quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Sahar Tabar, a versão morta da Angelina Jolie

Vocês ouviram falar disso, não é?
Ela é Iraniana, de 19 anos... teria feito 50 plásticas... tudo para parecer a Angelina Jolie, além ter perdido peso, e chegado aos 40 quilos...
Vamos ver de perto...
...


Ela antes:





O real ela depois das plasticas:

Só vejo preenchimento labial!
O nariz dela ela está puxando o nariz pra baixo para parecer mais fino...aquele truque que você puxa os musculoso do rosto, do nariz, e isso faz sua boca parecer maior e o nariz parecer mais fino...

Como assim 50 cirurgias plásticas!???
Será mentira??


Já isso:




É apenas photoshop e maquiagem...


Porque?

Vejo duas explicações... 1 porque ela gosta, ache legal e se expressar assim... e é legal essa coisa de parecer morto (eu gosto, me julgue)

O segundo motivo é por fama! Foi assim, com essa historia e edição absurda que ela conseguiu reconhecimento mundial!
Eu expliquei isso aqui:

Minha teoria é... golpe de publicidade...

Uma historia absurda, um ser humano diferente... tudo isso chama atenção
Os noticiários precisam de uma historia diferente, e essas celebridades precisam de atenção... juntando os dois... uma historia absurda nasce...
...
Então...
O que dizer sobre o assunto?

Um comentário:

  1. Ontem de noite eu tava tomando um suco de laranja ai bem na hora apareceu a notificação do video com a thumb, quase engasguei aff

    Eu to mais em choque sobre ela ter só 19 anos (e anorexia) do que pela aparencia e a suposta quantidade de cirurgia, se eu fosse bonita que nem ela e a pixee antes das cirurgias eu não ia mexer em nada em mim, simplesmente não me conformo com essa gente que é bonita e acha de fazer isso pra........ aparecer...... Pra que, pra comer?????

    ............. não entendo, não me desce

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...