terça-feira, 8 de agosto de 2017

Olhos pequenos tambem podem ser bonitos

Tem essa onda enorme de amor por olhos grandes por causa dos animes, ou então coisa que o photoshop acabou criando e as pessoas foram segundo... E ai tem meninas de olhos pequenos que se sentem mal por causa do formato dos olhos, achando que isso pode fazer elas menos bonitas ou até mesmo feias...
Algumas pessoas parecem que gostam de ser bobas, hem...


Primeiro, vamos encontrar seu tipo de olhos





O meu olho é o olho redondo/amendoado
Algo como isso:
(Mila Kunis)

Já os olhos reais grandes são tipo esses:
(Amanda Seyfried)

(Fernando Caruso)
É assim que o real olho grande se parece, é questão de anatomia, quanto maior, mais "para fora"... Parece que os olhos do Caruso vai cair, não é? Por isso que olhos de Photoshop são surreais, porque o que elas fazem basicamente modificariam a caveira humana e assim destrói a anatomia...
Alias, adoro esse ator




-------------------------------------------------------------------------------------




Existem vários fatores que faz um olho murchar e mudar o formato, pessoas com insônia, problemas de vista que cansam os olhos, uso de produtos cosméticos que causam algum tipo de alergia e etc, essas coisas podem tirar a vida e a beleza dos seus olhos

Mas o mais importante é o que faz um olho bonito não é o formato, mas sim a saúde dele, se você cuidar bem dele, suas cores serão mais vivas, a pele mais firme, os cílios mais grossos, e logo ele será bonito, pois isso não gaste lágrimas e nem quilos de maquiagem para tentar mudar seus olhos, isso só vai destruir eles.
Existem cirurgias plásticas que podem modificar alguns traços dos olhos, como aquele que cria o double line
A área do olhos é um lugar muito delicado e o Brasil não tem experiência com esse tipo de procedimento, e isso apenas "abre" os olhos, não tem como de fato "aumentar", não tem como puxar o globo ocular para fora e então fazer eles maiores, pense nisso antes de ir fazer



Mas o principal de tudo é que não são os olhos que ditam o que é um rosto bonito ou feio, o que faz um rosto ser algo é a estrutura, harmonia e a saúde do conjunto todo.

Olhe algumas celebridades bonitas com olhos pequenos:


Taylor Swift








Cara Delevingne




Megan Fox
Megan tem olhos bem pequenos, e é considerada a mulher mais bonita do mundo






Blake Lively




Selena Gomez






Tarja Turunen




Kate Moss




Catherine Z Jones








Todas essas celebridades estão maquiadas, por isso os olhos delas parecem tão bonitos, você não deveria se comparar a elas, pois não tem o mesmo nível de produção, elas seriam o mesmo que você sem maquiagem, mas sim ver que pessoas com olhos pequenos também conseguem bastante brilho, basta apenas você descobrir um jeito próprio de destacar seus olhos

E como eu disse, "pode ser", nada nesse mundo simplesmente é, ainda mais a coisa de ser bonito ou feio, tem gente que vai te achar linda, tem gente que vai te achar feia, por isso é complicado medir a beleza através dos olhos de outras pessoas, ou do que a mídia diz, e a mídia segue o que é popular, e o que dá dinheiro... E incerteza e baixa auto estima dá dinheiro, porque as pessoas gastam para tentar ser o que não são, para se sentir bem sinteticamente, mas se você conseguir enxergar a realidade e como as coisas são, logo vera que isso é bobagem... o que importa é o que você acha no final.

Falei sobre isso aqui:



Então não são os olhos que tornam alguém feio ou bonito, meu olhos são amendoados, mas isso não faz meu rosto grande coisa, logo se você se sente mal por causa dos seus olhos, com certeza o problema não está nele, e sim na sua auto-estima e  auto-imagem distorcida...





________________________________________




Meu livro ->
Físico ->
Youtube ->

3 comentários:

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...