyaguilera.com/2018/07/analizando-tentativa-musical-da-cleo.html Alias... não funcionou...



REPETINDO MOVIMENTOS:




 OLHA A COREOGRAFIAAAAAAAAAARRRRR

A identidade visual, tipo a arte visual... não existe... não existe paleta de cores, não existe organização... existe uma tentativa, que a gente sente que tentaram... são dois cenarios... um todo branco, provavelmente aqueles fundo verde na realidade, que tenta simular um salão de beleza, com uns dançarinos em volta dele, parecendo manequins...



O outro é uma festa...



O que ele quer passar é: Ele é tão perfeito gente... perfeito no salão, perfeito nas festas...
E??? Q Q ISSO TEM DE ESPECIAL???
NARCISISMO É TEMA DE MUSICA AGORA???

Okey... e a letras...

Mano... QUEM ESCREVEU ESSA MERDA, FOI VOCÊ OLI????? MANO... Q QÉ ISSO EM CIMA DA MINHA MESA??


Vamos analizar...

ele começa falando... em coreano... porque super coreano misturar ingles com coreano, A CIRURGIA FOI TÃO PROFUNDA QUE MUDOU ATÉ A LINGUA DELE, GENTE... ele diz... de acordo com o google tradutor porque não sou... o google tradutor:



... HAVAIANO??? Tentei por em coreano... e foi pra havaiano???
... mas gente... oq q isso quer dizer???

PoR qUe VoCe PeGaR lIxO???
É O CONCEITO DO BLOG, RESPEITE



"De uma olhada pra mim
Perfeição sou eu
Eu sou mais do que apenas... bonito"


Ele rima "me" [mii] com "me" [mii] com "pretty" [prerii]... bem, você não é mais do que apenas... preguiçoso... rimas nivel criança tentando escrever um poema pela primeira vez...

"Vamos fazer esse truque
Eu estou no mix
No topo da matrix"


Olhas AS RIMA, MEU SATÃ, QUE PREGUIÇAAAA
... e qual o sentido disso??????


"Tudo é meu
Tudo eu compro
É pra sempre meu
É pra sempre meu"



MANO, PARECE QUE FOI ESCRITO POR UMA CRIANÇA DE 7 ANOS
EU SOU UMA PRINCESA, E TODAS AS BARBIES SÃO MINHAS, minha mãe comprou pra mim, MAS É TUDO MEU


"Eu escutei que plástico é fantástico
Eu sou uma causa feroz, eu sou de plástico"



Isso ai foi uma referencia aquela musica que se tornou icônica por causa das gays... aquela lá que faz referencia a Barbie..

https://www.letras.mus.br/aqua/1815/traducao.html

Lembra quando a Kelly Key destruiu essa musica? Agora o Jimin cover é o proximo


A musica original fala em ser de plástico, literalmente, porque as bonecas são feitas do que? Mas a sociedade tornou isso em "viver de cirurgias plásticas"... e ele que não é criativo, nem nada...


"Eu sou a perfeição todos os dias
Eu sou a perfeição em cada modo
Eu sou a perfeição, não importa o que digam
Eu sou a perfeição, sim, eu sou a perfeição"




Alguém aqui percebeu que a musica fala sobre o eu lirico acreditar que é perfeito? Desculpa gente não ter explicado de inicio, é que é tão profundo que até eu estou me perdendo ¬¬


E ai vem o refrão:
Quando o professor pede pra você fazer uma redação, mas não sair do tema... e você resolve repetir a mesma coisa 500 vezes só pra se certificar...

Ai vem uma outra parte que supostamente deveria ser coreano, mas to achando que esse tradutor não está sabendo lidar com essa perfeição toda
 (ou será porque não está na escrita coreana?)


"Aqueles que me fizeram mal
Estão se arrastando [lixando] em minha pele
Que o mundo esteja pronto
Para a rainha
 Tudo é meu
Tudo eu compro
É pra sempre meu
É pra sempre meu
Quem quer viver pra sempre?
Eu quero viver de fama e fortuna
Ser a mona-lisa online
Pura como o ar, cristalina"




FADA, PERFEITA, CRISTALINA, PeRfEiTa, MONA LISA ONLINE, ELA MESMA, OLI LODON

*de repente aparece uma asiatica tendo um ataque de epilipsia*


Okey... eu entendi a musica... e o significado é triste... SEM ZOERA...

Sabe aquela pessoa que sofreu bullying ou é muito insegura e sente que o mundo rejeita ela por causa da aparência, ai ela começa a modificar seu eu exterior afim de conseguir ficar bonita... pro mundo... pra conseguir atenção e aprovação, pra poder esfregar na cara das pessoas que rejeitaram ela.. que ela é sim bonita pra sociedade? não só bonita como tem valor...
Ta na musica...Gente, chequem e vejam


Ele deseja que quem o fez sofrer que se arrastem na pele dele, ele deixa claro que está no topo agora, que é perfeito e rico...
É meio que... uma busca de auto-afirmação...
Falei sobre isso neste video:

Algumas pessoas pensam que o unico jeito de elas conquistarem virtudes é... ganhando valor social... ai fazem essas merdas, a ponto de se mutilar, expor uma vida cara, mesmo que as leve a falencia, e fingir que está tudo bem...

