quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Bruno Borges [AKA menino do acre] decepicionou a internet

A historia inicial é incrível e curiosa, na terra mais mitológica do Brasil [aka acre] aconteceu mais um caso bizarro, um """"menino"""", de 25 ANOS, (se isso é ser um menino, eu sou um embrião, ele é UM HOMEM, por mais que tenha atitude de moleque), DESAPARECEU do nada, até ai tudo bem, pessoas desaparecem todo dia, eu desapareceria se não tivesse medo das coisas fora de casa...
 mas ai... TANTANTAN! O quarto do cara estava todo decorado de uma forma bem... curiosa, as fotos viralizaram e a internet entrou em teorias... Vocês sabem, todos viram
Ele foi abduzido? Ele foi sequestrado por uma entidade secreta? Ele foi para outra dimensão? Ele entrou em uma meditação eterna?
Bem...
O adorado tava no meio do mato, fazendo o que, não sei, jamais saberemos...
...
Só queria dizer que minha teoria nos dias passados era que ele havia se matado, eh, eu achei que ele tinha feito isso para não voltar mais a manter o mistério, mas eu estava errada... ele voltou e... bem... Se a entrada fosse tão triunfal quanto a saída... ele não estaria nesse blog...


Antes da margarida sumir, e desse alvoroço todo, Bruno tava tão chateado porque papai não queria dar apoio financeiro e emocional para ele realizar o sonho, nota a família dele é bem de vida, mas por algum motivo, eles decidiram não apoiar o sonho dele, que era lançar livros no estilo dele.
Mas antes de ver a família dele com um ar de responsável por dizer não a um projeto assim, tipo, que você trabalhe para realizar, os pais deram para ele uma estátua de uns 20.000 reais (mas que foi vendida para Bruno pela pechincha de 7 mil...)
Então o cara vivia bem, tinha mimo, ganhava presente...
Apoio? Bem, ele parou de trabalhar por uns tempos, e foi se dedicar a seu projeto, e isso foi no teto dos pais, ou seja, ta ai um grande apoio, ué, ele ficava lá, trancado, em paz, escrevendo, mamãe só se envolvia pra alimentar o bebe, então...
...
Mas os pais não queriam dar o dinheiro para publicar o livro, e isso custa dinheiro, são uns 500 reais para apenas por um livro numa editora em media, e só, tipo, fez isso e o livro é só imprimido e publicado, umas duas copias se não me engano, e ai a divulgação e a encomenda de mais copias é por conta da pessoa, por isso... precisa de dinheiro, as editoras dão tudo de graça se caso acreditam no trabalho da pessoa, e estamos falando de um cara que até esse tempo não era ninguém
...


E ai ele sumiu...
Coincidência?

Dai papai gravou um vídeo quase chorando dizendo para ele voltar, "volta, more, volta que papai publica!"
Coincidência?



Demorou para a publicação, porque o grande pequeno menino HOMEM deixou as cagada tudo codificado, em uma língua que nunca saberemos a origem, nunca
NUNCA
NUNCA
NUNCA


E ai, assim que a obra fui publicada, quase que no dia seguinte... e então...  A MARGARIDA VOLTOU

COINCIDÊNCIA?


Olha... Vendo de longe, juntando umas provas, dançando ao som do solo dessa merda...
Isso cheira a manha...
Mas okey gente

Meninos... er... menino? hehhehe, okey... meninos filho de gente rica não é problemático, não, o nome certo é "gênio forte"

O gênio ai conseguiu, mas vamos fingir que não sabemos que foi tudo armado, contra sua família e um jeito de fisgar o publico, e vamos fingir que não temos provas, tipo a policia achar um contrato que ele assinou com um colega

ta legal gente...
Okey, somos inocentes...



Duas coisas, a primeira é ele dando aquela entrevista linda se esquivando





Seis sabem que eu amo rebater argumentos, é uma tara, mas aqui eu quase dormi

O cara usa a tática de palavras difíceis, ele até faz pausas para procurar as palavras mais...hum... refinadas para parecer culto, e explicar a mesma coisa com palavras diferentes
Em resumo, porque se você espreme e tira todo o glitter, ele só diz que "Sumi porque quis, e porque queria que as pessoas ficassem sabendo"
Sim, em entrelinhas ele admiti o marketing, "buscar conhecimento", puff, conhecimento da sua peripécia né garoto de 25 anos danado hem

Duro ele falar que não foi por dinheiro, sendo que ele pensou nisso quando fez o contrato, de dar umas porcentagens para família e frends, e 61 PORCENTO para ele, LINDO, CARA, VAI DOA PRA QUE INSTITUIÇÃO? Ah não, ele não vai
Mas se ele dizer que vai daqui para frente, já sabe de onde saiu a ideia heheheh

