sexta-feira, 17 de novembro de 2017

TransRace (de novo): Homem branco acredita ser filipino


Adam Wheeler... quer dizer... Ja du...
Nasceu Adam, mas diz sentir que é Ja Du, uma mulher filipina...




A ideia naquela época ainda tava nascendo, agora ta aparecendo uma galera chamando a atenção por afirmar que fazem parte de outra raça, Adam é um deles...


Ele quer quer que o mundo LGBT e os ativistas de esquerda aceitem os transrace (problema que isso bate de frente contra a ideia de apropriação cultural... sabe... contradição com as ideologias mais fortes... pensa bem, se os esquerdas aceitassem que as pessoas usassem coisas aleatórias de culturas aleatórias para se expressar, essa coisa de transrace seria nula... porque para eles precisa ser de uma raça para vestir as coisas dela, de acordo com os ativistas, então... se eu gosto, me identifico com ela... sou daquela raça??? FAZ SENTIDO???)




A garota que causou com isso foi essa aqui:
Victoria Waldrip é uma celebridade no meio teen que causou muito choro mesmo, depois que começou a dizer que é negra, isso porque descobriu em um teste de DNA que tem traços de etnia africana em seu sangue (algo que todo mundo tem, ninguém é 100% de uma raça, pois todo mundo é misturado... por causa das putarias no inicio da historia todo mundo é misturado)
Ela é 25% negra

Duro que parece que é zuera da parte dela (se não for, alguém precisa dar um pouco de juízo pra ela), pois a coisa dela foi bronzear a pele, começar a gritar por ai "criolo" em ingles (nigga [negão] e nigger [criolo/preto]... esse segundo é considerado ofensivo), e fazer gestos e atitudes estereotipadas









Mas a margarida mais conhecida nesse meio transrace é a Rachel Dolezal, uma mulher de 40 anos, que não apenas se diz ser negra, mas que também lutou a vida toda como ativistas dos direitos dos negros... SIM, ela defendia a raça "dela"... mas a presença dela... QUE É BRANCA MESMO, OLHO CLARO E PELE QUE FICA VERMELHA DE SOL, sempre causava incomodo nos outros ativistas, só algumas pessoas que a tratavam bem

A coisa sobre ela é real, ela participou de diversas entrevistas... no inicio, lá no começo, ela negava ser branca com todas as forças, chegando a se sentir nervosa se alguém perguntava e insistia sobre sua etnia... Ela só teve que reconhecer porque a familia dela a expôs...
Hoje em dia, como transrace, as perguntas ainda são incomodas para ela, mas ela continua na estrada como ativista que quer ser reconhecida como negra

E você?
O que acha dessa galera?


3 comentários:

  1. Acho que se a pessoa quer ser negra/branca por questão de se sentir daquela etnia, que ela seja mesmo, inclusive concordo com a 2 mulher apresentada no post, ridículo ficarem perguntando a etnia dela se ela se acha negra, agora a 1, ela parece ser preconceituosa com sua "etnia" me parece que quer chamar atenção com estereótipos, eu não sei o que escrevo Cecy, mas essa é a minha opinião

    ResponderExcluir
  2. Ja marquei presença no YT com meu hater.
    Tá na hora de parar de mete o dedo no cu dos outros e toma vergonha. Do mesmo jeito que uma negra quando clarea a pele e chamada, uma branca também é quando escure(até pior hj).
    MORTE AOS FISCALIZADORES DE CU!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei o que comentar sobre isso, mas parece que essas pessoas não tão fazendo mal pra ninguem então tudo bem

    Adorei a brusinha do video, parece essa que eu to querendo comprar ja faz anos mas smpre esqueço e quando eu lembro não tenho dinheiro: http://blackfrost.com.br/site/loja-virtual/produto/9005187/90091/femininos/blusas/blusinha-106.html a dura vida de uma pessoa que só tem 1,50 no banco

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...