segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Fim do mundo em setembro [2017]... Dessa vez vai?

Vocês sabem mais ou menos como é que funciona... Desde dos anos 2000 o fim do mundo vem sendo adiado, chegaram a prometer que esse grande evento iria acontecer em 2012, mas nadinha aconteceu, nadinha!
Depois de 2012 a promessa veio de mês a mês... Em Dezembro diziam que ia ser em Janeiro, Janeiro pra Fevereiro... Enfim, estamos a uns 5 anos adiando pro mês seguinte, mas mesmo assim, alguma seita ou blog sensacionalista [fake news] solta uma promessa... E as pessoas vão lá dar ibope para a ideia...



Agora a próxima data é 23 de setembro de 2017... É...
Vamos ver uns fatos que apontam para a "acontecimento"...


Os 3 furacões

Um furacão já é um desastre terrível, ele surge, quase uma força invisível e implacável, que vai destruindo tudo que esta na frente... Rico e pobre, nesse momento o dinheiro não significa nada, se sua casa for de madeira ou tiver 20 quartos, não importa, se estiver no caminho do furacão, a morte não vai fazer julgamento, vai levar tudo embora, porque a natureza é assim, imoral e mortal

Sempre que rola furacão é um desespero, você tem que fugir e sair do caminho, e é obrigada a tolerar a destruição... Acontece que... Não é apenas um... SÃO 3 FUDENDO FURACÕES de uma vez, um atrás do outro, como crianças, 3 irmãos entrado em uma casa cheia de vidro, aonde passar, é o rastro de destruição

Cuba foi a mais afetada, o pais já é pobre, a população tem que dar um jeito para sobreviver com o que tem, e agora tiveram que aguentar 2 demônios do ar, e com mais um a caminho
Graças a tecnologia, e a informação, o numero de mortos pode ter sido evitado de ser maior, muitas pessoas conseguiram fugir a tempo, mas de qualquer forma, a dor de perder um membro da família e as coisas que você demorou a vida toda para construir já é insuportável...




Porém, existem possibilidades de dar mais merda
 
Mas a coisa é, não acabou, Irma está dentro dos estados unidos, e José está se preparando para entrar... Porém as pessoas estavam preocupadas com o desencadear de outros eventos por causa dos ventos fortes e a destruição, como por exemplo, terremotos, Tsunamis, e/ou a formação de outro furacão ou tornados
Todo mundo leu sobre o medo dos furacões causarem terremotos, mas acho que vocês não leram sobre os furacões... causarem novos furacões.... Leia aqui: [https://climatologiageografica.com/disturbio-pode-formar-um-novo-furacao-no-atlantico-na-regiao-onde-nasceu-o-irma/] [https://climatologiageografica.com/mais-um-alerta-para-os-estados-unidos-irma-podera-provocar-tornados-violentos/]



Terremoto no México
 
O México está em desespero, como diz nos jornais, esse terremoto é o mais forte que apareceu a tempos, ele atingiu vários estados, e chegou na magnitude de 8.1
Os Mexicanos estão tendo que encontrar forças para lidar com a destruição 

Foi tão forte, que a energia liberada causou luzes no céu




*Terremoto no Chile
O Chile, aqui na America do Sul, também sentiu tremor [http://g1.globo.com/mundo/noticia/terremoto-de-magnitude-54-sacode-a-capital-do-chile-mas-nao-causa-danos.ghtml]

O Eclipse Solar
Mais cedo um evento raríssimo aconteceu, o eclipse total, no final de agosto, que pode ser isto por apenas algumas regiões, os Estados Unidos foi um deles, que acompanhou o evento que acontece a cada anos
Eclipse solares não causam destruição (ao não ser que você olhe diretamente para o sol, e ai vai acabar ficando cega), na verdade, é um evento bonito... Mas é muito ligado a profecias...




O que há com Júpiter!?
Só pra te fazer entrar em mais desespero, não só aqui está dando um sinais estranho, Júpiter é um deles, algo muito inédito, um fenômeno considerado inexplicável [https://www.misteriosdoespaco.blog.br/fenomeno-surge-em-jupiter-e-nao-podemos-explica-lo/]
Os cientistas estão estudando as auroras, e isso está sendo até interessante
Lembrando que Júpiter é muito importante, ele protege a terra de asteroides, meteoros e cometas.... Ao mesmo tempo, ele pode também jogar algumas coisas para nossa direção

(e olha que assustador, hehehe, a mancha forma uma caveira hehehe)



Até você Sol!?

Antes de Jupiter, foi o sol [https://pplware.sapo.pt/informacao/sol-liberta-monstruosa-erupcao-solar-a-mais-forte-da-decada/], nesse mês, setembro sua linda... O sol deu uma cagada monstruosa, e toda vez que o fdp faz isso, da um susto enorme em todo mundo, porque se essa vadia espirra a gente pode simplesmente desaparecer, porque a gente vê a margarida de longe, e muita gente nem imagina o quão fudendo é grande a bunda da sua mãe do sol, mas o fato é, a nossa vida depende do sol... E nossa morte também...



