terça-feira, 19 de setembro de 2017

Natasha Crown: A moça que está chocado muita gente por causa da bunda

Tá feliz, Kim Kardashian?

A gente pode até criticar a Kim Kardashian e o resto do canil dela, por causa dos exageros em procedimentos estéticos e cirurgias que ela e elas fazem... Mas uma coisa é inegável, a galera vip da Kim foram as únicas a terem algum resultado "aceitável" trave dos exageros...
Como assim? Ora essa, apenas olhe pra as seguidores dela, que fazem as mesmas coisas... E o resultado é... é... bem... o nome exagero define 



O nome da moça da vez é a Natasha Crown, ela está chegando aos 200k de seguidores, apareceu em diversos noticiários, e é um dos assuntos mais comentados por ai... Por que? O que ela fez de relevante? Bem... Se está nesse blog... Não é coisa boa, obviamente

A sueca está empenhada em ter a maior bunda possível... Para isso... Espera, você tem que parar o que está fazendo agora, porque é muito importante...
pois bem, para realizar o sonho de ter a maior bunda possível, ela come besteiras o dia todo... Pra que? para fazer a transferência de gordura... Procedimento que a Kim Kardashian fez ter fama... Você leu certo, a moça passa os dias comendo comida gordurosas, para juntar gordura no corpo, e depois transferir através de um procedimento para a bunda... O que? Achou que seria mais inteligente conquistar uma bunda bonita fazendo exercícios ou comprando um implante? Não, isso requer um certo esforço...

Que seja, o resultado é... Isso ai:






Cara, é agoniante ver a textura da bunda dela, parece que aquilo é agua ao invés de gordura, ela não precisa fazer nada, literalmente nada, e a bunda balança loucamente... Mano.... ???????


Muitas meninas que engordam acabam acumulando gordura no peito e na bunda, e algumas tem tendência maior que as outras (tipo, eu acumulo gordura nos braços, tem meninas que fazem isso na bunda e no peito), mas o resultado da Natasha é o extremo, parece que a perna e a bunda não são do mesmo corpo... ... ...Do que eu estou falando?? é óbvio que ela fez isso pra não ficar natural

As pessoas estão estranhando a situação, pois a cada dia mais aparece pessoa como ela, só que... essa coisa de ficar o dia todo comendo pra poder fazer isso... cara... como assim? 
Pois saibam que já existe essa realidade, a pessoa engorda, e ai vai correndo em uma clinica, e transfere a gordura, e sai "magra" de lá... Lembra das celebridades no passado que faziam lipoaspiração o tempo todo, agora o lipo ganhou um novo grau, que é o que as Kardashians fazem... Por isso que muita gente não queria a Kylie Jenner como garota propaganda de uma marca de roupas esportivas, porque meninas como as Kardashians não são fitness, elas apenas fazem essa transferência, pra dar uma aparecia de falsa gostosa

Nem vou dizer "e se essa moda pega"... Porque já pegou...
Nem preciso disser que isso não é saudável... 

E nem me digam sobre "gordofobia" ou alguma bobagem do tipo, Natasha nem se quer é gorda natural pra começo de conversa... Isso não é natural...

...

AH sim... O antes e o depois dela cair nessa obsessão:


De uma moça comum, porém bonita... para uma floco-de-neve toda deformada...

... Mano, os noticiários não falaram, mas ela fudeu com o rosto dela também... Porque além do peito e bunda grande, precisa de boca grande também... é o pacote Kardashian, meu amor



O peito e o bumbum dá até pra olhar, mas a boa não dá... pqp!


Vai entender...




________________________________________




Meu livro ->
Físico ->
Youtube ->


5 comentários:

  1. EU NAO SEI O QUE DIZER OU PENSAR SOBRE ESSA ATROCIDADE, mentira eu to aqui pensando como que a bunda ainda nao rasgou com o peso ou porque que querer virar um centauro com boca de vagina é hype

    ResponderExcluir
  2. Dar pra olhar? E como olhar para o sol ou um eclipse.
    >:-(

    ResponderExcluir
  3. Cada um faz o que quiser com teu corpo quem somos dois pra jugar as pessoas b

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...