quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Os fail do Rodrigo Alvos: O que era pra ser/o que virou

Essa é uma daquelas postagens de eu criticando a cagada de alguém e as pessoas ficam incomodadas me acusando de ter inveja ou ódio gratuito... mas por se tratar de um menino, ninguém vai falar isso, porque... ninguém protege os meninos, tem que se fuder mesmo os piroca da vida, mas mesmo assim se encaixa na categoria

Não está lembrada da margarida? Sabe o Ken humano brasileiro? Pois é, ele mesmo...

Como assim fails? Você deve estar se perguntando, porque é óbvio, se era pra ficar como um boneco... acertou... mas nenhum da linha da Barbie...

Mas vamos ver mais de perto e... usar isso como um jeito de por medo na sua cabeça e te deixar cuidadosa sobre mudanças estéticas... olhando pras cagadas de outra pessoa...
Porque a vida é assim... se uma pessoa caiu na merda... você não precisa cair também... anota isso com sangue no seu vergonha's note da vida e eliminar desse planeta



Fazia um tempo que eu não ficava tão interessada em uma e-celebridade quando estou agora em relação a essa Barbie de modelo exclusiva ai, isso porque ele esta na ativa... e ele não para! A cada temporada ele faz alguma mudança... e meio que... não acerta nenhuma, da vontade de ir até ele e falar... "amor... pare... por favor... antes que você se mate..."




O duro, o que preocupa mesmo, é que o cheiroso ai já chegou perto da morte... por causa da clara obsessão dele... que não ta levando a lugar nenhum... ele não se parece mais com ele... não se parece com o Ken...não se parece com nada...

Oi... Amor... pra onde você ta indo?? Isso é triste...


Mas olhe... antes de você achar, como eu também achava, que ele está lá, loucamente indo em açougueiro e metendo a piroca medica na cara aleatoriamente... saiba que ele tinha lá seus planos e expectativas... mas... bem... 
Olhe só...


A motivação raiz
Ele era um menino de aparência comum... olhe só:





Pessoas em geral de nariz de batata e lábios medianos são extremamente comum no nosso pais, isso é basicamente a beleza mais frequente nas ruas... como eu disse no post passado sobre ele [ http://www.cecyaguilera.com/2017/10/rodrigo-alves-o-pior-humandoll.html ], não sei quem aqui decidiu votar que nariz assim já torna a pessoa feia, e um monte de gente adotou, umas pessoas sofrem mais o abadalo na auto estima que outras...
A coisa com o Rodrigo rolou o mesmo, como eu tinha deixado a ideia no post anterior, ele sofreu bullying por causa dos traços faciais e físicos dele, e isso o marcou e ele carregou isso para a vida adulta, com essa ideia de... "sou feio, e preciso ser bonito"

Olhando pra fotos eu não diria que ele era feio, mas também não é bonitão, ta mais pra... se passasse eu nem repararia ao não ser que ele se destacasse de outra forma... é um cara comum, com aparência comum, que topou com as pessoas erradas e fixaram as ideias erradas na cabeça dele

A coisa começa sempre aqui... quando a pessoa é jogada pro chão, principalmente nessa fase de crescimento, a ideia se fixa na cabeça... se você diz a uma criança ou adolescente que ela não vale nada por muito tempo, ela passa a acreditar, e vira uma adulta que não se valoriza, mesmo que se torne uma grande pessoa na fase adulto... não sei explicar, não sou psicólogo ou qualquer outra pessoa com entenda as loucuras humanas (só sou louca mesma)... mas a ideia não sai da mente, a pessoa apenas busca um jeito de lidar com cicatrizes emocionais
Muitas meninas que se deixam passar por coisas que muitas pessoas não entendem, como se humilhar por pouca coisa, passaram momentos como esse na vida... muita humilhação na fase de desenvolvimento, e ai a pessoa passa a acreditar que merece mesmo pouca coisa, e sofrer por isso, já que é o costume

Quando você diz a alguém que ela é feia nessa fase, ela acredita
Ela cresce, floresce feito uma linda flor, mas as pétalas caem silenciosamente (que nem aquela musica), porque ela sempre vai lembrar do que a ensinaram, que ela não é bonita
Muitas pessoas viciadas em cirurgias passaram isso na vida... aprenderam que são feias...
Já falei isso milhares de vezes

E ai começa mesmo...
Elas precisam provar para elas, e para o mundo, que são bonitas
E como?
Se mutilando e virando outra pessoa


Mas não importa o que a pessoa faça... ela sempre será ela... e ser ela... que a faz acreditar que é feia...

