domingo, 26 de novembro de 2017

Babá queima pés de bebê com frigideira... porque o bebê estava chorando

Ismelda Ramos Mendoza, de 36 anos, essa mulher ai:

Era baba de uma criança de apenas 6 meses, nos Estados Unidos... quando foi acusada de queimar os pés do bebe com uma frigideira, porque estava irritada com o choro da criança. A mãe do bebe desconfiou de algo no dia seguinte, quando percebeu que os pés do bebe estavam muito vermelhos e inchados, ela levou o bebe para o hospital e descobriu a queimadura 


O bebe teve que ser internado por causa das queimaduras graves!




A descoberta de o porque da lesão aconteceu quando a baba foi questionada, de primeiro ela negou, então a policia foi interrogar, ela chegou a dizer que poderia ter sido tortilha que queimou o bebe, para então confessar que ficou frustada e irritada com o bebe, pois ela não parava de chorar
...


Trouxe esse post aqui como alerta... Pois pense bem... o bebe está chorando sem parar... o que você faz para parar as lamentações do bebe? Qualquer pessoa pega o bebe no colo e fica balançando ele, nem que seja a tarde toda até cessar as lágrimas, ou investigar o motivo do choro, até porque nessa idade os bebes costumam chorar mesmo, pois eles são ultra sensíveis, seja emocionalmente, seja fisicamente, as vezes o motivo do choro pode ser algo pequeno, como a posição na cadeira, ou algo serio, como estar doente... até porque... BEBES NÃO FALAM, eles choram e gritam porque é o único modo que eles conhecem como comunicação!
Mas por algum motivo veio na cabeça dessa mulher que o jeito de fazer o bebe parar de chorar... era dando um motivo pro bebe chorar!
...
Faz sentido?
...
ué, não!
Porque ela é má, ela não precisa de um sentido!
Por isso quem for mãe e não puder ficar com seus filhos, desconfie o máximo da baba...  muitas pessoas se oferecem pra cuidar de crianças mesmo não tendo psicológico para isso, fazem coisa errada, e ai mentem na cara dura por dinheiro... não estão nem ai pra criança
Não importa se a baba ficar se sentindo ofendida com a desconfiança, saiba que... a pessoa que tem que se esforçar pela sua confiança, ora essa, você esta comprando os serviços dela, você é a cliente, pode exigir qualidade, não dar confiança só porque a pessoa está dizendo que vai dar!
 
Os traumas que essas pessoas causam nas crianças são irreversíveis... seu filho pode estar passando por isso, e não demonstrando por medo

Fiquem em alerta, não é culpa de vocês, mas nunca ha uma desculpa para baixar a guarda

Levem a dica em qualquer coisa...
Nunca confie em nenhum serviço que coloque sua saúde, ou quem de você ama, cegamente... sempre desconfie das pessoas
...
Imagine aonde essa mulher chegaria se continuasse a trabalhar com a criança?

7 comentários:

  1. GENTE???????? Mais um motivo pra eu não querer ter filho (não que eu ja tenha pensado em mudar de ideia)

    Espero que o bebezinho fique bem e esse lixo radioativo tenha uma punição, odeio gente que maltrata bebes/crianças mesmo eu não gostando de criança

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente aqui no Brasil as leis são muito brandas e não punem devidamente o malfeitor, mas a Justiça Divina NUNCA falha!!

      Excluir
  2. Cara, só de ver a cara dela me deu raiva. Senti tanta pena do bebezinho, tadinho chorando com os pezinhos queimados e vermelhinhos. Só não xingo mais essa bruxa nojenta pq né... aqui tem regras sksks Mas enfim, eu nunca confiei em babás mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. (ALTERANDO E CORRIGINDO, pq não consegui excluir) - Partiu queimar a cara dessa... COISA na frigideira também, pra ela sentir na pele!! Sujeita covarde, pelo menos, nos EUA a coisa é séria, a justiça funciona e a pessoa é devidamente punida, que aqui no Brasil passe a ser assim também.

      Excluir
  3. Podia ter emojis pra expressar também.

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...