quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Porque muita gente não gosta do Sam Pepper

Bella Thorne, aquela menina que fez a personagem ruiva do seriado "No Ritmo", que era mega colorido e um dos temas era dança, lá no começo do ano, estava estva tendo uma amizade muito proxima com esse cara, Sam Pepper, e ai ela passou a ser muito criticada. Antes ela estava sendo alvo de olhares tortos por causa de ter adotado um estilo de vida meio duvidoso, mas quando ela se juntou com esse cara as criticas negativas aumentaram, e muita gente não entendeu o porquê.
Sam Pepper é uma e-celebridade que vive de videos do Youtube, e que já esteve no BBB do Reino Unido, e é bastante odiado por ter sido acusado inúmeras vezes de ser machista e de assedias ou então abusar de mulheres e garotas!



Tudo "teria" começado com as tentativas do Sam de viralizar no Youtube... Bem, você já deve imaginar a merda, dificilmente algum tenta viralizar no Youtube fazendo coisa boa, normalmente é sempre envolvendo uma besteira com um alto grau de vergonha alheia... E sim, não foi diferente para Sam...
O que ele fez? Ele fez inúmeros vídeos cantando garotas, para então as assediando, dizendo e pedindo coisas inapropriadas, para chegar ao ponto de "apalpa-las" no meio da rua, em plena luz do sol... 
Mas um vídeo recebeu muito hate, que é esse:

Esse foi o vídeo mais criticado, depois desse ele meio que virou uma figura desgostada na internet e as pessoas começaram a questionar sua conduta em outros vídeos
Você pode ver que ele tem um braço falso que parece que esta dentro dos bolsos e a mão real apalpa as meninas, depois do constrangimento, as meninas riem sem graça e ficam sem reação, e ele abraça ela para dizer que está tudo bem e mostra que está filmando
 
Ele disse que não foi um abuso...


No vídeo ele pede desculpas, e diz que são vindas do fundo do coração, diz que não fez as coisas por maldade e quem o conhece sabe como ele é. Ele diz que foi uma falha o que aconteceu e que fez por causa do trabalho, pois é levado a fazer coisas doidas, assim como os outros canais. Diz que se inspirou em ver pegadinhas na TV, e que na TV era tudo falso, e então pensou que poderia fazer também... Ai ele dá uma ideia clara que faz as coisas por modinha e dinheiro, e logo faz as coisas para se manter relevante e "viver" (ninguém quer trabalho normal, mesmo), e então deixa a ideia de que tudo que ele faz é falso...
Ele disse que as meninas sabiam mais ou menos o que ia acontecer, que antes de tudo ele conversa com as meninas, diz para elas que elas vão participar de uma pegadinha e tal, e o que ele vai tocar nelas... só que ele não tinha calculado a reação que isso daria... Ele apenas pensou nas risadas que daria e não na situação diretamente, de um cara aleatório tocando na bunda das meninas sem sua permissão...
Depois do feito ele diz que viu a vida dele mudar, que seu nome ficou manchado de uma forma terrível, que ficou assustado com o jeito que as pessoas pensavam sobre ele, tudo por causa de pegadinhas falsas e um personagem que ele criou
E no vídeo ele quer deixar claro que se sente mal pelo que aconteceu e que tudo era um personagem

Depois ele postou outros vídeo, que eu não achei, na qual ele diz que os dois vídeo era um experimento social, para ver a reação das pessoas ao ver um abuso, mas ele deletou também...


Muita gente que faz esse tipo de merda diz algo do tipo, "fiz um experimento social/fiz para as pessoas rirem, e não calculei as consequenciais", de fato, é mais ou menos isso (a coisa de experimento social é bullshit, a pessoa faz apenas para ter fama), a galera que produz esse vídeos falsos de pegadinha só pensam em números que pode causar, ele nem pensam na situação em si, que no caso, é inaceitável tocar em uma menina daquela forma, aquilo não tem graça, de jeito nenhum, é tipo piada de menino da quinta serie, na qual os pais nunca se quer impôs algum limite e a criança tem 0 de empatia, de pensar em como a coleguinha pode sentir tendo seu espaço invadido... Que ri disso cara?

Como eu disse, depois disso as pessoas começaram a questionar a conduta dele, e ver maldade em tudo que ele fazia, em vários vídeo, como eu disse, ele faz umas coisas inapropriadas com garotas, chega a pressionar beijos e beijar qualquer uma na boca, porque é engraçado...
Serio?? Qual a graça?


Mas okey...

Ele apagou o vídeo da piada, e estranhamente os das desculpas... acho que é porque ele esta tomando as dores e admitindo ser falso... meio que dizer que é falso quebra a magia da piada
...


Enfim, depois dessa choveu de meninas postando vídeos e texto no Youtube e Tumblr acusando Sam de abuso (e até mesmo estupro). Até a Marina Joice entrou na discussão (mas deletou o vídeo)
Como eu não achei um vídeo completo, demorei para escrever e a Marina deletou o vídeo, eu achei um pedaço:
 Ela teria sido abusada enquanto era apenas uma adolescente...

As outras acusações são apenas historias, não tem base em provas, apenas relatos aleatórios
Alias, acusaram Marina de estar mentindo para voltar a ter fama (já que ela caiu muito depois que o drama das conspirações morreu)


Porém, como eu deixei a ideia... """"teria""""" começado aqui esses hates, porém essa historia de eles ser um abusados é bem antiga, a uns anos ele vem sendo alvo de denuncias de abuso e até mesmo estupro, tem historias de pessoas que foram até na delegacia, e outras que ele ameaçou a pessoa que queria o acusar, e as acusações estão em sites de grande porte, tipo o até o Dailymail falou sobre isso [http://www.dailymail.co.uk/news/article-2772419/Youtube-celebrity-Sam-Pepper-accused-sexual-assault-groping-women-prank-video-solicited-naked-images-15-year-old-girl-forced-fan-oral-sex-accusations.html]...

A coisa é... São inúmeras as historias, e faz um tempo longo que elas estão aparecendo, meio que isso concretizou a péssima imagem dele, porém são apenas acusações, sem provas físicas (apenas historias), sem condenação, o que deixa aberto a três possibilidades... A primeira é que esse cara pode ser um abusador, pode não ter uma prova final, mas existe a possibilidade, a segunda é que ele apenas não tem empatia ou senso de limite, e faz as coisas que dá na cabeça, mas que não chegou a fazer o abuso na intenção de abusar, e sim acabou fazendo coisas sem pensar no que está fazendo, mas que foram interpretadas como abuso... e a ultima é que ele é bobo, fez coisas sem pensar, acabaram se aproveitando dele, ai criaram fanfics as custas dele, e ai ferrou com ele

Mas gente, é por isso que esse cara é tão odiado...



________________________________________




Meu livro ->
Físico ->
Youtube ->

Um comentário:

  1. Nao sei se chega a ser um "abusador", parece que é só mais um sedento por 15 min de fama e dinheiro facil (youtube) e como sempre fazem fanfic pra tirar proveito disso, fanfic de abuso/estupro é uma coisa que nem ator de hollywood ficou livre

    Falando em fanfic isso me fez lembrar de uma coisa que eu vi sobre umas neo-feministas acharem CERTO e encorajarem fingir/fazer falsas acusações de estupro pra "chamar mais atenção" pra causa (dai quando chega na delegacia nao admite ser questionada nem se submeter aos testes porque ta sendo "violada" e tão "duvidando" da palavra delas, eu nao sei voce mas se eu tivesse sofrido algo do tipo DE VERDADE, exames pra provar seria o de menos pra mim rs)

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...