Então é isso... essa é a motivação
...

Ser humano é um bixo cagado, né não? Tacar uma bomba aqui, mata todo mundo, e ninguém mais sofre, pronto...





Nariz

Um dos maiores alvos das facas cirúrgicas no rosto do Rodrigo foi o nariz, que também foi o que mais pegavam no pé dele... uma das coisas que mais incomoda ele é a largura...

O problema de mudar a largura do nariz é... a sua etnia... tem etnias que o nariz é largo por natureza, mas não só a cartilagem, toda a estrutura óssea, e a pele, é tudo mais grosso e largo


(Olha as larguras [caucasiano=branco em geral / negroid=negro em geral)

Você não muda ossos, não esse, não tem como abrir e mudar a estrutura do seu crânio, ao não ser que você o quebre.. ai... você não vai precisar de nariz, porque não vai respirar e muito menos viver, né criança

Também tem a pele, pele de etnias brancas são mais fina no nariz, até nas abas, ao contrario das outras etnias

A estrutura, a pele, o tamanho... é tudo diferente...

A medicina estética, ao contrario do que o senhor Rodrigo pensa, não chegou nessa parte dos detalhes, de conseguir mudar tão profundamente, a medicina só consegue fazer pequenos reparos, que depende muito da limitação de cada paciente

O caso do Rodrigo é um deles... pele grossa, nariz pequeno e largo
...
E ele já se cagou no momento que apenas pediu pra diminuir de tamanho... a coisa... ao meu ver era outra, não era o tamanho, e sim a largura... 
O resultado é esse:






...
A largura não foi resolvida, o nariz dele diminuiu muito de lado, o que não era um problema, ele quase não tem nariz de lado..




Mirou nisso:


(é o nariz que muita gente quer, inclusive eu, pena que nem ela tem, conhece alguém com nariz assim na vida real?)

Mas acertou nisso:

Mais um pouco fica sem nariz, querida, muito bom
Serio, Rodrigo
VOCÊ ESTÁ ARRANCANDO O SEU NARIZ




Lábios

Me pergunto... olha as fotos antigas... tinha algum problema com os lábios dele? Não eram finos, tinham até um volume, com a maquiagem certa a cuidando da pele, os lábios dele teriam destaque... mas... ele... ele... olha isso:


A boca dele está inchada e congelada... pra que?

Por mais que eu ache que é até um resultado bom, em comparação a muitas pessoas, e em comparação ao resto que ele fez... foi desnecessário...

Mas não entendi... não deu certo os lábios carnudos nele.... fez por moda? Porque eles cagam ainda mais com a harmonia do rosto dele, ainda mais quando ele tenta falar e a boca fica congelada e inchada, é estranho ver ele se esforçando para movimentar os lábios, e os lábios duros...

O que ele queria? Angelina Jolie?
Nossa... acertou, hem...




Formato do rosto

Ele quer um rosto mais jovem... e então isso... 
A coisa ficou muito caracterizada, como uma... caricatura... tudo muito marcado, muito exagerado
Ficou assim:




Ele mirou no estereótipo do bonitão e acertou na caricatura, tudo muito exagerado, muito marcado, parece uma parodia...


Duro que ele esta em caminho reto pra isso aqui:


Ele, aos 34 anos, lançou guerra contra o tempo, fazendo de tudo pra "aparentar ser mais jovem"... e ai fazendo todos os procedimentos possíveis...
Esse episódio por exemplo, ele fez uma Lifting Facial, puxou os olhos e fez lipoaspiração no pescoço para ficar mais jovem... o resultado... sinceramente, depois de um ponto a cara dele congelou naquilo, ele continua a modificar a si mesmo, mas a cara dele ainda continua aquela mesma coisa... ou pior...

Sabe quem mais fez tudo isso? Olha a foto da mulher de cima... advinha... não dá pra reverter... e olha... mede o quanto falta pra chegar no nível da mulher gato:

RODRIGO PARA ENQUANTO AINDA DA TEMPO
Duro que... ele usa filtro nas fotos, maquiagem e tal... isso meio que melhora o resultado dele... como será que ele esta a olho nu?

Infelizmente todo mundo envelhece... envelhecer é sinônimo de mudança... a gente muda, inevitavelmente, mas... mudar pra virar um boneco plastificado... serio que ele prefere isso?

