quarta-feira, 27 de julho de 2016

O cado do Laercio de Moura

Laercio de Moura, 53 anos, ganhou fama em um dos realitys shows mais conhecidos da TV brasileira, que eu pessoalmente não gosto, que é o BBB (Big Brother Brasil), o cara fez uma fama ruim lá, eu não acompanhei, mas quem acompanha, em sua maioria, desgostou da personalidade e atitude do cara...
Acontece que enquanto ele estava confinado no reality show, aqui fora a coisa estava pegando fogo para ele... Foi descoberto que o cara é imoral, ela mantinha relações de todo tipo com menores de idade, as seduzia e as usava...
A coisa na época dividiu opiniões por causa do comportamento das garotas em relação ao que estava acontecendo... Ok, essa postagem era para ter saído mês passado, mas eu morri... E sobrevivi, então, vamos lá...


Laercio é aquele tipo de cara flopado, com acima de 40 anos, que só se relaciona com menores, por que? Porque muitas meninas entre 12 á 17 anos são inocentes, ignorantes e inseguras e ficam exposta a um mundo sozinhas, essas inseguranças delas fazem com que elas se tornem suscetíveis a situações apenas para se sentir especiais ou para encontrar sua própria individualidade... Você pode explicar mil vezes a uma garota que é perigoso andar naquela estrada, mas ela só vai saber disso com a experiência que o tempo traz... E por que esses homens se relacionam com garotas assim? Porque eles também são inseguros, é mais fácil convencer uma garota sem experiência que você é um bom partido, do que uma mulher com experiência, mulheres crescidas sabem a diferença entre um homem de verdade e um vagabundo, garotas não... Se você chega em uma garota, joga um charme, conta umas mentiras e depois enche seu ego de ilusões, ela simplesmente vai acreditar...



Esse cara em sua vida já se relacionou com diversas meninas menores, e chegou a ter algum tipo de relacionamento estranho com uma delas, que na época do início tinha apenas 13, mas hoje em dia tem em torno de 17, a menina escondeu todo o “relacionamento” a família e se manteve envolvida com esse cara...
Os plints das conversas foram publicados... (fonte)
Veja que ela correspondia as chegadas dele, mas ele também a envolvia ("[quando] eu falo que quero dar um tempo, [então] você responde"), mulheres, vocês conhecem essa tática, de quando o cara só age quando você quer desistir... Alguém está cozinhando alguém...


E a menina já usava maconha, aos 13 anos de idade

("Vem cá que eu estou com saudade de te dar uns pega")... Uma garota de 13 anos falando isso para um cara... Sei lá quantos anos mais velho... Quase 30 anos mais velho... Isso é taõ errado...

O cara falando de fetiches agressivos que ele tem, e ela finalmente mostrou um pouco de consciência...

A menina estava apaixonada por ele, bem... Ela acreditava estar... E ele se aproveitava, iludindo ela, se fazendo corresponder... Outra hora ele joga a responsabilidade para ela, que ela que poderia vacilar.. Espera um pouco... Quem é a pessoa que tem 50 anos e está se envolvendo com uma praticamente criança que nem deve saber o que é menstruar???

Quem ama se preocupa, no momento que você vê que pode prejudicar a pessoa, você anda para traz... Quem ama nunca arrisca o amado, se ele tava vendo que ela poderia ser prejudicada, ele pararia, diria para ele ouvir os pais dela e se cuidar... Coisa normal, coisa de quem tem compaixão pelo próximo...
O pior dá para saber o quanto ela é iludida, ela sonha em um dia morar sozinha, e que esse homem, de 50 fuckying anos, vai estar com ela no futuro... Gente, viu a inocência da menina?


______________________________

Toda essa historia dividiu pessoas, pessoas dizendo que ela agiu errado, SIM, MENINA BESTA DO CARALHO, mas algumas pessoa disseram que isso diminuí a culpa dele... NÃO, NEM FUDENDO.
Ela está errada, ponto. As consequências disso ela vai tomar na vida, não quis ouvir os pais, as pessoa que queriam proteger ela (por mais que eu não saiba como funcionava a relação deles, para saber se eles a aconselharam certo)... (mas deu para saber que os pais não sabiam o que estavam havendo, só desconfiavam, mas eles tem culpa de ter deixado a segurança quebrar)... Quando ela tomar consciência do que aconteceu, do que aquele canalha fez com o corpo dela, ela vai sentir na pele...

