sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Irmãos Neto se aproveitando das crianças?

Sabe aquela época que os irmãos neto era uma amostra de que as personalidades da internet são atrevidas, sinceras e diferentes do que mostra na TV, pois é, isso é bem passado, mas está lá trás, nem sei porque a gente ainda fala disso como algo que existiu, porque não existe mais...
... Gente, eu sempre defendi eles, sempre, mesmo que eu criticasse eles, eu defendia eles, muito, vocês viram, porque eu tinha muito carisma pelos dois, eu era fã dos dois, mas... Não dá... Chegou num ponto que... Mano... Que merda é essa??

Para quem não viu... eu fiquei passada... Os Irmãos Neto criaram um canal chamado "Irmãos Neto", na qual os dois estão juntos no mesmo canal, é... O cara da banheira da Nutella, ex-senso critico, e seu irmão, o cara que faz reações gritando, ex-senso critico também, na mesma casa... O que ia dar?
Bem... Os vídeos do canal dele ficaram por dias no recomendado no meu Youtube, e eu me senti ofendida com o Youtube achando que eu poderia estar interessada a isso, hehehe...

Mas enfim, esse canal virou noticia varias vezes, desde quando foi lançado, as besteiras, a coisa do Felipe ter se negado a ir no festival do Youtube, e então, mano... irmãos Neto... IRMÃOS NETO!!! Eu amava vocês, eu realmente... Mas agora... O amor morreu...
 ... Cara que merda foi aquela do "se liga nos irmãos Neto"


Eles lançaram um quadro, o "Se Liga Nos Irmãos Neto", que de longe, mas bem de longe, da mesma forma quando você vê o planeta Terra do espaço, sabe, tranquilo e bonito, parece ser uma ideia boa, é uma oportunidade dos fans falarem com eles. Ai tem até site... ATÉ SITE, tipo, uau, um jeito dos fans terem contato, isso é fofo...
...
É...
Pois é...
...
 Se não fosse por um simples e GRITANTE e... DESCARADO, e... FILHA DA PUTISSE, e... MAS QUE MERDA FOI ESSA!? 
Cara, eles fizeram isso através de uma telefonia, então sim, isso não é de graça, e vocês conhecem como funciona... é sempre X,XX MAIS impostos, e isso meio que dá... UMA FUDENDO FORTUNA no final, não tem como....
E eles fizeram... Para falar com eles... Tipo, as pessoas que dão apoio, que dão o tempo para eles, e logo dinheiro, pois visualização é dinheiro... Tem que pagar para falar com eles...




Cara... Esse MAIS impostos, essa coisa de é isso por cada ligação, mais com o fato que eles usam varias iscas, tipo, poder falar com eles, e talvez né, pois é um sorteio, na qual tem mais iscas, como viagens, ou ir visitar eles... 
Ai é só calcular... São lá mais de 5 reais por ligação, mais né, porque esse "mais impostos" abre espaço para números duvidosos, e serão diversas crianças indo ligar... Meio que... Olha... UMA MINA DE FORTUNA! Não é de graça para os pais das crianças... Mas.... Para eles é...

Mas eles se defendem, lógico... Mas ah, deixando claro o custo e tal, e ainda avisam para as crianças para ter supervisão de um adulto... Queridos... SÃO CRIANÇAS!
Mano!
Você acha mesmo que a criança vai pedir permissão? Ela sabe que os pais vão dizer não, mas que pai e mãe ia deixar o filho gastar um dinheiro desconhecido com dois adultos que agem feito retardados? Eu sei que a maioria não, e as crianças sabem, e elas querem, apenas querem, e como qualquer criança, pois a maior parte é deseducada... Você acha mesmo que elas vão pedir permissão????

Não tem como defender... 
Eu defendi a coisa de fazer propaganda e de ficar mostrando brinquedos, pois eu me esforcei para mostrar a parte boa da coisa, ou a versão deles... Mas isso não dá... Mano, usar telefonia no Brasil...

Cara, as opções para fazer a mesma coisa eram enormes, tem mil e uma opções de contato, seja por redes sociais, e até por Whatsapp, que seja, tem até o Skype... Gente, até a SBT passou a fazer esse tipo de coisa por SKYPE! Mas eles decidiram ir pelo modo mais lucrativo...
Me diz... Se tem outras alternativas, pra que se aproveitar da Inocência e a ansiedade das crianças??


Eles não precisavam, não mesmo, os dois tem um canal enorme, com muito acesso, ganham uma fudendo porrada por dinheiro a cada vídeo (de qualidade totalmente questionável, num sentido de sabemos a resposta)... Mas não, resolveram fazer isso
...

Sim, a TV faz isso, e faz pra que? Me fala!
Para se aproveitar de pessoas desavisadas, ou de pessoas que sonham muito alto, BEM LONGE DO BOM SENSO, tipo aqueles jogos que passavam na Bandeirantes... Olha reputação que eles tem e olha as pessoas que caem na coisa, ISSO É UMA DAS PIORES COISAS DA TV... Não dá...


 E eles dizendo que estão recebendo hate porque são os primeiros a fazer... como assim??? Os primeiros... VAI TER MAIS CANAIS???
Já deu... Isso prova... Youtube não é um lugar seguro para as crianças...



Ps: Eu não considero isso um roubo, e nem é, porque eles não estão tirando dinheiro de ninguém a força... Mas é um jeito ruim de conseguir dinheiro, usar criança para lucrar nunca vai ser bom...



 
(como assim pedir a ligação como presente de aniversario...????)


________________________________________




Meu livro ->
Físico ->
Youtube ->

4 comentários:

  1. Tem gente que quanto mais tem mais quer (e não medem esforços pra isso) e essa é a prova!!!!

    ResponderExcluir
  2. A televisão faz isso mais são centavos, os irmaos merdas cobram cinco reais e noventa e dois. Pode considera furto já que quem são roubados são os pais. Essas crianças vão liga mais de seis vez em cada telefone que encontra faça contar, já tem caso descoberto de crianças ligando escondido. Esses dois se tornam mal caráter e tudo aquilo que repudiaram.

    ResponderExcluir
  3. Já achava esses dois uns bostas
    agora tenho certeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre esperei quer dizer eu ainda espero que muita gente como vcs comecem a cuidar dase suas vidas obgd pela atenção obs:pra constar sou uma focoruja uma coruja e uma foca em sabe de uma coisa espero profundamente que vcs comecem a cuidar das suas vidas falou Tchau galerinha hehe 😊👌

      Excluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...