segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Meninas novas que namoram caras mais velhos: De quem é a culpa?

Resumo: Os caras fazem as meninas se sentirem especiais, as iludindo, e eles buscam essa facilidade que elas têm.
É, esse vídeo ficou bem longo, eu nem percebi quando gravava, só percebi isso quando eu fui editar....


Se isso chegar em alguma menina mais nova... fique longe dos caras mais velhos que você...

Um comentário:

  1. No final das contas os mais velhos são a mesma coisa dos mais novos só que mais "espertos", eu lembro em 2005 eu comecei a ler essas revistas teens tipo atrevida e capricho aí tinha cada absurdo envolvendo homens velhos com menina nova (naquelas seções em que voce mandava um relato peindo conselho e a equipe te respondia na proxima edição), eu ficava abismada com o que eu lia mas o que me deixou perplexa mesmo foi uma historia de uma menina de 15 anos dizendo que tava namorando um "menino" (sim, ela disse "menino" mesmo, a pessoa da equipe que respondeu até chamou a atenção dela) de 41 (!!!!!) e que ele fazia essas mesmas coisas de dar presente caro e conversinha mole pra depois conseguir o que queria dela (precisa dizer o que?), outra tinha 13 anos e um desses mais velhos que eu nao lembro a idade ficava de conversa mole pra ela liberar logo só que sem preservativo, ela dizia que era porque ele disse que "não gostava de comer bala com papel" e por isso aceitou, eu lia essas coisas (se era fanfic eu não sei) e mesmo com a idade que eu tinha eu ficava pensando como alguém não só era capaz de enganar umas meninas mais novas mas com tanta informação, casos que terminaram no pior, e até o fato de não se valorizarem, a menina aceitar se deitar com uma pessoa que tem idade pra ser pai dela ou entrar no carro de um desconhecido por causa de presente caro ou conversa mole, mas eu nem as culpo tanto porque que nem voce disse no vídeo os maiores culpados são os imundos que se aproveitam delas serem bestinhas pra conseguir coisa facil e os pais que não conversam, deixam tudo jogado às traças e só lembram de falar alguma coisa na hora de punir (e normalmente não punem o maior culpado mas sim a vítima)

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...