sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Latino preocupado com seu macaco de estimação, enquanto a pensão...

Todo mundo sabe quem é o Latino, né, a celebridade brasileira mais forçada que tem... todo mundo sabe que ele tem um macaco de estimação, e tipo, isso é algo que gera muitas criticas... porque... você tem um mongolão que tem... um animal selvagem sobre cativeiro... a historia de "hummm, tem algo de errado aqui" não se resume a só isso
Vocês lembram quando o macaco chegou a fugir de casa né?
O que há de surpreendente em um animal selvagem fugir? Bem, ele chegou a fazer vídeo chorando e se lamentando pelo macaco... A galera logicamente condenou ele e o zuou, aproveitando para criticar esse costume idiota de comprar animais selvagens enquanto animais estão esperando um lar em lares de adoção... Pra que um macaco? Me fala? Se a criatura é feita pra viver em lugares espaçosos e cheios de arvores?

Ele dá uma vida de luxo pro macaco, aqueles mimos de colocar roupa e dar coisas personalizadas, na qual nenhum animal sabe dar valor, apenas o ser humano que vê o valor social de algo com purpurina... o animal só reage porque sabe que assim vai ganhar carinho ou comida...
ENQUANTO ELE SE FOCA NO ANIMAL (no macaco)


Ele voltou a ser noticia porque... Ora ora ora, mais uma celebridade brasileira que fica um tempão sem pagar pensão...
eh... ele trata o macaco feito filho, com mimos e tal, que qualquer criança adoraria... MAS ELE JÁ TEM FILHOS, 9 FILHOS, ALIAS... SIM, 9!... E OLHA ISSO, OLHA QUEM "ESQUECEU" AS RESPONSABILIDADES!

A vitima do descuido é uma criança de 5 anos, filha dele e de Jack Blandy. Essa moça tem uma lista enorme de reclamações sobre o pai da criança, Latino ja chegou a processar ela [http://ego.globo.com/famosos/noticia/2016/07/jack-blandy-sobre-processo-de-latino-por-injuria-quer-tirar-o-foco.html], aquela coisa de "a pessoa ta expondo a pessoa que eu sou, VOU PROCESSAR PRA CALAR". A coisa aqui é que Latino, dessa vez, pode ser preso, alias, a juíza já decretou a prisão dele
...

Eu penso assim... é legal você ter seu próprio bichinho de estimação e mimar ele, não há nada de errado em preferir bicho do que gente... mas quando se trata de um animal selvagem, que é claro que não entende a cultura humana... e de uma pessoa que tem responsabilidades... 9 FILHOS! Como um cara pai de nove filhos que se dar ao luxo de dar luxo a um macaco... quando tem 9 bocas pra ajudar a bancar??? O que se passa na cabeça da pessoa? Se ta faltando dinheiro, é só doar o macaco pra uma instituição de proteção ao animal, que poderão fazer a recuperação do animal pra vida selvagem (se ainda da pra salvar o pobre bicho), E SE FOCA NAS RESPONSABILIDADES!
Não tem desculpa pra uma celebridade rica não pagar pensão, mas se ta falindo, tira a bunda do sofá e explica isso pra juíza, com antecedência, que vai passar um tempo dando menos dinheiro, porque no momento não pode... mas espera a mãe se vira com a cria??? ENQUANTO CHORA POR CAUSA DE UM MACACO??




IRRESPONSABILIDADE DEFINE... Também uma grande colher de egoísmo
A criança já nasceu? Já era bebe, agora tem que cuidar, a criança não tem culpa que os pais (o no caso, o pai) quer se focar em outras coisas, e as necessidades da criança? O macaco ganhar roupa personalizada e a criança... o que???


Minha nossa...
E quantos pais/mães que fazem isso por ai...

Um comentário:

  1. Eu nem lembrava mais dessa subcelebridade decadente que era noticia por ter saído com quase 10k mulheres (nossa grandes merdas), mas eu fico pensando se o pobre macaco foi comprado nascido em cativeiro ou pego da mata (se ja tentou fugir entao eu imagino que foi pego da selva mesmo, nojo), e sem querer defender o indefensável mas eu fico imaginando que boa parte dessas mulheres só engravidaram pensando no que iam receber (a pensão), o que não quer dizer que não deva ser pago porque as crianças não tem culpa de nada

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...