domingo, 10 de julho de 2016

Como as distância focal das lentes mudam o rosto ▲ O truque da Johanna herrstedt

Já sabemos que o modo com que você tira foto pode modificar como você se parece...
Luz, sombra, maquiagem e angulo...
E também tem a distância focal das lente...

Eu tive um câmera que tinha isso modificado e fazia meu rosto ficar completamente estranho... Mas eu não sabia que os fotógrafos usavam isso para criar belos efeitos (anotar na minha mente, procurar conhecimento sobre fotografia)

Agora quem usa bastante disso é a Johanna, como um truque para deixar o rosto dela mais magro e marcante, ela usa isso quase como uma "edição" em suas fotos...
Algo que eu nunca vi ninguém fazer, e que realmente funciona do modo que ela faz
...



Johanna sempre jurou que não edita as proprias fotos, no sentido de modificar a si mesma, e o modo com que ela era nas fotos causou curiosidade, porque você de primeira não sabe dizer ao certo aonde ela edita... Até que eu vi isso:
 Essas fotos todas são da mesma modelo, forma tiradas pelo fotografo Stephen Eastwood, ele usou a mesma pose e enquadramento, apenas modificando a distancia focal
o 135.mm seria, de acordo com o fotografo, o que mais representa como a modelo é de verdade

Na matéria (link) o autor até brinca que isso poderia ser o motivo de que você ou outras pessoas possam parecer mais bonito ou mais feio em alguma foto...
Só para mostrar a minha ignorância sobre o assunto, eu desconhecia totalmente a existência disso, eu achava que minha antiga câmera era quebrada, mas apenas a distancia focal delas estava mal ajustada... EU JOGUEI AQUELA CÂMERA FORA... 

Mas olha o talento que a Johanna tem, usando para enganar... Ela conseguiu usar isso para criar a aparência da personagem dela na internet, só que de um modo magico, porque ela realmente ficou interessante o resultado...

Bem, antes... Só para vocês verem um pouco mais sobre isso:




Bem... Então a Johanna não mentiu quando ela disse que não editava as fotos?...
Bem, vamos analisar, tem isso, nossa nova descoberta... Luz, sombras, maquiagem e angulo... Mas... E o resto, como o nariz dela muda, ou os olhos...




Johanna na vida real é bonita, mas não é aquilo que mostras nas fotos...





Acho que ela está indo bem como modelo, mas ela com certeza é melhor como fotografa









O rosto normal dela, na minha opinião, é melhor do que aquele rosto espetado... Mas esse rosto espetado que deu fama a ela e então uma oportunidade de carreira... Porque é diferente...

...

A edição mais absurda dela é a cousa sobre o pescoço, e o tanto que ela edita para parecer longo e fino, chega a dar agonia


É lindo pescoço comprido, mas isso é meio surreal...

Mas resumindo...
Esse truque é legal, ela sabe fazer as fotos interessantes, foi assim que ela conseguiu fama, "tunando" a aparência dela... Mas ela está exagerando demais...

...
Vou por mais umas fotos, para mostrar de como o resultado final das fotos dela fica interessantes:








Se ela admitisse que isso não é real seria melhor para ela, olha isso! Ela poderia arranjar um trabalho como artista e conseguir um nome reconhecido por causa disso... MAS ela prefere fazer isso: Se esconder e mentir... Ela tinha videos de maquiagem na internet, mas apagou todos porque não queria que as pessoas a comparasse com as fotos, perdendo a oportunidade de se mostrar como artista de maquiagem, ela não fala de edição, deixando sua habilidade de fotos escondida... SERIO ISSO? VALE A PENA? Só para tentar ser uma modelo fotográfica, na qual também não está dando certo, porque ela não é como nas fotos que ela divulga?
Eu não entendo isso...
Mas se isso a deixa feliz...

Um comentário:

  1. Oi Cecy ( tô pelo celular e falando com você olha só 😂 )

    Cara a moça é realmente bonita. E a habilidade dela é impressionante, também Acho que seria muito mais válido ela admitir. Algumas são exageradamente absurdas como aquele nariz ultra mega fino 😱 Mas ela realmente deveria admitir, e ganhar fama e dinheiro com o talento.

    Um Xero 😚

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...