domingo, 3 de julho de 2016

O grande drama da Wylona Hayash ✾ parte 2

Eu sei da Wylona a um bom tempo, mas eu fui realmente acompanhar ela desde o ano passado, só vendo algumas coisas que ela postava, e nisso eu vi ela pisando muito na bola com seus fans e sendo... Bem... Ela mesma...
Ela fez muita merda e vergonha alheira desde que ela pousou seus pés aqui na nossa terra, também conhecida como internet, mas as pessoas mudam... Certo?... Você espera que elas mudem depois de cometer tantos erros... É normal que você procure fazer o melhor por você (principalmente por você), mas que no fim isso acaba envolvendo quem está em volta de você, ainda mais se você faz parte de uma comunidade ou rede social, pois as pessoas acabam se envolvendo na vida... O que você quer!? É uma rede social, ela está aberta para todos, o que você posta as pessoas veem e tem a oportunidade de comentar sobre isso.



Mas ela nunca mudou... Ela mente, daí fala uma outra mentira para ocultar essa mentira, daí continua com as mentiras que se chocam umas com as outras... E então faz o que eu considero o nível mais alto de ser cínico ou cara-de-pau dos infernos, que é simplesmente dizer que isso nunca aconteceu, que eles é que estão mentindo, que nunca disse aquilo... Dai começar a debochar de quem viu, de quem sabe, de quem tem certeza... Adivinha como ela fez haters?
Olha só, dessa vez ela aprontou uma, que eu vou ter que falar, isso foi uma merda geral... Eu estava esperando isso se resolver, mas ela fez o mesmo de sempre, ao ver que a história não estava convencendo mais ninguém (pior que antes estava, ela viu isso, e ao invés de ser leve, ela começou a exagerar e querer ser a vítima nível hard), ela simplesmente deletou tudo e agora está fingindo que NADA ACONTECEU...


O que aconteceu?
O namorado dela começou a dar bola para uma outra menina, daí ela negou que isso poderia estar acontecendo, então quando todo mundo começou a falar nisso, ele terminou com ela, e ela começou a fazer a imagem dele a ficar extremamente ruim, eu postei um pouco disso aqui (link) <- Foi pior que isso, eu só coloquei alguns closes do que aconteceu.
Um monte de gente viu ela o acusando de estuprador de diversos níveis...

Quando o drama abaixou e todo mundo estava pensando que isso finalmente acabou...
...
...
...
Espere... Vamos aos poucos
Ela postou que poderia estar com um novo cara:
My date: Meu encontro

Mal tinha acabado com o Adam, já estava se preparando para outros...
As pessoas tem suas formas de se recuperar de um fim de relacionamento, mas eu normalmente vejo pessoas que quando terminam com quem se ama demoram um tempo para ter um novo relacionamento...

Para quem estava esperando ela falar com a "outra", sim, elas tiveram contato!
(Não sei ser era a Wylona que estava mesmo conversando com Kimy, ou se uma garota teve contato com Kimy, e depois entregou os plints, mas pelo que a Wylona entregou no Instagram, SIM, ISSO FOI POSTADO NA CONTA DO INSTAGRAM DA WYLONA, foi uma conversa entre as duas, e a Wylona expôs para tentar provar que Adam eram um péssimo cara)

Ela: Ele te pediu nudes?
Kimy: Sim, ele me pediu fotos minhas. E eu disse não.
Ela: Mas o que ele disse?
Kimy: De qualquer forma, eu estou segura!! Ufa!
Ela: *Ufa (suspiro)
Kimy: Sempre que eu dizia que eu iria ao banheiro tomar banho, ele dizia "eu quero ver"
Ela: Video? Ou... (outra coisa)?
Kimy: Sim, fotos e videos

Nudes, para quem não acompanha as gírias da internet, é fotos sensuais, sabe, sefies com pouca ou nada de roupas, os jovens costumam trocar esse tipo de foto
Eu deixo aqui uma dica de vida pra você, jamais troquem ou mandem nudes na internet, ninguém é digno de confiança, imagina se ela tivesse feito, imagina o que a Wylona teria feito da imagem dela (teria espalhado a fotos nos 4 cantos do mundo)...
Nunca façam isso...