Mas se nada acabar com a gente, a Coreia do Norte vai...

Eu costumo não odiar pessoas que eu não conheço, mas olha, esse cara, Kim Jong-un, não só merece ódio, como desprezo... O mundo todo está preocupado com seus problemas, EUA preocupado com as catástrofe, e essa patricinha gorda está lá, ameaçando todo mundo com uma bomba de nitrogênio
Kim é aquela pessoa que foi mimada desde o dia que o jegue do pai cruzou (quem é a mãe dele? Porque nunca ouvi falar dessa mulher?), enfim, a pessoa não tem senso nenhum e nem compaixão, apenas quer meter medo em todo mundo e ser adorado, mesmo sendo um bosta
Ele e o governo dele são bandidos, estão mirando no mundo, e o mundo não pode responder, porque ninguém quer machucar as vitimas, os reféns, os pobres norte-coreanos
Você sabe quando um líder é ruim, quando ele usa o dinheiro de sua nação para gastar com armas, para ficar ameaçando pessoas que não quer briga, ao invés de cuidar da própria população, que está carente

Eu preciso explicar mais??
Pois bem... A ultima grande peripécia dele está sendo esses testes com bombas, que ou é ameaças, ou ele joga a bomba em algum lugar, e isso causa sempre uma enorme bagunça... A gente sabe que ele não tem recursos, vai demorar muito para ele conseguir armas que cheguem até os EUA, PORÉM, existem países em volta, tipo a Coreia do Sul e o Japão, que não querem briga, mas que podem ser vitimas do mimado do Kim

Se você gosta da Asia, deveria olhar torto para esse cara, pois ele pode causar mais dor do que já está causando




Meu aniversario de 22 anos 
Quebrando um pouco o peso negativo do texto, 2 décadas e dois anos... deve ter algo de errado nesse mundo, pois eu sobrevivi bem até hoje...


Asteroides avisando que pode dar merda

No inicio de setembro, o maior asteroide já registrado passou perto da terra... deixa eu dizer de novo, chega mais perto da Terra, eu disse que, o maior asteroide JÁ REGISTRADO, em todo o jogo, passou perto da Terra... o asteroide Florence assustou todo mundo com seu cu enorme rasgando os céus a quilometro do planeta Terra, mesmo não estando na rota de colisão, o asteroide é aquele tipo aquela vadia enorme da sala, sabe? Que mesmo que não esteja vindo brigar com você, mas toda vez que ela passa, seus intestinos perdem o freio, pois você sabe do perigo...
Olha querida Florence, muito interessante a sua visita, mas... não é um mês muito bom...



....


Enfim gente, isso foi só o inicio de setembro... Mas saibam que... O planeta é grande demais para acabar tão facilmente, e estamos a anos aqui... E praga não morre tão fácil, a humanidade ainda vai prosperar por milênios, é só... um mês difícil...
Só vamos torcer para que as vitimas superem os acontecimentos...



...





________________________________________




Meu livro ->
Físico ->
Youtube ->

4 comentários:

  1. Infelizmente Kim tem muito poder mesmo que não acredite. Garota.... Ele é deus! Falando sério Coréia do N tem acordos com China, Rússia, Arábia, acredite ele pode destruir o mundo. Numa guerra ele teria apoio dos enimigos dos EUA que são muitos(ainda mais agora com um republicano no poder). Que nem a putinha do Japão se aliou aos Nazi quando EUA apoiou a China na segunda guerra.
    Enquanto outros países estavam digivoluindo o celular CN estava digivoluindo a bombaH.

    Agora o mundo que acaba com a praga(nós). Pare o mundo quero desc.... não só me der uma arma.

    ResponderExcluir
  2. Acho mais facil esse embuste colocar um fim no mundo do que fenômenos da natureza, em 2015 quando teve aquele eclipse lunar em que a lua fica meio vermelha (que deu pra ver tudinho daqui de casa, fiquei bem feliz) ja tinha isso de que o mundo ia acabar e até agora nada, tantas vezes isso aconteceu e o mundo ainda continua do mesmo jeito, e ainda teve aquela de que o mundo ia acabar no dia 06/06/06, pra mim essas profecias não passam de mito (e eu ainda sempre me surpreendo como ainda tem gente alienada o suficiente pra acreditar de verdade que um fenômeno da natureza que não causa nenhum dano pode por um fim no mundo que por acaso existe ha bilhões de anos), quanto ao sol e o fenômeno inexplicável eu acho que uma hora ou outra isso ia acontecer

    ResponderExcluir
  3. Dia 23 é meu noivado, mas que dia pra isso acontecer heim?

    ResponderExcluir
  4. Bem que podia mesmo acabar essa merda né non? ai passava os creditos finais com uma musica foda e o nome de todos que residiram aqui

    tá foda esse mundo...

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...