terça-feira, 15 de agosto de 2017

Adolescentes mais badalados da internet (que não sei ao certo o porque)

É estranho ver que adolescentes só tinham adultos como ídolos, e ai eu me perguntava se existiam adolescentes como ídolos para adolescentes, já que são pessoas que estão passando pela mesma fase então devem se entender, porém eu só via adultos como guru de qualquer coisa...
E olha só, existem sim ídolos da mesma idade... Mas... que ídolos!?


Adultos podem ser bons ou péssimos ídolos, já que os adolescentes sempre escolhem os "adultos descolados", e esses acabam fazendo umas coisas que podem ser uma influencia ruim para quem ainda não tem sua própria experiência do que é bom ou mal para eles... Como ver adultos mostrando o consumo de droga, vida sexual bem ativa e violência como se fosse algo legal, e os pequenos jovens apenas absorvendo... Dai veio na minha cabeça que talvez se fossem da mesma idade seria mais seguro... Será?


 Danielle Bregoli
Falei sobre essa moça nessa postagem (link)
Ela ganhou fama por mostrar desrespeito de uma forma... hum... que as pessoas consideraram comico... O que eu penso que essas pessoas não continuariam a pensa assim se fosse elas tendo que lidar com um monstrinho desse

Mas é, a garota aconteceu quando apenas tinha 13 anos de idade, virou meme e deixou a fama subir na cabeça, na internet é possível encontrar muitos vídeos dela agindo como se fosse uma mulher maluca de vinte e poucos anos querendo bater de frente com todo mundo.

Por que é amada? Porque muitos jovens acham que isso é ser selvagem, e logo te faz único, e os jovens querem ser únicos (tenho um texto terrível criticando isso já já saindo), e ai seguem o mesmo modelo, pois chama atenção, irrita os pais, e ganha atenção dos jovens adultos (que na verdade querem se aproveitar, não que achem isso legal, qualquer um com consciência vê que isso é babaquice). E pessoas como ela ganhar atenção é meio que um feedback positivo para esses adolescentes, mesmo que seja uma atenção ruim, mas eles interpretam como "ain, eles não nos entendem!"... Qual foi a ultima vez que você se esforçou para entender quem tenta cuidar de você?


Problema é que essa moça conquistou uns problemas... Ela foi sentenciada a cinco anos de liberdade condicional, por roubo de carro e por portar maconha... 14 anos e vai sentir o gosto da cadeia... Nossa, tão selvagem...



Kylie Jenner

Okey, ela tem 19, uma jovem adulta, e muita gente esquece que ela é nova, sim, ela tem apenas 19 anos, mas ela começou nesse mundo mais nova, e foi e ainda é um ídolo teen ela é o sonho de consumo de muitas adolescentes, ela é meio que uma ideologia da princesa moderna.
Kylie já fez diversos procedimentos e plásticas mesmo estando no começo da vida, tem uma vida amorosa corrida, seu próprio reality show, e dinheiro, vindo da fama que deu frutos a ter sua própria marca de maquiagem (na qual basicamente tem de base uma tal de colourpop, a Kylie apenas coloca o nome por cima e vende como se fosse 100% original, mas a formula é de uma fabrica que vende a mesma coisa só que muito mais barato, se você deseja o batom da Kylie por causa das cores, vai atrás dessa fabrica, é a mesma fabricadora, agora se quer só porque tem o nome da Kylie por cima... compre dela, mas não reclame dos preços)

Basicamente a única coisa que a Kylie tem é ser rica e a aparência sintética, e independe do jeito que ela conquistou isso, dinheiro por basicamente fazer coisas fúteis e beleza arriscando a saúde e seu futuro, ela é adorada como um exemplo, apenas pela fama...
Como eu disse, ser famoso é um feedback positivo para muitos jovens, mesmo que seja uma fama ruim, os jovens querem se sentir especiais, e a fama é algo especial para eles
Suas fãs novas desejam isso, é o sonho de princesa, ficar "gostosa", rica e famosa, e dessa forma... Estudar para que? Fama vale mais...




Larissa Manoela
Dá mesma linha de "pra que ser criança, se ser adulto causa mais"

Já falei sobre a Larissa em um post por aqui, e ele é bem visualizado, acho que todas aqui viram
Mas basicamente é uma menina bonita e com talento, na qual ganhou oportunidade na vida e usou bem, conseguiu uma chance de construir uma longa carreira, o problema é que essa menina entrou numa fase aonde a imagem dela ficou muito adulta, ela também começou a se envolver em situações adultas que nem eu vivi nessa vida, e olha que eu sou bem mais velha do que ela

A imagem choca as pessoas, pois algumas fotos que ela posta são realmente bem duvidosas, e o estilo de vida aparente dela causou longas discussões sobre o quão prejudicial pode ser uma criança ou pré-adolescente agir feito adulto

Muita gente também diz que a fama subiu a cabeça dela, e se caso as coisas darem errado, ela pode virar uma Lindsay Lohan da vida (eu espero que não, ninguém merece), mas isso é porque normalmente crianças que ficam famosa duram até entrar na vida adulta, dai elas não conseguem mais inovar, perde a relevância e ninguém mais contrata, e isso causa uma frustração enorme que o faz perder controle... Bem, é muito cedo para dizer... É muito cedo para muita coisa, alias

Muitas meninas imitam a Larissa, e até mesmo o estilo dela, o que desagrada muito os pais...




Jacob Sartorius
Vocês com certeza não o conhece, mas ele é uma das "vozes" mais famosas na gringa... O porque ele está aqui?
Ele é um menino que começou tudo com menos de 14 anos, ele canta musicas sobre relações e sentimento basicamente adultas... E olha a margarida cantando


 

Que linda essa voz de trator encardido





Ele foi muito criticado por essa falta de abundância de talento, mas principalmente por ser um moleque que nem deve saber senta no vaso direto vivendo emoções adultas...
...
But vocês não veem que ele é um retrato dos jovens? Tipo... é isso ai, o foco são paixões, redes sociais e "amizades", ele é um ídolo, pois reflete isso


Então...

Qual outros jovens que você não entende o porque da fama?




________________________________________




Meu livro ->
Físico ->
Youtube ->

2 comentários:

  1. Gente eu acho essa danielle um CRINGE sem fim, mas se for prestar atenção não é nada novo debaixo do sol essa coisa de querer ser "selvagem" e "confrontar", tem mais "ídolos" que eu nao entendo o pq da fama mas n consigo lembrar agora

    ResponderExcluir
  2. Pensei que a Kylie Jennerte ja tinha seus 26anos.

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...