Mas do outro lado você tem um homem, sem problemas psicológicos, formado, de 50 anos, que sabia muito bem o que estava fazendo, ele sabia muito bem que estava errado, de que estava fazendo influenciando e usando em uma menina, que isso é imoral e condenável, que ele estava prejudicando a menina e a família dela, ele sabia, por isso fazia escondido
A lei fala que relações com menores de 14 anos, mesmo a menina dizendo que é consensual, é crime! Está na lei, ele sabia disso. é crime e ponto...
A menina poderia ter subido nele, mas é menor de 14, é crime, sem discussão... Isso é uma tentativa de preservar os jovens, para eles não serem influenciados a irem tão longe sem saber as consequências, e acabar se tornando adultos vazios, futuros problemas da sociedade... Como? Punindo os mais velhos para que eles não tentem... No Brasil os jovens são intocáveis...

A menina não é santa, ela sabia o que estava fazendo, mas ela estava sendo iludida, a coisa é que gente como ele é perigoso na nossa sociedade, como eu disse, esses caras mentem, eles podem facilmente iludir qualquer menina, eles são lisos, eles são manipuladores, imagina deixar sua filha sozinha por um tempo e um cara desse aparecer... Existem meninas espertas, mas a maior parte se sente tentada na oportunidade de ser notada por um cara mais velho, vai na inocência 
É bom crucificar (socialmente) caras como esse em publico, para que caras como ele tomem um passo atrás e então não mecham com as nossas crianças

Ela foi estuprada? ... É uma pergunta difícil, muito nova para tomar decisões do tipo na frente de um cara manipulador, mas pelo modo com que eles agiam não houve algum momento na qual ele a obrigou com força física e verbal a ela fazer algo, foi tudo na manipulação...
O cara tem que ser preso, novamente, porque pessoas como ele, manipuladoras, são perigosas em nossa sociedade...

Antes de algumas meninas de 13 anos, eu sei que tenho muitas delas por aqui (a titia aqui sabe), dizerem que tem 13 anos e sabem muito bem o que fazem, saibam que nem todas as garotas tiveram o mesmo apoio emocional ou experiencias na qual levaram elas a reconhecer o perigo, tem meninas que são emocionalmente desconstruídas, o tempo concerta elas, cada garota tem seu modo de florescer, o certo seria elas florescer em segurança... Caras como esses abusam emocionalmente de um jeito que elas podem acabar tendo futuro muito limitado... Então não usem o conforto de vocês para julgar os desconfortos delas


__________________________________
Dicionario rápido:
Imoral/moral: É tipo o que a sociedade decidiu que é certo ou ruim para a sociedade através de costumes e cultura... Como por exemplo, roubar se tornou imoral, porque chegaram em uma conclusão que é ruim...
Pedofilia: Tecnicamente só envolve crianças, que não entraram na puberdade, mas o termo normalmente passou a envolver adolescentes também
Hipocrisia: É fingir um sentimento só para ser aceito, como dizer que apoia que tal coisa é imoral só porque uma maioria diz, mais ou menos isso...
Estupro: Tecnicamente é sexo com penetração forçado, mas passou a ser considerado também a tentativa
Manipular: É meio que, nesse caso, fazer com que ideias que são suas entrarem na cabeça de uma pessoa e controlar ela por isso, manipular é controlar indiretamente...




Um comentário:

  1. Oi Cecy ... ✌(⊙.⊙)✌

    Cara eu acho que é errado também. O cara é mais velho, e não deve se relacionar com menina mais nova. É feio mesmo :c
    Eu sei que muitas meninas são atraidas por homens mais velho. Mas cara, não bate a idade sabe. E mesmo que a menina " queira " é feio da mesma forma. Eu ouvi um burburinho sobre o assunto, e tipo, eu acho a Globo podre então >.>

    Enfim...

    Que bom que está viva!!

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...