Então a Kimy estava do lado da Wylo? Sendo que antes a Wylo queria o pescoço dela, a expondo e subliminalmente pedindo para que os fans incomodassem a Kimy...
Eu não acho que a Kimy tinha intenção de fazer mal a imagem do Adam, Kimy estava comentando no privado, a Wylona que fez questão de expor tudo, da forma dela...

Kimy: De qualquer maneira, ele não poderia me fazer enviar minhas fotos nuas. Ainda bem que eu sou uma garota inteligente. Mas eu tenho uma foto dele, ele me enviou uma foto de seu pênis duro enquanto ele estava dentro do chuveiro. Eu não sei se isso é um foto aleatória (*ou pertence a ele)

Mano, o namorado da Wylona enviou uma foto de... QUE?
Que falta de classe!

Se ela expor isso, a Wylona não poderia ficar brava, já que a internet é inundada de fotos dela mesma nua, que ela mesma fez questão de espalhar pela internet...

Beleza, os detalhes sobre estupro, expor uma menina de 5 anos de idade, barracos histéricos, deixo pra lá... Serio, são demais para por até nesse blog (mas tem muitos detalhes no fórum, até com a versão da ex do Adam)
...

Então, quando todo mundo estava acreditando que finalmente esse drama chegou ao fim, que a Wylona iria voltar a apenas postar fotos "artísticas" (*cof cof) dela... Então... CABUM!



WYLONA SIMPLESMENTE ZEROU TUDO!
 então de repente o Adam voltou a ser um "ótimo namorado" e tudo que aconteceu era mentira...

Adam começou a dizer que amava ela, e que se sentia arrependido, que ela era uma garota especial...

"[...] Wylona. eu quero me casar com ela [...]"

Sim, eles voltaram, oficialmente!

Ela disse que não ia mais deixar a vida pessoal se misturar com o "trabalho" de arte dela na internet...
Sobre essa coisa de arte, antigamente, com as fotos com cores fortes e sentimentais, até que dava para chamar de arte, mas hoje em dia, é apenas nude e selfie! Não passa sentimento, não passa nada alem de narcisismo, então não é arte...

"Wylona me amou tanto, eu não sei o que tinha de errado comigo, mas eu a amo demais e quero ela de volta, eu estou tão mal"
"Eu traia Wylona com os meus amigos, que também era amigas dela, elas não me fizeram me sentir bem quando me chuparam na cama"

Ele começou a postar um monte de coisas relacionadas a Wylona, pedindo desculpas e enchendo o ego dela... Começaram a duvidar que seria ele, já que antes ele parecia estar feliz com o fim, falaram que poderia ser a Wylona por traz, já que o estilo de escrita era parecida com a da Wylona, mas ele negou, dizendo que era ele mesmo por traz.

"Eu trai ela com 4 garotas diferentes nesses meses com amigas, que eram minhas amigas e também da Wylona, e outras 2 estranhas que não me fizeram me sentir bem quando me chuparam na cama"


Percebe que essas respostas e desculpas são bem estranhas? 
O QUE ELE ESTÁ TENTANDO FAZER?
É muito estranho esse pedido de desculpa, e por que essa necessidade de expor o que ele fazia com outras meninas... 2 meninas fizeram oral nele na cama, ok, idaí? Isso melhora um pedido de desculpa? Expor que a Wylona é chifruda e como ela foi traída é um bom pedido de desculpa??
SERIO?
Parece que ele está dizendo isso para confirmar que a Wylona estava certa, ele faz isso dando detalhes do que supostamente aconteceu... Mas esse tiro saiu pelas costas, porque isso ficou rude, nojento e desnecessário!


"Adam: Eu traia a Wylona e mentia muito. Quero ela de volta"
"Kimy: Nossa! Boa sorte para você"

Espera... O que aconteceu aqui?
De novo, pedindo desculpas, mas fazendo questão de expor detalhes do que aconteceu...
Jura que fazer questão de como traia ela, e do quanto, e depois um pedido de desculpa podre desse é convincente?
Dai aparece a Kimy... A garota com quem Adam estava traindo Wylona... Ou melhor, uma das garotas que Adam traia a Wylona... Dizendo... Boa sorte...
... ISSO FAZ ALGUM SENTIDO???


