quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Irmãos Neto vs. Rogerio Betin

Post sobre o processo dos Irmãos Neto, canal grande no YT, contra um canal que começou a ganhar evidencia agora, o do Rogerio Betin

ps: Eu tinha postado sobre isso ontem, mas eu tava morrendo de sono, e o post saiu muito confuso... depois quando eu fui ler de novo pra revisar (deveria ter feito isso antes de postar hehehe), eu não entendi porra nenhuma de que eu havia escrito... então a dica de hoje é... não escreva posts com sono...



Então gente... pegando o post de ontem e traduzindo...


Tem um cara chamado Rogerio Betin, ele ganhou um tanto de evidencia no YT por causa das denuncias contra o Game Phone

**PRA QUEM NÃO SABE, game phone é um programa/jogo, que são programas de empresas que normalmente são telefônicas, elas compram um horário na TV aberta, ou seja, elas não fazem parte da band (isso rola com programas cristãos também), o objetivo do programa é convencer as pessoas a arriscar ligar e jogar o jogo deles, que sempre soa muito fácil, porém tudo não passa de uma enorme isca, na qual leva a pessoa que liga ao erro, que acabam gastando dinheiro com ligações (algo que pode chegar perto de uma pequena fortuna) e no final perde muito e não ganha nada

Muita gente sabia que tinha algo de estranho nisso, mas pessoas mais velhas e mais novas, que não tem experiência com esse mundo, e logo são mais suscetíveis a fraudes do tipo, costumavam cair
Ai o vídeo do Betin expôs o esquema, ele acabou entrando em brigas com o programa, e ele foi até o final, rolou até tentativa de censurar ele... rolou um monte de drama na epoca...

O caso deu credibilidade pra ele...

Depois disso ele ficou meio perdido, lançou uns vídeos aleatórios, mas voltou a expor o assunto quando a coisa de telefonemas foi para o Youtube, e ai ele começou a expor esses Youtubers, que são grandes, e isso começou a dar dramas para ele... Já que tudo bem expor uma empresa fazendo coisas duvidosas... "mas meu ídolo não, é inveja"

Até que ele chegou nos Irmãos Neto, com aquela coisa do "Se Liga Nos Irmãos Neto" [http://www.cecyaguilera.com/2017/09/irmaos-neto-se-aproveitando-das-criancas.html], que prometia prêmios, porém a coisa é cheia de pontos escorregadios, primeiro que é algo que as crianças vão atrás, até porque todo o cenário que os Irmãos Neto montaram é um negocio, que não sei como, faz qualquer criança se apaixonar, as ligações eram 4,99, mesmo impondo limite, abria uma enorme porta porta para problemas com os pais dessas criança (vocês lembram do que aconteceu)
O duro foi ter dois youtubers que eu amava se envolvendo com esse tipo de coisa, mano, que decepção...
A coisa abriu discussões, de gente defendendo os Neto, dizendo que liga quem quer... mas... de qualquer forma é errado tirar proveito de quem te segue e te apoia, se você sabe que são crianças... por favor, não tire proveito disso, não as ponha em situação que pode prejudicar elas e a família delas
...


Pelo que eu percebi, em minha visão, o motivo do processo foi duas coisas, a primeira é que Betin estava conseguindo movimentar umas pessoas, isso porque não é um zé ninguém zuando ou fazendo criticas aleatórias, mas sim um cara que tem uma credibilidade por causa das brigas que ele compra
E outra por causa da repetição... Betin fez vários vídeos, um atrás do outro, criticando e expondo Felipe...

Existem dois motivos, que eu vejo, que leva o Felipe a processar, e esses são: quando alguém tenta espalharar coisas falsas sobre ele, Calunia, ou quando alguém fica postando varias coisas em seguida contra ele, meio que o seguindo... ele já fez isso com paginas do Facebook, também contra um Youtuber, e pelo que eu notei, foi porque eles estavam movimentando uma galera contra o Felipe ao ficar sem parar o criticando e o expondo

Como eu tinha escrito no post anterior: Um público muito jovem em volta dele, contratos caros nas mãos e olhos apontados para um futuro independente, aonde ele quer o próprio negocio sem depender do Youtube e etc… vocês sabem, agora é momento de apenas plantar e colher no terreno que ele achou mais prospero para ele… e evitar problemas... O problema é que as tretas não vão abandonar ele, porque essa posição que ele tomou é torta… e muita gente quer que ele caia...

