sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Kanahoooo: O Santo do Photoshop



 Um blogueiro chinês chamado Kanahoooo tem um blog na qual posta fotos editadas, que expõe o quão as imagens que você vê na internet são falsas



 Kanahoooo significa "Santo Photoshop" e deve ser para ele que as e-celebridades rezam antes de dormir, porque olha, muita coisa que ele postou assusta, nem eu que vivo vendo isso esperava a enorme transformação, mas olha... Olha o quão diferente as pessoas podem ficar!



















(isso ta indo longe demais, nem podemos mais confiar se é homem ou mulher!)


 (sabe aquele gatinho lindo que você viu na internet, talvez na vida real ele seja um homem de 50 anos)





















 (okey, isso é possivel?)














(ainda não tá convencida? Olha, estamos na metade, ainda não chegamos na lua)













 (não acreditarei em mais nenhum selfie... olha isso!)


(aqui falhou...)






(sabe aquela gatinha linda que você viu na internet? Ela pode ser um cara de 50 anos)












(Alguém ganhou um pescoço...)

(nem crianças escapam!)









(Ps: A primeira foto é uma pessoa real, ela realmente tem essa aparência, a menina fez isso com seu rosto para parecer um manga, e virou uma celebridade, por um motivo ruim, e olha só... O cara consertou dessa vez)


(essa transformação é a "pior" de todas, ganhou o premio)






Olhando esses antes e depois do photoshop, o quão você ainda acha que a beleza mostrada na internet é confiável?

Podia ter uma versão ocidental, né... Esquece, isso ia dar drama, os esquerdistas iam achar ofensivo e ia dar merda


Um comentário:

  1. Simplesmente MORTA com algumas imagens, o pior que nem é só beleza que editam e todo mundo cai que nem um patinho (não é novidade nenhuma mas tem gente que por exemplo imprime imagem de celebridade ou até feitas por outras pessoas mesmo e editam no PS ou só metem um filtro de aplicativo mesmo, coloca uns lapis de cor ou alguma coisa do tipo do lado, as vezes nem se dá ao trabalho de colocar uma sombra no ps pra ficar mais convincente dai diz que desenhou e geral acredita)

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...