Bem... agora acho isso tudo muito triste...

EU NEM PRECISO FALAR DO INSTRUMENTAL, PARECE UE SÓ TEM 3 NOTAS E UMAS BATIDAS REPETITIVAS, parece aqueles toquinhos de celular antigos, sabe, aquelas musica de graça que vem no celular, feita pra gente odiar pra por no despertador pra acordar... então...

...


MOMENTO
ESQUIZOOOOO


OLHA A DESCRIÇÃO SOBRE O TRABALHO DELE NO SITE DELE, AARRRR


"Oli London é um modelo britânico, celebridade de TV e K-Pop Star, baseado em Londres, Las Vegas e Los Angeles. [...] Oli se tornou o primeiro artista solo masculino do ocidente a lançar uma música e um videoclipe do K-Pop. Seu single de estréia, Perfection (완벽), será lançado mundialmente em 03/02/19 e é assinado sob seu próprio selo, Oli London Entertainment."


PRIMEIRO DE TUDO, MENTIRAAAAA, UM MONTE DE GENTE JÁ FEZ ISSO, ATÉ AQUI NO BRASIL


 primeiro porra nenhuma, o ocidente todo comprou a ideia do k-pop e estão tentando lucrar em cima tambem, tem até brasileiro indo pra coreia pra treinar canto e dança junto com os coreanos

segundo que... ta se achando a kapoteira, ta até querendo kapotar os charts!!


"O debut do Oli London com o single K-Pop Perfection (완벽), foi lançado mundialmente no dia 3 de fevereiro e ele se tornou o primeiro artista solo masculino do oeste a lançar uma música e um vídeo do K-Pop. A música é dedicada ao seu cantor favorito, Park Jimin (BTS), que o inspirou a fazer a música. A perfeição é uma faixa K-Pop, que é otimista e alegre que ressoa com jovens de todas as nacionalidades e origens. A mensagem da música é que todos são perfeitos à sua maneira e as pessoas devem abraçar e amar quem são e fazer o que os faz felizes. Dentro de dois dias de lançamento, Perfection estreou no número 31 nas paradas mundiais do K-Pop no iTunes e teve bom desempenho em várias outras plataformas de música."

OLI: SÃO PERFEITOS NA SUA MANEIRA 
ALSO OLI: FAZER MILHARES DE PLASTICAS PRA PARECER OUTRA PESSOA


MAS CHOCADAAA QUE ELE CONSEGUIU APARECER NO TOPOOO
OU FOI ELE QUE USOU O DINHEIRO, QUE ERA PRA PRODUÇÃO, PRA COMPRAR AS PROPRIAS MUSICAS E INFLAR OS GRAFICOS???
SEI NÃO HEIN

EU TAMBEM NÃO CONCORDO MUITO SOBRE ELE SER K-POP, LEMBRA DAQUELA CONVERSA QUE NOIS TEVE?




MANO, MAS ELE CONSEGUIU COLOCAR A MUSICA DELE NO GENERO DE K-POP E SUBIR NA LISTA

O QUE É QUE ESTÁ ACONTECENDO???



MAS UMA COISA É
NOIS VAI USAR ISSO PRA IRRITAR OS FÃS DO BTS
VAI SIM
CHEGA NUM FAN DO BTS E FALA
... NOSSA JIMIN É A CARA DO OLI, NÉ, ELE FEZ PLASTICAS PRA PARECER COM O OLI??? HEHEUEHUE
PORQUE SIM

6 comentários:

  1. Só sei que ele mirou no Jimin e acertou no Jeffree Star, realmente está essa onda de querer ser Kidol, mas ninguém quer ser trainee, e trabalhar duro ao ponto de ser escravo da empresa, só querem a fama e o glamour. Ele não é K-idol e nunca vai ser apenas um que quer navegar na fama de ser K-idol.

    Ps: Eu adoro quando você zoa Kpop, eu rio muito, adoro humor obscuro. Sou Kpopper desde de 2013, mas não sou obcecada ao ponto de achar que não podem fazer brincadeiras.

    ResponderExcluir
  2. Descendo o post e ja achando tudo o que esse homem fez tipo esse clipe e essa letra pavorosa um verdadeiro mico colossal e ainda veio o momento esquizo kkkkkkkkkkkk o lado ruim de ser k-idol ninguém quer né e com certeza usou bots ou comprou as proprias musicas pra inflar as vendas

    eu lembro desse kpop br quando saiu e logo flopou

    ResponderExcluir
  3. tá bem pior que os video que eu gravo no meu quarto

    ResponderExcluir
  4. A musica da Rebeca Black parece um Hino perto disso

    ResponderExcluir
  5. E me deu vontade de rever o clipe de barbie girl, lenda

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...