Então sim, eles voltaram..
Deixou um monte de duvidas...
Então, ele seria mesmo um cara mal, que abusou de um monte de gente, até mesmo da filha de 5 anos, a Wylona fez uma nobre tentativa de expor ele, mas então ela é tão boa que o perdoou e agora eles estão namorando de novo...
Ou...
Tudo isso era uma grande mentira, ele nunca fez essa coisa sobre abuso. porque de acordo com ele as meninas gostavam, então ok (maior parte dos estupradores acreditam que suas vitimas gostam, querem, pedem ou merecem a agressão, isso é assustador), mas Wylona voltou com ele
Ou...
A Wylona inventou isso tudo, dai ela percebeu que não poderia viver sem Adam, já que ela não trabalhava, então tentou concertar isso, mas de uma forma que não condenasse ela, então ela roubou a conta dele, e começou a criar mentiras para esconder outras metiras, mas de uma forma que confirmasse as outras mentiras dela... E deu nisso... E ela volta com ele...
ou...
ILLUMINATIS!



E... Como não deu certo nem esses pedidos de desculpa, e naturalmente as pessoas repudiam os estupradores... aI eles fizeram isso... Eles zeraram a rodada, agora isso nunca aconteceu, foi tudo uma grande mentira criado pelos haters (QUER MERDA WYLONA, VOCÊ TEM MAIS DE 100.000 SEGUIDORES, E TODO MUNDO VIU ISSO ACONTECER, SERIO QUE VOCÊ VEM COM ESSA DESCULPA?), e ela esta tentando continuar como se nada tivesse acontecido...


Ela está voltando a falar que vai se casar com ele! 
"Depois de aguentar toda essa merda, eu vou pegar minha hidromassagem depois de me casar, e então me mudar para uma nova casa junto com o meu noivo, provavelmente vou começar uma nova vida na Australia ou Japão, e então começar uma viagem pelo mundo de novo, primeiramente"
Ué, mas em um tempo atrás ela era tão pobre que não tinha dinheiro nem para comprar comida, vivia pedindo doações, e agora ira fazer uma grande viagem pelo mundo...

Para não dizer que é mentira, eu trouxe meu próprio plint, eu tenho que lembrar de fazer isso, do que ficar esperando que os outros blogueiros façam..
Dai ela reeditou o comentário... Eu não sei nem deletar fotos no Instagram, então não sei como ela edita as legendas das fotos, mas ela adicionou mais tarde que é por isso que está tão ocupada...
E é engraçado ela acreditar que isso que ela faz é um trabalho serio...

Wylona dizia que era mistura de varias etnias, isso mais tarde foi provado que é mentira, ela é 100% da Singapura, ela também chegou a dizer que viajou pelo mundo, mas ela não tem fotos e nada para provar isso... Quem vai viajar pelo mundo e não tira fotos? Ainda mais uma pessoa amostrada como ela!?
Dizem que ela nunca saiu da Singapura, que ela mente sobre isso para parecer legal...

Mas Adam está apoiando isso

Ah, e adivinha quem voltou a glorificar o uso de drogas...




E aquilo nunca aconteceu...

...
Esperem a ultima parte dessa drama... Espero que seja ultima parte...
O pior de tudo é que eles se combinam...
(O que ouve com as pernas dele?)

...

Não consigo achar ela bonita depois de tudo isso, a personalidade dela é podre...

E de pensar que eu fui lá tentar dar algum tipo de apoio para ela quando essa merda começou...



4 comentários:

  1. PLOT TWIST!
    Gente, qual é o problema de e-celebridades, hein? Pra que criar todo esse drama, desmentir e dai dar nisso... Credo. De qualquer maneira, espero que eles fiquem bem, se casem e parem de inventar essas mentiras. Eles realmente combinam: o estilo, o jeito de ser e tal.

    Mas então acabou o drama dela ou ainda tem mais? o_o

    ResponderExcluir
  2. Todas essas garotas são dramáticas. Essas vidinhas que elas criam são fictícias.
    No entanto, acho que os dois formam um belo casal.

    ResponderExcluir
  3. Cheguei atrasada né -.- ( aiiii Lua )

    Bem, eu ainda acho ela bonita. Mas essa cara bonita ( que tá photosopada) escorre uma menina bléh >.>

    ResponderExcluir
  4. "Não consigo achar ela bonita depois de tudo isso, a personalidade dela é podre..."

    Com namorado ou não: ela sempre foi!

    Se tratando da Wylo: tudo me cheira a invenção aí. Em alguma parte tem algo que não aconteceu.

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...