quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Como anda a Marina Joyce ultimamente

Eu citei ela em um post e fui procurar ver como anda a margarida e olha... 
O caso dela deixa uma baita de uma critica para a internet



Vocês lembram o que aconteceu né?

O sequestro da garota a rendeu fama extrema em poucos dias, ela de repente foi de uma Youtubers fashion qualquer para uma das mais visitadas, tendo vídeos amarrotados de visualizações, vídeos que normalmente tinham uns 100.000, foram para 40.000.000 assim, no susto

A menina foi bombardeada por teorias sobre sua vida, sobre coisas que iam desde agressões, a um rapto na qual a obrigavam a gravar, para então terroristas por traz de tudo...
Sendo que na realidade ele estava doente emocionalmente...

Assim que ela se abriu, e contou o que aconteceu, falo sobre isso aqui [http://www.cecyaguilera.com/2017/05/marina-joyce-se-explicou-sobre-o-salve.html], o mistério morreu, e ai... As coisas voltaram ao normal gradualmente, ela voltou a ter o jeito adorável dela





Ela entrou numa era vegan-espiritual-exótico... Porque isso está na moda nos EUA (estava na Russia, ai morreu e entrou na era das ratas de academia, e agora nos EUA entrou a era da espiritualidade)

Bem, fico feliz que ela esteja aparentemente bem, acho que ela está linda e adorável... Amei esse tom de cabelo quase branco, eu já disse em outros lugares que gosto, mas não tenho dinheiro nem pra compra peruca...
 Mas..
...
Algo me chamou a atenção...
Ela... Voltou a ter os numero de antigamente...

Ou seja... Pensa comigo
...

Essa menina fez uma viagem grande e breve pelo mundo da fama, ela foi de uma vlogueira influente, porém comum, para um estrela mundial, o assunto mais comentado, para de volta ao velho estado...

Cadê as pessoas que juraram amor por ela? As pessoas que juraram ficar dias a salvando e então a idolatrar ela?
Sumiram! As únicas pessoas que ficaram é a velha fã base, mais alguns que a descobriram... Pessoas que realmente gostam dela
...
Isso mostra duas coisas, a primeira que, não importa se um dia você estourar e conseguir seus 15 minutos de fama, se você não continuar os dar dramas, eles vão te deixar, porque esse "amor" de pessoas que seguem [apenas por modinha] não existe, e que as pessoas que mais gritam alto, são as que saem da sala mais cedo
...
Marina anda perdendo inscritos muito, mas muito rápido
Ela perdeu 37% nesses dias, porém num dias atrás ela chegou a perder quase 1.000.000 de uma vez só... As pessoas simplesmente esqueceram a histeria toda que eles envolveram ela...

Ué...


Isso mostra o quão a internet é influenciável... quando é para todo mundo entrar em crise, as pessoas entram sem questionar, e quando todo mundo esquece... O caso acaba...
Ninguém se preocupa se ela realmente esta bem,ou como a vida dela vai continuar...
Ao não ser que ela ofereça mais drama...
...







________________________________________




Meu livro ->
Físico ->
Youtube ->

2 comentários:

  1. Voce viu que a Wylona tambem ta flopando feio no instaspam (e parece que inventou uma moda de postar foto chorando, tipo, ??????)? Eu joguei o user dela no social blade e só deu número negativo desde a volta da suposta prisão, rysos

    Eu acho que voce ja ta cansada de saber como eu detesto isso de gente que te ama num dia e te esquece no outro, as vezes eu vejo o meu instagram flopadíssimo e fico me perguntando porque eu ainda posto la se ninguém liga que eu existo (porque eu não sou mainstream e não dou o que os kids querem) mas mesmo assim é bem melhor do que 15 minutos de fama, eu ja fui popular num jogo de moda e eu passava mais tempo preocupada com o ódio gratuito e as falsas acusações/prints manipulados (eu era aquela pessoa que não tinha medo de falar o que pensava aí já viu né), era assustador o tipo de coisa que eu recebia, eu quase fui na polícia e agora que as pessoas ficam com falsidade puxando o saco (só querendo o teu trono) é tão maléfico quanto, pq quando voce não vê de cara que nenhuma daquelas pessoas te ama e só querem ter o que voce tem, voce tambem pode acreditar que aquelas pessoas te amam de verdade e o resto tem inveja ou acaba fazendo amizade com algumas dessas pessoas e quando a sua estrelinha começa a apagar ou elas ja conseguiram o que queriam elas vão e te dão as costas ou até tentam de tudo pra acabar com a sua reputação........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu IG é @ghostofemmeranne (nao precisa seguir se voce nao quiser), eu to colocando os antigos pra depois ir pros atuais, eu as vezes reclamo de flop (nem sei pq se eu faço pra mim e sempre falo que quem gostou bate palma, quem nao gostou paciencia) mas se uma coisa que eu nunca fui de fazer é deixar de fazer algo por amor, que eu me importo, só pra ficar tentando agradar os outros com coisas passageiras que não tem o menor valor pra mim, é como se eu tivesse perdendo o meu tempo (quando eu comecei nem tinha essa coisa de ficar competindo em rede social de quem tem mais que quem ou gente que vira artista do dia pra noite so pra ganhar fama e bajulação, aqui é desde 2004-2005)

      Excluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...