E aconteceu umas coisas... a galera começou a falar sobre o assunto, Betin estava convencendo pessoas...

Pelo que eu entendi a tentativa do Felipe foi meio que censurar Betin
Felipe, junto com o Lucas, foram processar Betin, tentando tirar os vídeo do ar

E ai isso agitou Betin que passou a fazer vários vídeos seguidos contra o Felipe... por mais que seja mais recomendável ficar quieto no meio de um processo e esperar o resultado

Por enquanto é só isso...
Eu queria esperar algum resultado sólido do processo... mas isso vai demorar...

Mas de qualquer forma... Felipe está cada dia mais distante da pessoa que conquistou tudo que ele tem hoje, que é aquele cara de óculos escuro sem medo de brigas...

O que acham disso?




6 comentários:

  1. Seus olhos ainda brilham pelos Neto da pra ver.

    O problema é que o Felipe se tornou tudo aquilo que ele odiava. Censurou a animação do CarneMoidaTV pela justiça. Inclusive teve que pedi ao mussumano pra tira a animação que ele disse ter adorado pra nao ter pontos contra ele. Teve a gafe do Malacoi. E esse sujeito que tem provas contra a bunda suja dele é inegável.

    ResponderExcluir
  2. Oi cecy inpossivel não ter lido o comentario acima vc teve um crush por ele?eu na verdade sempre deconfiei do dele ainda quando ele pagava de justiceiro critico ums anos atraz,(o que dar leva pancada na vida vc passa a deaconfia de todo mundo)e muito estranho,olha pro eu dele antes e o eu dele agora,e de assustar,parece duas pessas diferentes(parece trantorno de personalidade)vc passa a não saber pelo menos pela minha ponto de vista se a pessoa ja foi vedadeira em algum momento ou se esse personagem foi se misturando e montando ao longo do tempo o que se ver agora.bom adoro seu blog e sempre acompanho todos os post apesar de n me pronuncia muito nos comntario tentarei ser mais presente,epoca de provas sabe e escola n e ficil estudar...

    ResponderExcluir
  3. Felipe Neto tentou censurar e o juiz não autorizou a retirada dos videos.... tentaram de novo e o Juiz deu mais um não. Hoje Felipe e Lucas não apareceram na audiencia.... vai darr um caldo essa treta

    ResponderExcluir
  4. infelizmente o felipe nunca foi o cara do não faz sentido, era um personagem e o novo felipe também é! ele é um ator, sem graça. E eu espero de coração que ele ainda se foda muito pelas coisas que já fez sz

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Ceci! tudo joia? sou aquela mesma que comentou sobre a feminista muçulmana :) (não sei se você lembra rsrs), pois é, eles estão cada vez mais conquistando seu espaço em midia e marketing em geral.. soube que eles tem até uma empresa de loja de coxinhas, se chama "Neto's"

    ResponderExcluir
  6. Oi Cecy tudo bem? então esse caso é realmente delicado, sugiro até qe vc acompanhe o Betin, ele parece ser meio obcecado com o Felipe Neto sei lá, seria amor incubado, e outra muitos youtubers grandes já estiveramem esquemas de fraudes de views, panelinha, troca de @, enfim mas o betin é inteligente, e obviamente está o tempo todo acompanhando o Felipe Neto, o betin disse que os fãs, as corujas de Neto vivem aterrorizando ele no Twitter, Insta etc, por falar mal dele né, enfim rende muitos posts se vc quiser se aprofundar no assunto, parece que o Betin já ganhou processos que o Felipe Neto fez dele, enfim dá uma novela, um filme, uma série rsrs porque isso é longo hein.

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...