Ele mirou em um rosto jovem
E acertou em um rosto de pedra...


Cabelo





O que seria isso?
Mano, ele mudou o formato da linha do cabelo... serio, ele modificou ate isso

Ele queria uma linha mais feminina e jovem, deixar sua aparência suave e mais feminina, então ele fez isso...



Caramba...
...
Até os detalhes...


ELE TA EXPERIMENTANDO TUDO O QUE PODE
 Isso não é nem um pouco seguro...

Ele gastou £19,000 nisso, pra modificar a linha do cabelo...

Eu pensei que ele tinha ficado calvo, mas ele disse que foi a tintura extrema que ele faz pra ficar de cabelo loiro platinado... porque precisa ser loiro... 


Aqui tem coragem pra ter uma parte de couro cortada e enfiada na parte da frente, e tudo acordado



Não sei o resultado...

Mas parando de usar o cabelo assim:


Pra ficar com a raiz mais delicada? (Como ele disse)
...
Cara... o problema não é isso não... é o resto... os exageros...
Como é que a pessoa assim olha no espelho e... foca na raiz?





Olhos

Olhos assim:




São parecidos com isso:



(mirou em heterocromia central e acertou em olhos de repteis)

Lembra que eu disse que não gostava dessas lentes baratas dele?
Mas cara... eu tava errada.... não sobre a aparência, mas sim sobre o preço...
De acordo com ele, as lentes dele são pintadas a mão por uma artista dos Estados Unidos, e elas custam cerca de 1.600 cada par...
Serio... se existem aquelas lentes que ficam super naturais por muito bem menos que isso
... 
Ele normalmente usa azul, ou um amarelo, misturado com ver e azul... isso ai:

Se era para ficar artificial... meus parabéns, porque de longe da pra ver...

Duro que ele queria fazer aquela cirurgia de mudança de cor de olho... Que a Pixee Fox fez, a mulher Jessica Rabbit

ps: Pra quem não leu as outras postagens, essa lente está DENTRO DO OLHOS,  e pode causar risco de segueira




Ele foi pra India a um tempo atrás pra tentar fazer, mas os médicos olharam para ele... e se negaram a fazer... e ele ficou triste.. Porque ele disse que não consegue se ver sem lentes... ele usa lentes todos os dias, e odeia que alguém o veja sem lentes, meio que olhos claros passou a fazer parte da identidade dele... e pelo jeito ele não está nem ai pros riscos a muito tempo...

Atualmente ele está na India, novamente... e eu não sei se é para fazer isso... ou se é só para visitar, mas isso é muito arriscado... pode perder a visão... por vaidade (ou por falta dela...)
Lembrando que ele chegou a pegar uma bactéria e quase perdeu o nariz todo...
...




O corpo




Então...


Parece que ele queria ficar assim:
Rosto delicado, olhos claros, lábios carnudos...

Mas o resultado é esse:


TA QUASE NÉ?

CARAMBA...
...
...
Expectativas e realidades da vida
Na vida eu sou o Rodrigo Alves...

3 comentários:

  1. Faltou colocar no começo do post um aviso de NSFW: GORE (literalmente na primeira imagem da boca), essas imagens são um belo combustível de PESADELOS

    Faltou tambem o "tanquinho" que é uma das partes que eu acho mais CÔMICA, essa lente pavorosa então é como se fosse a cerejinha do bolo só que no sentido de como se fosse o que faltava pra deixar o que ja era bizarro pior ainda, por mais que eu não goste de nada em mim eu nunca faria um estrago desse, é melhor deixar do jeito que ta do que piorar!!!!!! Eu acho que os medicos se negaram a fazer essa cirurgia no olho por causa dos riscos altissimos e por ser ilegal em vários lugares (tem gente que quer tanto que viaja pra um lugar na áfrica que é onde fazem e pagam uma fortuna) mas eu acho que foi mais pra não deixar mais assustador do que ja é (btw eu não me aguentei de AGONIA com essa protese da pixee mal colocada mostrando a cor original do olho no meio, eu gosto de tudo no lugar certinho aaaaaaaaaa)

    ResponderExcluir
  2. Me dá uma agonia vendo as fotos desse homem, o cara acabou com a cara e o corpo para virar isso?! O Ken humano que morreu era muito mais bonito que ele, não sei nem o que ele deveria fazer porque isso não tem mais jeito não kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu nao sei mais oq dizer
    essa foto dele beijando alguém me deu arrepios na espinha.

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...