(Tem a instituição da VASP [Vagabundos Anônimos Sustentados pelos Pais], mas a instituição fechou depois que ficou na moda ser de esquerda, ai mudou de nome, neah)

Mas enfim...
Blablablabla
Buinsquééincunhicimet
Busquem conhecimento das peripécias dele

Tá, vamos falar sobre o motivo de todo o drama, de todas as lágrimas e garotos desaparecidos
Mas olha, quando eu fico magoada com meus pais eu me escondo nas cobertas, esse ai foi para o mato, meus parabéns, chegou aonde muita gente sustentada pelo pai nunca chegou, é um orgulho para nossa nação

Mas é... vamos hablar do the book on the table






O Livro Do Tac

Então gente, eu estava me recusando a falar sobre isso, porque eu não li o livro, e odeio falar sobre coisas que eu nem se quer vi direito, então a partir de agora é só baseado nas postagens dos outros, é tipo um resuminho dos outros
Eu odeio essa sensação de "não tenho certeza"

Mas enfim...


Tive vontade de comprar o livro, muita gente teve, a historia toda fez o BR toda parar e olhar a margarida desaparecida, e então as pétalas codificadas, lógico que todo mundo queria, soltou o livro, foi um dos mais vendidos do Brasil, e tipo, é raro, é o primeiro livro do cara, e já ta lá, no top, rainha da festa, sendo que é o primeiro baile, lide com isso... eu...

Eu falei, vou comprar... Mas ai falei... Não, vou espera... E foi o suficiente, questão de dias choveu criticas negativas sobre o livro e partes vazadas que já foram o suficiente para eu desistir

Tem uma critica, que é mais para um resumo dos assuntos abordados, já me fez tirar a coisa na lista de coisas que quero, se meu dinheiro deixar, foi o da Globo [http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/livro-do-menino-do-acre-quais-os-ensinamentos-de-bruno-borges-em-tac-teoria-da-absorcao-do-conhecimento.ghtml]

O livro é basicamente uma discas de como "absorver conhecimento" (ta no titulo filha), no ponto de vista dele

O livro pode ser um... "conto de floco de neve", basicamente o cara teria selecionado a dedo uns gênios históricos, que mais se pareciam com o estilo de vida dele, isso ninguém notou, mas eu percebi vendo a lista e vendo os porquê...
Os traços que ele considera valioso são ser "castro, não durmir, não comer carne e viver isolado", assim você fica focado no que faz... que é exatamente o que ele gosta... Tipo, é um reflexo do que ele é se se espelha
Meio que... Mano... Sou um gênio então, me filma... Não, me filma não porque uso meu tempo de sobra para... Assistir Rei Julian... Então...


Okey, o livro, de acordo com as postagens, é um meio que dicas para se concentrar e ser mais criativo, meio que descrevendo algo... que todo mundo faz quando entra numa maratona de estudo ou criação, você se isolada, para de dar umas namoradas, dorme menos (não é recomendado essa parte)... Bem, a carne nem tanto... Ou seja, nenhuma novidade, mas ele fala palavras dificeis

A coisa é que, existiram milhares de sábios de vários tipos e estilo de vidas, e muitos deles foram promíscuos também, mas o cara só escolheu os que refletiam ele, sinal de que? Presunçoso
A coisa é, tem pessoas que não tem uma capacidade de fazer tudo de uma vez, tipo ele no caso, mas tem pessoas que realmente são habilidosas e geniais, constituem família, e saem por ai sendo gênios sem abrir mão de responsabilidades, tipo o Carl Sagan, teve mais de uma mulher na vida e uma lista até grande de filhos, e foi uma das maiores vozes da ciência, se dedicou a vida toda pela ciência, e fez muita diferença, na qual sua força é presente até hoje, e o cara tinha mais de um foco, e muitos como ele

Uma critica bem interessante:
[https://paginacinco.blogosfera.uol.com.br/2017/08/16/presuncoso-tolo-e-mal-escrito-livro-do-menino-do-acre-e-um-horror/] me fez perder o interesse de me arriscar comprar, ficar só no que vazou...

...

Mas então, você acha que o cara é um floco de neve, ou eu to falando besteira porque não vi a obra completa?





________________________________________




Meu livro ->
Físico ->
Youtube ->

2 comentários:

  1. Não tenho meme, gif, palavras o suficiente pra expressar o que eu achei dessa ATROCIDADE mas posso agradecer ao genio forte por me fazer sentir menos tosca

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...