sábado, 9 de setembro de 2017

Nova intergante das Meninas Super Poderosas causa incomodo

Anunciaram que o grupo de três ia ganhar mais uma integrante, a ideia já deixou os fans incomodados...
Meninas Super Poderosas foi um desenho que teve muita fama por anos, foi um dos primeiros amores de muitas meninas e meninos. Uma representação da família moderna, você tem um pai adotivo solteiro, que dedica sua vida a ciência, com três meninas cheias de personalidade, e que independente de terem poderes, elas tem as mesmas responsabilidade de qualquer criança...
O desenho foi congelado por anos, até que foi esquentado no micro-ondas e trazido a mesa em uma nova versão mucha e com um sabor sem graça


Independente da imagem moderna, o desenho nunca foi politicamente correto, e uma das formas de passar mensagens para as crianças era através do politicamente incorreto... Você viu? Ah sim, todas nós vimos! Uma das formas de combater o crime, era com mais crime, elas quebravam, humilhavam e trituravam os vilões, depois eram jogados em uma sela, eles fugiam, e faziam de novo
Teve vários episódios memoráveis que ilustram isso...

Aquele que elas espancam uma "feminista", que fazia o que as feministas de hoje em dia fazem, de usar gênero para tirar vantagem das situações e se colocar como vitima
Esse episódio deu uma lição profunda e bem a frente de seu tempo... Mas se fosse postado hoje... o desenho seria apedrejado...



Lembra quando o Macaco Louco usou os direitos dos animais para se proteger?
O que aconteceu: ele abusou da lei de proteção e... Você lembra
Usar ativismo para se proteger? CARAMBA!


"Save Mojo" (nome do ep), foi feito anos atrás, mas... é tão atual... Ainda mais no Brasil... né, ativistas defendendo bandido achando que estão defendendo um oprimido e justificando seus feitos....
...


Mas enfim...

O que isso tem haver?
Quando os velhos fãns assistiram a nova temporada, alguns deles reclamaram da "suavização" da personalidade da animação... E então... Isso:

Quando eu fiquei sabendo, minha primeira reação foi tipo: "vamos esperar para ver", PORQUE NEM LANÇOU OS EPS COM A NOVO PERSONAGEM, mas a galera, principalmente os fans antigos ficaram amargos com a novidade, eles interpretaram a mudança dessa forma:
(como eles poderiam ter feito/como isso parece que está acontecendo)


Eles juntaram os fatos da "suavização" do desenho, e ai já chegaram numa conclusão que a personagem vai ser "SJW", e que está ali apenas pelo ativismo...

É inegável a mudança na personalidade do desenho, porém... A gente ainda não sabe sobre a nova personagem, vamos esperar... Se for nesse sentido, mataram a essência petulante do desenho, mas pode ser que eles consigam fazer a personagem ter personalidade tão forte quanto as outras meninas... Mas se a personagem ficar focando em apenas lacrar vai ser difícil
Mas não temos indícios ainda que vai ser uma personagem SJW, como estão afirmando... Vamos esperar... Vai que... né... Ou não...
Lembrando que o desenho já teve novas integrantes no trio, mas todas elas foram temporárias, a ideia de uma integrante permanente quebra anos da animação...
...

Eu penso que algumas series não deveriam ter continuação, se caso ela ficou muito tempo adormecida, dando espaço para uma mudança de era... A TV sempre trabalha dentro do que a sociedade consome, porque eles não podem arriscar dinheiro, e fazer algo para essa era meio que mata a essencial de uma serie baseada na era passada, e isso pode estragar a serie
Os produtores poderiam fazer coisa nova, ao invés de reciclar o velho... Mas eles precisam aproveitar a fama....




________________________________________




Meu livro ->
Físico ->
Youtube ->

Um comentário:

  1. "WAAAAA ESTOU SENDO OPRIMIIIIIDO" 😂😂

    Acho que chegaram a essa conclusão de que a nova integrante é SJW porque ela tem uma aparencia estereotipada de SJW (só falta ser trans e lésbica pra completar o circo), e ainda mais hoje que a maioria ta nessa de empurrar "representatividade" goela abaixo de tudo e todos, se for isso mesmo EU NÃO DUVIDO, vou ficar surpresa é se não for, deveriam deixar o que ta quieto e começar com outra coisa ao invés de voltar a mexer numa historia que ja acabou bem so pra gourmetizar e agradar uma gente sem personalidade, acabar SATURANDO e deixar aquele gosto amargo pra sempre

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...