quarta-feira, 9 de agosto de 2017

O porque de muita gente não gostar de funk

Esse pode ser um dos meus vídeos mais inúteis, pois a capita Óbvia ataca novamente hehhehe
Mas deu vontade de fazer e meu vizinho funkeiro agora fazendo festa no meio da tarde me inspirou

Eu não tenho ódio de funkeiro, até porque, por causa do lugar aonde eu vivo, já conheci vários que eram bem legais, alias, meus vizinhos aparentemente são gente boa, trabalhadora e tal, já topei com gente que era esperta e dedicada. Eu não vejo a escolha do estilo musical como uma amostra de que a pessoa pode ser limitada, pois assim todo mundo que gosta de musica clássica seria gênio, e não é bem isso que acontece, mas eu vejo o funk carioca como algo ruim, um estilo musical sem profundidade, sem valor nenhum para a sociedade... As pessoas que curtem podem ter valor, mas o estilo musical não
Eu posso respeitar e tolerar alguém independente do que escuta, mas não consigo em relação ao o estilo, no máximo tolerar, mas tenho respeito zero por funk carioca, porque é um estilo fútil... E ninguém é obrigado né...
...
Bem, tecnicamente eu sou em ouvir meu vizinho quando resolve fazer suas festas >:'(
hehhehe




________________________________________



Meu livro ->
Físico ->
Youtube ->

4 comentários:

  1. Acho que voce esqueceu de falar (ou eu nao percebi) sobre o funk "ostentação", esse eu simplesmente torço o meu nariz, nao gosto de funk mas vamos dizer que eu ja desgostei mais, tipo na época da oitava serie e ensino médio em que TODO MUNDO gostava menos eu e uns palhaços da turma AMAVAM ligar no celular no ultimo volume PRA TODO MUNDO OUVIR querendo ou não, eu nunca entendia o que levava alguem a gostar daquilo tipo aquela dança do creu por exemplo (quem lembra????) colocavam aquilo o tempo todo e era só daquilo que as pessoas la gostavam daí surgia outro e as pessoas iam pro outro e assim ia, sem querer parecer aquela pessoa que fica bancando a cult mas eu ficava pensando se alguem ali gostava de alguma coisa que nao fosse exatamente o que eu gostava mas que tambem nao fosse generica e descartavel, sabe o que é se sentir um peixe fora dagua MESMO? As vezes uma professora de artes que tinha durante um tempo pedia pra gente levar CD pra tocar na aula e sempre tiravam os meus no meio da musica pra colocar de funk ou alguma musica modinha qualquer, depois eu me livrei dessas pessoas (e da escola) dai vamos dizer que ficou mais "tolerável" mesmo vez ou outra algum sem noção ligando no ultimo volume no onibus ou no carro na rua, eu só escuto musica com fone porque ninguem é obrigado a ouvir o que nao quer, só é uma pena que tem gente que faz exatamente o contrário 😷

    ResponderExcluir
  2. A maioria dos funkeiros que conheço são idiotas que tratam as mulheres como objetos e a maioria gosta ainda :v além da maioria colocar alto em um carro de som e achar que está uma M A R A V I L H A, e aquelas festas as 2 da manhã? Nem me diga! Tirando os funkeiros e as letras cocô, eu gosto de descer a raba até o chão ouvindo quando estou sozinha (a batida é legal)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto de algumas batidas, é mt bom pra dançar. Infelizmente a muita gente é sem noção e educação, seja com funk, sertanejo, pagode (anos 90 que me diga), etc.

      Excluir
    2. "Tirando os funkeiros e as letras cocô, eu gosto de descer a raba até o chão ouvindo" berrrooo kkkkkkkkkkkkkkk 😂

      Excluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...