sexta-feira, 8 de março de 2019

"sugar daddy" pra mim é prostituição '-'


Um comentário:

  1. Então né,
    isso de sugar dad/sugar baby é prostituição mesmo kkkkkk
    Mas é de um jeito mais "discreto", disfarçado de um tipo de dona de casa por exemplo, voce não trabalha e é sustentada pelo macho só que ao invés de limpar a casa, fazer comida e cuidar da cria, pegar no pesado mesmo, é mais isso mesmo de sx, fazer companhia, sair junto, ganhar presente e etc, só a parte "boa" mesmo (ja vi coisa de pet play e bdsm envolvido tambem), lembro quando eu tava na faculdade uma menina que aparentava no maximo uns 19 anos com um homem de uns 40-50 bem vestido até, sentados numa mesa super desconfiados discutindo sobre alguma coisa, eles não pareciam pai e filha e eu logo deduzi que eram sugar dad e sugar baby e eu tambem ja ouvi dizer que algumas minas la faziam isso pra ter quem pagasse o curso pra elas

    Eu acho ridiculo a pessoa se sujeitar a isso, tipo, tem tantos jeitos de ter uma vida boa e a pessoa vai logo pra esse caminho só porque é facil e rápido ou no caso do coroa, podia viajar pelo mundo por exemplo ao invés de pagar uma "novinha" que não ta nem aí pra eles e só querem o dinheiro e a vida boa (inclusive a primeira vez em que eu vi essa dinâmica foi naquela novela senhora do destino, eu não lembro dos nomes deles mas a baby chamava o dad de "paizinho" quando queria dinheiro ou alguma outra coisa kkk)

    E será que esse video é um que diz na thumbnail "PAREM DE ROMANTIZAR"? Porque esse video especifico vive aparecendo nos meus recomendados sendo que eu nunca nem pesquisei por esse tipo de coisa

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...